• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que alteração do filme mais te irritou?

Uma cena curta, não satisfatória, mas que quebraria um galho diante dos horrores feitos.
Que horrores??? Vocês são muito radicais:lol: O filme ficou excelente. Com algumas mancadas, com algumas adaptações, porém excelente.
 
O filme ficou perfeito, isso eu não posso negar; mas que as mancadas foram horrores, isso foram! Bem, o filme ficou quase-perfeito
 
Eu já falei e repito, o fime ficou perfeito para quem assistiu sem conhecre o livro como eu antes, depois que assisti e li eu não titubeio a concordar com meu nolyon o Alissontuor, é, realmente o fime ficou quase perfeito abraços.

_______________________________________________________________

FALTA 1 POST PARA MEU POST NUMERO 1000
 
é... tivemos varias alterações...no começo da sociedade do anel, eles deviam passar pela floresta velha...

o conflito no condado no finzinho da história...

mas de qualquer forma... o filme é perfeito... Peter Jackson ta de parabéns
 
Todas as alterações, inclusões e restrições me deixaram meio chateados.

Eu adoraria ter visto O Expurgo do Condado, a cantoria do Tom Bombadill, a Floresta Velha, a Colina dos Mortos...

E eu odiei ver a transformação da Arwen para de uma princesinha frágil e bordadeira uma amazona guerreira élfica.
 
Nossa, queria mto ter visto a cena q Frodo e Sam encontram os elfos no caminho, logo no começo! Mas o que mais me irritou no filme foi tirarem Glorfindel e colocarem a Arwen no lugar! Eu tava tão na espectativa de saber qm seria o ator do Glorfindel...
u.u'
 
Outra coisa que ficou ridícula foi Edoras. O povo de Rohan parecia sujo e pobre, e Edoras parecia um grande estábulo. Eu acredito que o lugar seria mais nobre do que aquilo.
 
Acho que o pior foi quando o substituiram o coitado do Glorfindel pela Arwen... Ninguem merece, né? :ahhh: Também ficou horrivel a morte do Saruman e do Haldir... A queda do Aragorn também foi bem ruizinha... :blah:
 
A pior sem dúvida foi a morte de haldir e a Arwen no lugar de Glorfindel...mas mesmo assim, ainda quero PJ na direção de o Hobbit..se bem quem, ja perdi as esperanças.
 
Há um leque de opções. Para mim, pois foi importante e totalmente desnecessária, foi a invenção daquela queda de Aragorn do preci´pício em As Duas Torres; mas teve outros detalhes irritantes, como o exagero de cenas gays entre Frodo e Sam etc.

Realmente, aquela do Aragorn foi pra encher lingüiça sem a menor necessidade...
As cenas gays entre Frodo e Sam :rofl: cara, já teve uma época que elas me irritavam profundamente... Se aquela relação de amizade tão profunda no livro já gerava uma certa desconfiaça, no filme eles saem do armário legal :lol: só lembro daquela cena "Não me reconhece mais, sr Frodo? Sou eu, o seu Sam!" :lol: só rindo mesmo...
 
E a substituição do Glorfindel pela Arwen, claro! Não posso esquecer de citar ¬¬ transformaram a princesinha elfa numa guerreira fodona em 5 minutos XD pelo amor de Deus, esse papel já é da Éowyn! Pobre Glorfindel... Não teve direito nem a 15 minutos de fama :lol:
 
O que mais me deixou triste foi a falta de Tom Bombadil, porque de toda a obra ele é um dos meus personagens favoritos(se não for de fato O favorito...¬¬).
Tom Bombadil é ótimo! Queria ter visto também a Colina dos Túmulos...
E realmente, a queda de Aragorn...tsc,tsc,tsc...
 
É inaceitável a morte do Haldir!!
Impossível mesmo ver a cena novamente.
E a troca do Glorfindel pela Arwen tb não foi interessante.
 
A morte de Haldir foi sacanagem...e eu queria ver os huorns(apesar d axar q ficaria estranho no filme)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo