• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que alteração do filme mais te irritou?

A falta da cena do Tom Bombadil e do expurgo do Condado. Eu tava na maior expectativa pra ver essas duas cenas e elas simplesmente foram cortadas. :(
 
Última edição:
Uma lista então:
-Floresta velha???
-Cade o Bombadil???? Cara.! Eles não podiam ter tirado ele da história. Não mesmo.
-Glorfindel simplesmente se transformou em Arwen e carregou o Frodo pra Valfenda.
-A aventura deles em Lórien foi muito curta, e cortaram a parte que o Sam olha no espelho. --'
-Que porra é aquela de aliança entre os caras de Rohan e os Elfos.?? Isso porque os Rohirim tinham certo medo de elfos. :B
-Aquela viadagem do Sam e do Frodo :B
-Aquela história do Faramir querer prender o Frodo e o Sam. :P
-Aquela outra história de o Frodo achar que o Sam traiu ele. --'
-Cara, o Frodo não caiu junto com o Gollum.!
-E o Sam não era gordo. ¬¬

Entre outras coisas. :B
 
concordo com tudo que Grape Midnight falou, e tem aquela estória, deixaram o Faramir de modo que parecesse um debilóide querendo o anel e mantendo Frodo e Sam como prisioneiros e na verdade ele teve muita ética além de ter sido muito querrido com os dois!

me apavorei quando estava lendo( li depois de ver os filmes...)
 
Para mim o aparecimento de elfos no Abismo do Helm foi algo desnecessário, e também o desaparecimentio de Tom, gostaria de escutar a suas músicas no filme!
^^
e também a parte em que Gimili o anão falou que matará 42 orcs e Legolas apenas 41!
teria rido muito!
 
A que mais me irritou foi a morte de Haldir. Nem achei tão ruim os elfos em Helm, porque ficou bonita a ajuda dos Elfos e não causou mudança na história. Mas PJ definivamente não tinha o direito de matar um personagem. Aí, foi viagem total. Não gostei meeeesmo!!
 
Qual mudança??? TODAS!!!
Mas a pior é na versão extendida, onde o Rei Bruxo quebra o cajado de Gandalf! É ridículo!!
 
A que mais me irritou foi a morte de Haldir. Nem achei tão ruim os elfos em Helm, porque ficou bonita a ajuda dos Elfos e não causou mudança na história. Mas PJ definivamente não tinha o direito de matar um personagem. Aí, foi viagem total. Não gostei meeeesmo!!
Se bem que Haldir não era nem para ter aparecido no Abismo de Helm. :roll:
 
Qual mudança??? TODAS!!!
Bem, Neithan, eu sei que você é superfã das obras de Tolkien, mas não seja tão radical. Algumas mudanças podem ter sido necessárias para serem adaptadas a um filme, o que não te obriga a gostar delas, mas pelo menos entendê-las.
Aliás, o modo como o Anel foi destruído, eu preferi no filme.
 
Pra mim se o filme ficou com a estória boa é só pra quem não leu o livro,o PJ SÓ,SÓ fez fiasco.Ele mudo metade da estória.O filme tem ótimos efeitos e tudo mais,mais a estótia ficou um lixo.
KILL PJ
 
Acho que PJ fez um ótimo trabalho!
só algumas coisas que ele botou num fico legau!
eu defendo PJ porque ele é um dos melhores diretores que eu já vi!
explicou bem os persoganes, escolheu um ótimo cenario para terra média e etc...
 
As piores foram aqueles elfos no Abismo de Helm, Sam e Frodo em Osgiliath, e pra quem assistiu às estendidas, a morte de Saruman em Isengard.
 
Ahh é mermo a morte de Saruman!
ele devia ter morrido no Condado na Vila dos Hobbits que nem no livro!
o final teve muita alteração!
deveria ter acontecido aquela destruição do condado!
mais ai o FILME ia ficar GIGANTEEEEE!!!!!!!!!!
maio do que já é...
 
Não achei que os filmes foram gigantes....eu ficaria uma eternidade nesses filmes...imaginando como seria no real =]

Odiei mesmo foi o final! Tudo devia ter acabado como os 4 Hobbits heróis do Condado também...e não como meros Hobbits comuns...
 
Quando li o livro, depois de ver o filme, achei que faltou colocar a história da Éowyn e do Faramir. Fiquei surpresa ao ler o livro e ver que eles terminam juntos.
Teve muitas outras mudanças que após ler o livro eu não gostei. Mas não posso criticar PJ. O cinema exige outra linguagem e as mudanças foram feitas pra tornar o filme mais emocionante e fácil de entender para aqueles que não leram o livro. Além disso, os flimes captaram a essência do livro. Graças ao PJ milhões de pessoas, inclusive eu, puderam conhecer esta história maravilhosa.
 
Nas estendidas tem uma história sobre Faramir e Éowyn nas Casas de Cura, mas nada comparado ao livro. Eu vi a cena há muito tempo, e era deles se encontrando e conversando à vista de Mordor com o céu limpo [se não me engano]. Uma cena curta, não satisfatória, mas que quebraria um galho diante dos horrores feitos.
 
Tem outra coisa do filme: Uruk-hai nascendo de árvores? Não me lembro de ter lido isso no livro
 
eles nasceram de árvores?, não foi do barro não?, que eu me lembre foi do barro.

Ah, e não faz post duplo não heheh, se precisar acrescentar alguma coisa edita o teu post blz, afinal vc vai ser meu nolyon e já to começando a te ajustar eheheheheh abraço qualquer coisa manda um MP.:yep:
 
Última edição:
Os Uruks não nasceram na árvore e muito menos no filme do que no livro!
Isengard usa as árvores para construir as "fábricas" dos Uruks!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo