• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quatro irmãos morrem em acidente a caminho de velório da mãe na Bahia

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
carro-morte-irmaos-1-630-jpg_194019.jpg

Fiat Pálio invadiu contramão e bateu de frente com caminhão (Foto: Divulgação/ PRF)​

Quatro irmãos morreram após o carro que eles ocupavam colidir com um caminhão na noite de quarta-feira (22), na BR-116, perto da cidade de Jequié, na Bahia. Evadilson, Edivaldo, Sinésio e Edinaldo Novais Butumussu seguiam para a cidade Ibirataia, onde participariam do velório da mãe.

De acordo com a a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, com idade entre 34 e 44 anos, saíram do Guarujá, litoral paulista. O veículo invadiu a contramão na altura do km 680 da rodovia e bateu de frente com o caminhão, cujo motorista nada sofreu.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

Fonte
 
Vou ensinar um jogo pra vocês: eu leio o título da notícia e tento adivinhar se foi ou não foi o Morfindel quem postou. Até agora, acertei todas :lol:

Ainda bem que a mãe já estava morta, ou imaginem que sofrimento!
 
Mas ainda tem o pai, Tekinha, que foi pro velório de um e ficou pro de cinco.
 
Já aconteceu algo parecido em Caconde, mas não com parentes tão próximos. Foram 5 pra um velório de parente em uma cidade vizinha, na volta o motorista dormiu e o carro caiu em um açude, e só sobreviveu um :neutral:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo