1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quatro irmãos morrem em acidente a caminho de velório da mãe na Bahia

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 23 Ago 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fiat Pálio invadiu contramão e bateu de frente com caminhão (Foto: Divulgação/ PRF)​

    Quatro irmãos morreram após o carro que eles ocupavam colidir com um caminhão na noite de quarta-feira (22), na BR-116, perto da cidade de Jequié, na Bahia. Evadilson, Edivaldo, Sinésio e Edinaldo Novais Butumussu seguiam para a cidade Ibirataia, onde participariam do velório da mãe.

    De acordo com a a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas, com idade entre 34 e 44 anos, saíram do Guarujá, litoral paulista. O veículo invadiu a contramão na altura do km 680 da rodovia e bateu de frente com o caminhão, cujo motorista nada sofreu.

    Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Encontro marcado mesmo hein! Credo!
     
  3. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Vou ensinar um jogo pra vocês: eu leio o título da notícia e tento adivinhar se foi ou não foi o Morfindel quem postou. Até agora, acertei todas :lol:

    Ainda bem que a mãe já estava morta, ou imaginem que sofrimento!
     
    • LOL LOL x 1
  4. Pim

    Pim God, I love how sexy I am!

    Mas ainda tem o pai, Tekinha, que foi pro velório de um e ficou pro de cinco.
     
  5. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Verdade =/
     
  6. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Já aconteceu algo parecido em Caconde, mas não com parentes tão próximos. Foram 5 pra um velório de parente em uma cidade vizinha, na volta o motorista dormiu e o carro caiu em um açude, e só sobreviveu um :neutral:
     

Compartilhar