1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quatro Casamentos e um Funeral (Four Weddings and a Funeral,1994)

Tópico em 'Cinema' iniciado por imported_Shiryu, 20 Jan 2011.

  1. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Quatro Casamentos e um Funeral (1994)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse:Solteirão (Hugh Grant) não quer se comprometer de forma nenhuma até conhecer em um casamento uma envolvente mulher. Mas suas convicções tem as estruturas abaladas logo no primeiro casamento do título, quando conhece uma bonita e extrovertida americana (Andie MacDowell), que também se sente atraída por ele.

    Comentário: Como gosto de comédias românticas, minha opinião sobre o filme é meio tendenciosa. Sabendo disso, vamos à ela. Gostei muito do filme, e considero como um dos melhores filmes do gênero da década de 90 (mesmo odiando a personagem da Andie MacDowell, mas eu já chego lá).

    O Hugh Grant é perfeito para este tipo de papel e muito engraçado. Mas a parte mais comédia do filme é o Rowan Atkinson de padre. Rachei demais com ele. Na verdade, todo o elenco é bom (destaque para a Kristin Scott Thomas).

    O interessante é que foi a segunda vez que assisti o filme, mas na primeira nem tinha me ligado do casal gay. Bizarro - devia tá moscando demais antes.

    Anyway, a única coisa que eu não gostei foi da Andie MacDowell, a mulher traiu a torto e a direito o marido e ainda me aparece no casamento do Hugh Grant, é sacanagem. Além disso, gostei muito mais da personagem da KST, que além de linda, é franca, corajosa e "comprometida".

    Mesmo assim, recomendo o filme.
     
  2. Anica

    Anica Usuário

    nossa, foi *o* filme da minha adolescência. também não gosto da personagem da andie macdowell, mas os demais são ótimos. e uou, valeu por me apresentar a poesia linda do auden:

     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Ela não traiu a torto e a direito. Ela conheceu o marido depois do Grant, não? Se não me engano ela diz isso quando ele pergunta. Aquela lista que ela faz não é de traições, mas sim dos homens com quem ela dormiu.

    Gostei do filme. Bem divertido. Hugh Grant faz bem papéis em comédias românticas.

    Marisa Tomei foi chamada antes pro papel da McDowell, mas por causa da saúde do avô ela recusou o papel.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Não curto a atuação do High Grant em comédias românticas, mas esse detalhe a parte o filme até que é divertido.
     

Compartilhar