1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quatro anos de Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Bagrong, 8 Jul 2005.

1. Bagrong

Bagrong RaG

Nesse dia 6 de julho, a Valinor completa 4 anos de existência. Em comemoração à data, o grupo Heren Quentaron organizou uma homenagem à comunidade, com a história do site e curiosidades.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 19 Jul 2005
  2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:clap:

Muito bom rapazes. Texto tá uma belezoca. ;)

Edit.: Leiam que tem eu lá mandando um recado :uhu:

3. Muito bom, muito bom! Que texto legal e bem escrito. Tô me sentindo pop! ;-)

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Foda. O Ispainde destruiu na frase dele: "Ele não traz apenas a informação ou a notícia, ele produz."

Ah, e não leiam o que eu escrevi. Foi um momento absolutamente loser :P

5. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

:lol:

Eu achei que foi um momento do tipo: "vou aproveitar e fazer o meu jabá". :g:

6. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Parabéns Valinor! Me sinto muito feliz por fazer parte desta verdadeira família. Mil beijos à todos!

7. Smaug

Smaug Cacho

Acrescentado hoje de manhã uma mensagem do nosso Reinaldo "Imrahil", um dos fundadores.

Compartilhar