• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarto videoblog da produção de O Hobbit é liberado!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A semana está recheada de novidades sobre O Hobbit! Em primeiro lugar Peter Jackson nos presenteia, direto do facebook, mais uma vez com um novo videoblog da produção, o 4º videoblog pode ser visto aqui! Já o TheOneRing.net postou um vídeo sobre a suposta da casa do Beorn (ou seria do Radagast? Tire suas conclusões) [...]Artigos relacionados:
  1. Terceiro vídeo da produção de O Hobbit!
  2. Peter Jackson acaba de divulgar o segundo vídeo da produção de O Hobbit!
  3. Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!

Leia Mais...
 
Como eu comentei no fb: quase chorei de emoção vendo Alan Lee e John Howe desenhando juntos!
 
iMuito bom, vumos cenas interessantes, os anões sendo puxados por teias e gandalf partindo para o ataque ( possivelmente na batalha por Doll Guldur!). O video focou a gravação em 3D.
 
Última edição:
Esse vídeo mostrou muitas cenas que estão bem fiéis ao livro: os últimos anões que chegam em Bolsão caindo por cima de Thorin, quando Bilbo abre a porta, e o Gandalf atrás. Também tem o mago fazendo a "marca de ladrão" na porta de Bilbo, anões cobertos de teias de aranha, Bilbo na copa de uma árvore para ver onde a floresta termina.... Aliás, a Floresta das Trevas não está com eu imaginava, está melhor! Depois que vi os extras de King Kong, e como a floresta em estúdio estava perfeita, imaginei mesmo que fariam algo do nível e até melhor. Basicamente, gostei de ter visto isso. E que venha o vídeo 5 com as filmagens nas locações!
 
Última edição:
Como eu comentei no fb: quase chorei de emoção vendo Alan Lee e John Howe desenhando juntos!
Eu quase chorei quando vi Gandalf caminhando à frente dos anões!

E PJ me deixou na expectativa: não vejo a hora de ver as imagens nas localidades!
 
Muito legal. Deu pra reconhecer várias cenas. Também achei muito interessante o todo trabalho extra que tem que ser feito para se filmar em 3D. Até o figurino e cabelos precisam de cuidados especiais. Isso eu não imaginava.
 
São fantásticas as cenas, pena que o vídeo deu umas travadas :osigh:

Sério? Não tive problemas. Bom, quem quiser pode já ver pelo Youtube. Por lá esse novo vídeo já apareceu poucos minutos depois de postado no facebook:




Muito legal. Deu pra reconhecer várias cenas. Também achei muito interessante o todo trabalho extra que tem que ser feito para se filmar em 3D. Até o figurino e cabelos precisam de cuidados especiais. Isso eu não imaginava.

Também achei isso interessante, e me lembrou o diretor artístico dizendo que precisaram exagerar nas cores dos cenários, pois na captação de imagens pelas novas câmeras se perde um pouco as cores, daí isso é preciso para se ter um equilíbrio. Se notarem bem, as cenas na Floresta das Trevas mostram detalhes bem coloridos, até mesmo o verde do musgo é bem intenso.
 
Última edição por um moderador:
Eu adoro esses vidoblogs ()_() da uma nostalgia de algo que eu nunca vivi e ao mesmo tempo parece que já por causa do SDA hiaihaiahai
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo