1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quarto videoblog da produção de O Hobbit é liberado!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 4 Nov 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A semana está recheada de novidades sobre O Hobbit! Em primeiro lugar Peter Jackson nos presenteia, direto do facebook, mais uma vez com um novo videoblog da produção, o 4º videoblog pode ser visto aqui! Já o TheOneRing.net postou um vídeo sobre a suposta da casa do Beorn (ou seria do Radagast? Tire suas conclusões) [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Como eu comentei no fb: quase chorei de emoção vendo Alan Lee e John Howe desenhando juntos!

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Lyvio

Lyvio Usuário

iMuito bom, vumos cenas interessantes, os anões sendo puxados por teias e gandalf partindo para o ataque ( possivelmente na batalha por Doll Guldur!). O video focou a gravação em 3D.

Última edição: 4 Nov 2011
  4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Esse vídeo mostrou muitas cenas que estão bem fiéis ao livro: os últimos anões que chegam em Bolsão caindo por cima de Thorin, quando Bilbo abre a porta, e o Gandalf atrás. Também tem o mago fazendo a "marca de ladrão" na porta de Bilbo, anões cobertos de teias de aranha, Bilbo na copa de uma árvore para ver onde a floresta termina.... Aliás, a Floresta das Trevas não está com eu imaginava, está melhor! Depois que vi os extras de King Kong, e como a floresta em estúdio estava perfeita, imaginei mesmo que fariam algo do nível e até melhor. Basicamente, gostei de ter visto isso. E que venha o vídeo 5 com as filmagens nas locações!

Última edição: 4 Nov 2011
  5. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Eu quase chorei quando vi Gandalf caminhando à frente dos anões!

E PJ me deixou na expectativa: não vejo a hora de ver as imagens nas localidades!

6. Corsário de Umbar

Corsário de Umbar Corsário de Umbar

São fantásticas as cenas, pena que o vídeo deu umas travadas :osigh:

7. deus da guerra

deus da guerra Usuário

Muito bom, acho que o PJ vai usar a revolucionar o 3D igual o James Cameron fez com Avatar.

8. Muito legal. Deu pra reconhecer várias cenas. Também achei muito interessante o todo trabalho extra que tem que ser feito para se filmar em 3D. Até o figurino e cabelos precisam de cuidados especiais. Isso eu não imaginava.

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sério? Não tive problemas. Bom, quem quiser pode já ver pelo Youtube. Por lá esse novo vídeo já apareceu poucos minutos depois de postado no facebook:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Também achei isso interessante, e me lembrou o diretor artístico dizendo que precisaram exagerar nas cores dos cenários, pois na captação de imagens pelas novas câmeras se perde um pouco as cores, daí isso é preciso para se ter um equilíbrio. Se notarem bem, as cenas na Floresta das Trevas mostram detalhes bem coloridos, até mesmo o verde do musgo é bem intenso.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

PJ é muito ligado (ou sua equipe...) em tecnologia. Imaginação do PJ + RED Epic = Colírio! ;)

11. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Verdade. Isso que ele está fazendo lá é único!

12. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Eu adoro esses vidoblogs ()_() da uma nostalgia de algo que eu nunca vivi e ao mesmo tempo parece que já por causa do SDA hiaihaiahai

Compartilhar