• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (The Fantastic Four: First Steps, 2025)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Saiu hoje o "teaser" de um minuto e meio (hehe).
Ou seja, saiu o primeiro trailer do filme.
Como não tinha tópico ainda, abri.
Não que alguém ligue muito, mas enfim.
Talvez o Pedro Pascal faça valer a pena.

Eu achei o trailer bem pouco empolgante, em especial porque gastaram vários segundos com essa cena do Coisa falando sobre o tempero da comida. Não tem graça nenhuma e não funciona para despertar interesse. Pelo contrário, me faz pensar que o filme vai ser um pastelão barato. Pensa numa péssima escolha para um "teaser"...

Acredita que foi a parte que eu mais gostei?
Imagino que tenha sido um easter egg com o fato de que o ator que interpreta o Coisa também está em outra série culinária muito conhecida, The Bear (“COUSIN!”). De todo modo, ajuda bastante a dar um toque humano e descontraído àquele que a meu ver é um dos personagens dramaticamente mais interessantes do Quarteto, atrás apenas (lá ele) do Dr. Destino.
Ah, ajuda também a mostrar quão boa ficou a maquiagem do Coisa; eles estão evitando usar computação gráfica para o personagem.

O trailer também não me empolgou, mas por ser os personagens dos quadrinhos da Marvel que mais li, acabarei conferindo o filme mais cedo ou mais tarde.

O trailer me passou uma sensação nostálgica, e gostei do que mostraram, mas com marvel o pé esta sempre atras.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back