1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quarteto Fantástico (Fantastic Four, 2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 14 Jul 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Fox deu dois anúncios sobre fraquias de seus super-heróis. Josh Trank (Poder Sem Limites) foi confirmado na direção do reboot de Quarteto Fantástico, que tem roteiro da dupla Ashley Miller e Zack Stentz, responsáveis por X-Men: Primeira Classe.

O outro é de que David Slade (A Saga Crepúsculo: Eclipse) não mais estará à frente do reboot de Demolidor - O Homem Sem Medo, de acordo com o Deadline. O motivo seria conflito de agenda, já que ele está escalado para o comando de um episódio piloto da série Hannibal, da NBC.

Esta baixa complica as coisas para a Fox, já que, caso não seja rodado logo um filme sobre o herói, ela corre o risco de perder os direitos e estes voltarão a ser da Marvel/ Disney, que já produziu o bem-sucedido Os Vingadores.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thor

Thor ἀλήθεια

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Das franquias mais recentes envolvendo heróis da Marvel, o 4F é a que inicialmente talvez eu tivesse a menor expectativa e depois me surpreendeu a acabou sendo a que mais gostei de ver no cinema até o momento.

4. Thor

Thor ἀλήθεια

Sério, @Fúria da cidade? Eu detestei os filmes anteriores.

Já esse, pelo trailer me empolgou bastante. Gostei muito da atmosfera que o trailer passou.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu até achei legal o trailer. O problema maior é que não sou tão fã da série. Espero que ao menos o filme seja bom.

6. Thor

Thor ἀλήθεια

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não escondo que do universo Marvel, o 4F são os meus personagens preferidos e que mais curti na infância, mas confesso que eu tinha antes uma expectativa receosa que o primeiro filme pudesse ter alguma distorção, como aconteceu com algumas animações produzidas entre os anos 70 e 80, mas felizmente não aconteceu. Diferente com Thor e Vingadores que eu já tinha uma expectativa positiva e após o filme se confirmou.

8. Yuri Cordeiro

Yuri Cordeiro Usuário

Eu estava conversando a respeito desse trailer ontem com alguns amigos, e é complicado chegar a uma conclusão, pois tudo depende muito da expectativa que você coloca em cima do projeto. A minha opinião é que filmes de super herói precisam ser divertidos... pra mim já é o bastante! Não espero obras primas quando vou ao cinema assistir, e geralmente acabo sendo surpreendido! A minha expectativa para esse filme é de que seja divertido! Se ele for melhor que isso, aí entra como bônus!

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Thor

Thor ἀλήθεια

10. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

• LOL LOL x 1
  11. Thor

Thor ἀλήθεια

• LOL LOL x 1
  12. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

13. Yuri Cordeiro

Yuri Cordeiro Usuário

Eu respeito bastante a opinião do Pablo Vilaça (já fiz dois cursos com ele), mas com alguma frequência ele me irrita! :D

Agora, animado mesmo eu to é com o Deadpool! \o

14. Thor

Thor ἀλήθεια

8% no Rotten Tomatoes, sendo reprovado de forma esmagadora por praticamente todos os críticos.

Parece que a Fox nem deixou ninguém assistir ao filme antes da estréia, com medo de a crítica afetar a bilheteria. U$ 120 milhões pra produzir o filme, mais gastos de publicidade... Com o tanto de crítica negativa, tem grandes chances de não se pagar. E quem vai adorar se isso acontecer vai ser a Disney, porque duvido que a Fox iria investir mais centenas de milhões nessa franquia nos próximos 10 anos, e os direitos iriam para o MCU.

E o foda é que todos os trailers ficaram bons. Se esse filme realmente for um lixo, esses trailers vão ser os mais enganosos desde o Clash of the Titans. Mas vou assistir, né? Vamo ver esse troço.

Última edição: 6 Ago 2015
    • Ótimo Ótimo x 1
  15. Yuri Cordeiro

Yuri Cordeiro Usuário

Não cara, teve cabine de imprensa sim! Lá no nosso site conseguimos a cabine pro
    (crítica linkada). O que a gente percebeu é que a política pra soltar essa crítica foi muito mais rígida do que em outros filmes... Eles só deixaram a gente lançar agora! Outras produções já teríamos lançado! :/

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  16. Grimnir

Grimnir Usuário

Vocês são muito corajosos...

17. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Daqui a um ano no máximo a gente descobre tudo que aconteceu pela boca dos envolvidos. Mas parece que o problema do filme foi o diretor, já que todos esperavam que ele fosse anunciado para um próximo filme de Star Wars. :tsc: Pena, achei que o Josh Trank podia ter futuro em Hollywood.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas ele é um cara de 2 trabalhos só por enquanto, né?
    E dois com contextos distintos de produção.

19. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Fiquei pensando aqui que o coitado pode acabar dando uma de Tony Kaye. Pelo visto vai ter que fazer o caminho de volta - funcionou pro Lee Tamahori.

EDIT: Ou então, quem sabe, o Trank não fará uma versão do diretor à la Richard Donner e Superman II. Por ora tá difícil saber quem é o "culpado" pelo "fracasso" do filme em específico - uns dizem que Trank é difícil de trabalhar, outros que mexeram no trabalho dele como a Marvel fez com Whedon, Favreau e Wright. Cenas dos próximos capítulos...

Última edição: 6 Ago 2015
  20. Grimnir

Grimnir Usuário

Dafuq. Pq o Coisa não está usando calças?!

Compartilhar