• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (FF: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Putz, por essa foto dá pra imaginar que o filme seja uma bomba mesmo :???:
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

vai ser tão bom quanto o primeiro. eu adorei as brigas do coisa com o tocha.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Melhor do que qualquer coisa é fácil tb.


Já é melhor só pelo surfista preateado.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu qualifico o filme como o Fiasco Fantático. Foi uma grande perda de tempo assistir (e de dinheiro também). Nem os efeitos do Surfista conseguiram salvar um roteiro falho, um elenco mal escolhido e um

Um Dr. Doom que mais lembra o imperador Palpatine
.

Existe como dar ponto negativo?
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu qualifico o filme como o Fiasco Fantático. Foi uma grande perda de tempo assistir (e de dinheiro também). Nem os efeitos do Surfista conseguiram salvar um roteiro falho, um elenco mal escolhido e um

Um Dr. Doom que mais lembra o imperador Palpatine
.

Existe como dar ponto negativo?


Ditto.


Eu sai constrangido do cinema, alias, outra vez, mais que o primeiro... que ainda achei que o "bobo" era por q era Quarteto, logo tentei me divertir e me fingi vendo um filme infantil.. Mas duas vezes eu não aguento.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Comentaram que o filme era mais adulto que o anterior na SET deste mês, acho que isso não procede, né :neutral:
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Comentaram que o filme era mais adulto que o anterior na SET deste mês, acho que isso não procede, né :neutral:

Eu achei melhor que o primeiro. Poderia ser melhor? Claro, mas aí tinha que mudar muita coisa.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Também achei melhor que o primeiro. O Surfista tá perfeito, mas não gostei nem um pouco do
do Galactus

E bom, eu já fui esperando ver um filme mais familiar, até porque é o Quarteto né. Mas as piadas foram completamente sem graça, e isso foi MUITO chato.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Como Galactus foi representado no filme?

Um enxame de nano-robôs como especulavam?
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Assisti o filme e saí decepcionado e olha que não era um filme que eu estava esperando ansiosamente pra ver, não tinha nem expectativas a respeito, tendo em vista o que fizeram no primeiro. O problema é que o Quarteto, uma equipe com tanto carisma, não merecia uma adaptação desse nível.

As piadas de Ben e Johny, que funcionam tão bem nos quadrinhos, nesse filme ficaram repetitivas, monótonas, pra não dizer chatas. O primeiro filme apesar de horrível teve umas cenas boas entre os dois, como a cena do chantilly na cara(aliás a única que eu me lembro.) Nesse a coisa ficou tão ridícula que sinceramente, não esbocei sequer um sorriso. Lamentável!

E pelo amor de Deus o que foi...

...aquela dancinha do Reed. Quase morri de vergonha! Virou moda agora é, ridicularizar os super-heróis pra arrancar risadas insossas da platéia. Por favor!
Me incomodou também o que fizeram com o Devorador de Mundos...

...transformando o cara nuvem nuvem de poeira gigante, pfff...
Pô Galactus é um dos seres cósmicos mais poderosos, merecia um poquinho mais de respeito.

Nem se quer citaram o nulificador total(o que daria uma ótima piada para o filme aliás). Aí mandam o Bro do espaço impedir Galactus, mas será que nunca ouviram aquele ditado "Deus dá, Deus toma!, seria muito simples para o Galactus simplesmente desligar a prancha do rapazinho revoltado.
Enfim surfista prateado é a única coisa legalzinha do filme, digo, pelos efeitos mesmo. A cena da perseguição foi muito bem produzida, mas eu já tinha visto a maior parte dela nos trailers, então nem deu pra aproveitar muito.
Aliás antes que eu esqueça:

FILME RUIM!
 
Última edição:
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu me decepcionei bastante com o personagem do Surfista. Parecia um personagem foda, de personalidade e história interessantes, mas no final se mostrou um personagem com história bastante simples e personalidade superficial, quase robótica e bastante entediante quando faz algum diálogo.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Tsss.... hihihihihi... :hihihi:


Eu não gosto do Quarteto, então de novo eu me diverti no cinema. E eu sabia que vocês reclamariam das mesmas coisas...

O Galactus Nuvem de Destroços é bem mais atual do que um gigante usando um balde roxo na cabeça, admitam.

O Galactus sendo "morto" pela prancha do Surfista ficou feio. espero que não tenha "morrido" mesmo. Se sim, é lamentar... ou não se importar.

A molecada gritou e perturbou no filme. Já me acostumei com a ridicularização de super-heróis e do gênero de fantasia. Ou melhor, eu não aceito, mas faço o que posso para esse quadro melhorar no futuro.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

O filme é um lixo.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

O Galactus Nuvem de Destroços é bem mais atual do que um gigante usando um balde roxo na cabeça, admitam.

Ele é assim nos quadrinhos??? :lol:


Tá tá... vamos pedir pra fazerem o Wolverine com colant amarelo :lol:
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Ele é assim nos quadrinhos??? :lol:


Tá tá... vamos pedir pra fazerem o Wolverine com colant amarelo :lol:

Eu já usei uns avatares dele, Dirhil, vc deve lembrar... é assim:

attachment.php
 

Anexos

  • galactus.gif
    galactus.gif
    56,2 KB · Visualizações: 96

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo