• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (FF: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu achei o teaser melhor ainda, por ser basicamente uma cena inteira, ao invés de vários pedacinhos de várias cenas (como 99,99% dos teasers).
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Nossa! tipo assim.. wow, meu smoking é mais importante do que uma pessoa que voa e é prata. Que aburdo, eu que tenho poderes sair de um casamento e ir atrás de cara. Quolé, mermão?!

Acho que cansou um pouco (que generosa, eu) no primeiro filme comentários idiotas e coisas desnecessárias. E pelo teaser pode-se perceber que no 2 vai ter repeteco disso tudo.

Edit: eu preferiria mais pedacinhos de outras cenas pra constatar de vez o que eu disse acima.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Nossa! tipo assim.. wow, meu smoking é mais importante do que uma pessoa que voa e é prata. Que aburdo, eu que tenho poderes sair de um casamento e ir atrás de cara. Quolé, mermão?!

Acho que cansou um pouco (que generosa, eu) no primeiro filme comentários idiotas e coisas desnecessárias. E pelo teaser pode-se perceber que no 2 vai ter repeteco disso tudo.

No trailer oficial, que o orc postou, tem a parte que tentam "curar" o Coisa, que também deve ser na mesma linha cômica. Eu acho legal, bem no nível da HQ. Não é idiota, Almië, é só uma brincadeira que não é nada elaborada, das mais refinadas, só uma piadinha simples.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Nossa! tipo assim.. wow, meu smoking é mais importante do que uma pessoa que voa e é prata. Que aburdo, eu que tenho poderes sair de um casamento e ir atrás de cara. Quolé, mermão?!

Foi uma piada.

Acho que cansou um pouco (que generosa, eu) no primeiro filme comentários idiotas

Do tipo piadas?

e coisas desnecessárias.

Tipo?

E pelo teaser pode-se perceber que no 2 vai ter repeteco disso tudo.

Edit: eu preferiria mais pedacinhos de outras cenas pra constatar de vez o que eu disse acima.

Eles chamam isso de um paradoxo.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Não é idiota, Almië, é só uma brincadeira que não é nada elaborada, das mais refinadas, só uma piadinha simples.

Não. Realmente. Como tb não foi idiota "wow..querida, vc andou malhando?!".
Foi tão não-idiota que eu me lembro até hoje.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Mas que tipo de piada você esperava em um filme do Quarteto? Claro que tem momento infelizes, e esse do "você andou malhando" deve ter sido ruim mesmo (embora minha memória não vá tão longe e eu não me lembre), mas é um filme do Quarteto Fantástico, não é pra ter o humor sarcástico do Aranha, é mais simples mesmo. O limite entre o simples e o idiota às vezes é tênue, mas não adianta vermos o filme com olhos que não vão se adequar a ele, tudo vai soar bobo.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

[Ben Grimm sees a man about to jump off the Brooklyn Bridge]
Ben Grimm: Hey! You think you got problems, you take a good look, pal.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Foi uma piada.

Foi? Pra quem?

atah. Deve ser pra aquele povo que ficava dando gargalhada (esporadicamente tinha palmas tb) em todos os comentários de todos os personagens na série friends. Com a ex do Brad Pitt. Sabe? aquela gente?

(apesar de eu achar que eram fakes :think:)

Do tipo piadas?

tentativa de piada



Na verdade o 'coisas desnecessárias' foi pra reforçar a idéia anterior.


Eles chamam isso de um paradoxo.

É impressão minha ou tu adorasse esse comentário feito pelo Jack Nicholson?! É pq foi do Jack Nocholson? Ou pq o filme ganhou um oscar? Ou é só impressão mesmo?
 
Última edição:
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Foi? Pra quem?

Bom, eu achei engraçado. Não foi hilário, mas foi engraçadinho.

atah. Deve ser pra aquele povo que ficava dando gargalhada em todos os comentários de todos os personagens na série friends. Com a ex do Brad Pitt. Sabe? aquela gente?

(apesar de eu achar que eram fakes :think:)
Na verdade era uma platéia que pagava pra ir lá rir 20 vezes da mesma piada.

tentativa de piada
Ana, seja mais :feliz:

Na verdade o 'coisas desnecessárias' foi pra reforçar a idéia anterior.
:loserdance:

É impressão minha ou tu adorasse esse comentário feito pelo Jack Nicholson?! É pq foi fo Jack Nocholson? Ou pq o filme ganhou um oscar? Ou é só impressão mesmo?
Não é impressão, e é porque foi hilário mesmo.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

V, se não me engano entrada em programa de TV em estúdio não pode ser cobrada, em nenhum lugar do mundo (só em teatros ou casa de shows, como era o Sai de Baixo e como é o American idol, e tal).
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

V, se não me engano entrada em programa de TV em estúdio não pode ser cobrada, em nenhum lugar do mundo (só em teatros ou casa de shows, como era o Sai de Baixo e como é o American idol, e tal).

Você está certo, a pessoa só tem que colocar o nome numa lista e esperar.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Saíram algumas imagens do filme hoje, e o Coisa tá gordo. Olha essa pança escapando pra fora da calça!

attachment.php


Bem diferente do personagem nos quadrinhos, que não faz o tipo "gordinho forte"

attachment.php


Não que isso vá fazer tanta diferença, enfim. Mas pelo menos melhoraram as sombrancelhas dele...:roll:
 

Anexos

  • fantasticfourriseofthesilve.jpg
    fantasticfourriseofthesilve.jpg
    94,6 KB · Visualizações: 395
  • Thing_(comics).jpg
    Thing_(comics).jpg
    85,5 KB · Visualizações: 1.003
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

ai ai... se a direção fosse melhor. E o artista conceitual tb.

Podia sair um filme, realmente, bem legal.

attachment.php
 

Anexos

  • coisa_compara.jpg
    coisa_compara.jpg
    125,3 KB · Visualizações: 364
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Bom, quanto às piadinhas que foram discutidas, não existe do que reclamar.
O humor das HQs do Quarteto é esse, ponto.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Quarteto Fantástico [05]
Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado [48]

Surfista Prateado >>>> Homem de Areia



Enfim.... o filme funciona. Tem piadas toscas, mas bem menos que no primeiro, assim não chega a atrapalhar. As cenas de ação empolgam. Os efeitos estão de encher os olhos... e até a historinha chega a ser convincente.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Notícia publicada no Kibeloco hoje:

"Na Paraíba, por exemplo, fãs mais conservadores deverão se frustrar com a versão do filme disponibilizada para aquele estado. Isso mesmo. Afinal, pelo que vi no site O Norte Online, o "Surfista" que vai aparecer naquelas telas é diferente..."

attachment.php


Surfista penteado foi foda! :lol:
 

Anexos

  • noticia.jpg
    noticia.jpg
    39,2 KB · Visualizações: 108
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Achei uma imagem que estava procurando:

attachment.php



É de uma tentativa de filme de 1994. Dá pra perceber que, apesar da produção tosca da época, a idéia era fazer o Coisa com os traços mais fiéis aos quadrinhos, sem a "humanização" dos filmes de agora.

http://en.wikipedia.org/wiki/Fantastic_Four
 

Anexos

  • Ffmovie1994.jpg
    Ffmovie1994.jpg
    33,2 KB · Visualizações: 228
Última edição:
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu já vi esse filme. É tipo Trapalhões com super-poderes. :lol:
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Olha só o estilo do cabelo do Reed Richards, mó cara de costureiro famoso! :rofl:

Isso me lembrou aquele filme tosco em que aparece o Thor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo