• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (FF: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Sua nota para o filme:

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

o_O, peituda!!, é...achoq ue ela deve ter posto silicone.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Morpheus pode dublar Galactus em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
Enquanto isso, reação em sessão teste do filme em Seattle não é das melhores
12/04/2007
Marcelo Hessel

Ninguém sabe ainda de que forma Galactus aparecerá em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a continuação de Quarteto Fantástico. Mas o AICN tem um boato que, garante o site, é bastante confiável: Laurence Fishburne vai dublar o Devorador de Mundos.

Morpheus emprestando a voz a Galactus? Vamos esperar para ver.

Na mesma nota, o AICN diz que ouviu a reação de algumas pessoas que compareceram a uma exibição teste do filme no dia 10, em Seattle. E a resposta não foi das melhores...

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer) estréia mundialmente em 15 de junho de 2007.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005009&secao=cine

Pelo jeito, considerando a reação de alguns, tem tudo para dar m****.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

A série de cinema Quarteto Fantástico é zuada desde o início. Eu não gosto do Quarteto, mas me diverti com o primeiro filme. Por mim, eles façam o que quiserem. :jornal:
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Como tudo no cinema é marketeável, o Fantasticarro será... um Dodge!

Um Dodge que pode voar a 880 km/h e chegar a 10.000 m de altitude. :roll:

Fotos aqui.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

As histórias do Quarteto sempre foram mais infantis se comparadas ao resto das histórias da Marvel. Um gigante de balde na cabeça e mini-saia que vai devorar o mundo?Carro voador? Família unida em combate contra forças alienígenas? Pelamor...

É por isso que os filmes seguem essa tendência infantil, só estão lá para vender bonequinhos do Coisa.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

As histórias do Quarteto sempre foram mais infantis se comparadas ao resto das histórias da Marvel. Um gigante de balde na cabeça e mini-saia que vai devorar o mundo?Carro voador? Família unida em combate contra forças alienígenas? Pelamor...

É por isso que os filmes seguem essa tendência infantil, só estão lá para vender bonequinhos do Coisa.
Excelente definição! :rofl: :rofl: :rofl:
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Foda. Esse é capaz até de ficar na casa dos 60.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Este filme tem cheiro de "cinema para a família toda", coisa esta que eu detesto, como já disseram é coisa de marketing. Aliás, existe uma grande tendência em fazer este tipo de filme, acabar ou adocicar com qualquer roteiro possível.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Putz, já não basta o Galactus Peido Cósmico do 2º, já tão congitando um 3º com o Pantera Negra.
Será que o Pantera vai ser tipo a Mulé Gato do filme mais novo?
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Putz, já não basta o Galactus Peido Cósmico do 2º, já tão congitando um 3º com o Pantera Negra.
Será que o Pantera vai ser tipo a Mulé Gato do filme mais novo?

Acho que vai depender de quanto vender.

Virou moda fazer trilogias:
-Homem-aranha 3
-Piratas 3
-Sherek 3
-Possível Quarteto 3
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Este filme tem cheiro de "cinema para a família toda", coisa esta que eu detesto, como já disseram é coisa de marketing. Aliás, existe uma grande tendência em fazer este tipo de filme, acabar ou adocicar com qualquer roteiro possível.

E ai.. ja assistiu Guts of a Virgen?
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Trailer retardado. Muito, aliás.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Este filme tem cheiro de "cinema para a família toda", coisa esta que eu detesto, como já disseram é coisa de marketing. Aliás, existe uma grande tendência em fazer este tipo de filme, acabar ou adocicar com qualquer roteiro possível.

Mas isso é o Quarteto Fantástico. Eles são uma família. Não é "coisa de marketing". As histórias deles sempre foram assim.

Acho que coisas como Batman Begins deixaram as pessoas mal-acostumadas. Agora todo filme de super-herói tem que ser über-sério?

Almië disse:
Trailer retardado. Muito, aliás.

Incorreto. Explique-se.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu estava pensando nisso também. Às vezes nas HQs histórias menos pretensiosas como as do Quarteto soam muito bem. Mas o cinema, quando tem esse aspecto de entretenimento mais explícito, geralmente é tido como ruim. O primeiro filme do Quarteto foi mediano mas não por isso.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Eu estava pensando nisso também. Às vezes nas HQs histórias menos pretensiosas como as do Quarteto soam muito bem. Mas o cinema, quando tem esse aspecto de entretenimento mais explícito, geralmente é tido como ruim. O primeiro filme do Quarteto foi mediano mas não por isso.

O primeiro filme do Quarteto foi legal. Com uma direção decente ele poderia chegar a ser bem legal.
 
Re: O Quarteto Fantástico 2 (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, 2007)

Incorreto. Explique-se.

Na verdade, eu confundi. Não me referia ao trailer que o ernesto postou ali em cima. Tava falando desse teaser aqui:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo