• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Quartas de final

Ficamos apostando em Jesus e aí vem uma Bélgica e kompany com 25% de ateus e mertens no lukaku do Brasil, primeiro com um lance de hazard do Fernandinho e depois com um goleirão nosso de braços courtois. Sendo que hoje ainda nem sequer jogou um carrasco.
 
O que o Tite não poderá mais se defender é como fazia com seus times que tinha uma defesa muito sólida, um meio campo bem organizado e de um equilíbrio emocional inabalável.
 
E a Rússia foi osso duro de roer até a fim hein?
Só que nos penaltis pôs tudo a perder. Onde já se viu abrir a série com batida com um pouco de cavadinha que deu tempo do goleiro reagir defender de mão trocada.
Melhor pra Croácia e melhor pra Copa.
 
Pior que talvez por xenofobia o culpado até vire o brasileiro que perdeu o outro penalti, mesmo tendo sido ele a fazer o gol de empate.
Esse tipo de batida de penalti é o risco de ter que aceitar as consequencias quando perde.
É tipo o Zidane batendo assim em 2006 e quase perdendo.
 
Seria injusto culparem aquele que permitiu que a Rússia ainda tivesse uma última sobrevida...
Aqui sim, não se tem paciência pra perdão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo