• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quartas de Final - Paraguai x Espanha

Quem passa para as semifinais?


  • Total de votantes
    19

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
03/07 - 15:30 - Paraguai 0 x 1 Espanha


Será que é contra os paraguaios que os espanhóis vão pipocar dessa vez?
 
Última edição:
Espanha na final, pode escrever. Acho q nego fica pilhado demais com essa coisa de amarelão. Esse time tá acostumado a vencer. Não acho q ganha do Brasil, mas acho q será um teste de verdade pra defesa vazada da Argentina se eles passarem pela Alemanha.
 
Desde antes de começar essa Copa que eu venho dizendo que na final teriamos 2 times "virgens"... Espanha é, pra mim, a mais cotada a campeã.
 
acredito que a Espanha passe... mas naquelas de novo: não me surpreenderia se Paraguai aprontasse... garra eles tem, vai que acordam num dia inspirado...:roll:
 
Espanha.

Paraguai chegou longe, mas chegou a hora de ficar. Se passarem da Espanha será um grande feito, mas dúvido muito.
 
Espanha.

Por mais que eu torça para o Paraguai, eles deram é muita sorte de pegar o Japão nas oitavas. E ainda tiveram que passar nos pênaltis.
 
pow paraguai nao era pra estar nem ai...era pra estar o japao...infelizmente acontece...penalti é penalti..entao...nao tem pra ninguem...Espanha na semi
 
Se der pro Paraguai armar uma retranca e tirar a Espanha nos penaltis vou comemorar muito.

Como diz o Chilavert "Morte aos ladrões e assassinos do nosso continente"
 
Por mais que aposte no amarelamento espanhol, eles pegaram uma chave facil até as semi.
Chave mais fácil só a de Uruguai, EUA, Gana e Coréia. Mas nenhum grande caiu nessa chave.


Mas nas semi contra Argentina ou Alemanha, acho que levam baile total. Principalmente se for a Alemanha.
 
O mais justo seria eu ter uma compensação nisso, tipo outra pessoa colocar esse nick se a Espanha não vencer a Copa. Como eu sei que ninguém será louco de falar demais (como eu fiz... :osigh:), o bagulho fica valendo por 15 dias só.
 
Acho q Espanha passa e chega na semi. E digo mais, se for contra a Alemanha dispacha. Se for contra a Argentina ainda dá caldo, mas ainda acho q a defesa Argentina só vai ser testada mesmo nesse jogo.

Eu não acredito muito nessa coisa de Espanha amarela. Principalmente pq muda a geração e entram novos jogadores acostumados a ganhar tudo em seus clubes como essa seleção a base do Barça.

O problema da Espanha é a autoconfiança e o preciosismo. Eles se acham demais. Por isso quero eles na final, pra seleção atropelar.
 
Fingolf¡n disse:
O problema da Espanha é a autoconfiança e o preciosismo. Eles se acham demais. Por isso quero eles na final, pra seleção atropelar.
O que não tem motivo, concorda? Eles não possuem um currículo para ficarem se achando a melhor seleção. Ainda falta muito para eles. Isso vem muito dos jogadores e os clubes em que eles atuam, apesar de que esse ano na Champions League deu um time Alemão e Italiano na final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo