1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Quartas de Final - Paraguai x Espanha

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fëanor, 29 Jun 2010.

?

Quem passa para as semifinais?

1. Paraguai

26,3%
  2. Espanha

73,7%
  1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

03/07 - 15:30 - Paraguai 0 x 1 Espanha

Será que é contra os paraguaios que os espanhóis vão pipocar dessa vez?

Última edição: 7 Jul 2010
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Pipocarão nas semis. Paraguai é muito fraquinho...

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Espanha na final, pode escrever. Acho q nego fica pilhado demais com essa coisa de amarelão. Esse time tá acostumado a vencer. Não acho q ganha do Brasil, mas acho q será um teste de verdade pra defesa vazada da Argentina se eles passarem pela Alemanha.

4. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Desde antes de começar essa Copa que eu venho dizendo que na final teriamos 2 times "virgens"... Espanha é, pra mim, a mais cotada a campeã.

5. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

acredito que a Espanha passe... mas naquelas de novo: não me surpreenderia se Paraguai aprontasse... garra eles tem, vai que acordam num dia inspirado...:roll:

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espanha.

Paraguai chegou longe, mas chegou a hora de ficar. Se passarem da Espanha será um grande feito, mas dúvido muito.

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Espanha.

Por mais que eu torça para o Paraguai, eles deram é muita sorte de pegar o Japão nas oitavas. E ainda tiveram que passar nos pênaltis.

8. LostFolk

LostFolk Usuário

pow paraguai nao era pra estar nem ai...era pra estar o japao...infelizmente acontece...penalti é penalti..entao...nao tem pra ninguem...Espanha na semi

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se der pro Paraguai armar uma retranca e tirar a Espanha nos penaltis vou comemorar muito.

Como diz o Chilavert "Morte aos ladrões e assassinos do nosso continente"

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:rider::rider::rider:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Por mais que aposte no amarelamento espanhol, eles pegaram uma chave facil até as semi.
    Chave mais fácil só a de Uruguai, EUA, Gana e Coréia. Mas nenhum grande caiu nessa chave.

Mas nas semi contra Argentina ou Alemanha, acho que levam baile total. Principalmente se for a Alemanha.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Eu mudo meu nick pra Vera Verão se a Espanha ganhar essa Copa!

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Vou me lembrar disso, caso aconteça. E faço a mudança na hora :g:

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Dá Espanha, que cai contra Alemanha/Argentina.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espanha ainda continua sendo uma das favoritas à Copa. Apesar da fama de amarelar.

:rofl:

16. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

PROMESSA É DÍVIDA!

Eu disso isso pra ambos :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

17. O mais justo seria eu ter uma compensação nisso, tipo outra pessoa colocar esse nick se a Espanha não vencer a Copa. Como eu sei que ninguém será louco de falar demais (como eu fiz... :osigh:), o bagulho fica valendo por 15 dias só.

18. Edrahil

Edrahil Usuário

No pau da goiaba, mas passa a Espanha.

19. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho q Espanha passa e chega na semi. E digo mais, se for contra a Alemanha dispacha. Se for contra a Argentina ainda dá caldo, mas ainda acho q a defesa Argentina só vai ser testada mesmo nesse jogo.

Eu não acredito muito nessa coisa de Espanha amarela. Principalmente pq muda a geração e entram novos jogadores acostumados a ganhar tudo em seus clubes como essa seleção a base do Barça.

O problema da Espanha é a autoconfiança e o preciosismo. Eles se acham demais. Por isso quero eles na final, pra seleção atropelar.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

O que não tem motivo, concorda? Eles não possuem um currículo para ficarem se achando a melhor seleção. Ainda falta muito para eles. Isso vem muito dos jogadores e os clubes em que eles atuam, apesar de que esse ano na Champions League deu um time Alemão e Italiano na final.

Compartilhar