1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 [Quartas de Final] Holanda x Costa Rica

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 29 Jun 2014.

?

O que vai acontecer?

Enquete fechada 6 Jul 2014.
  1. Holanda se classifica no tempo normal

71,4%
  2. Holanda se classifica na prorrogação

7,1%
  3. Holanda se classifica nos penaltis

7,1%
  4. Costa Rica se classifica no tempo normal

0 voto(s)
    0,0%
  5. Costa Rica se classifica na prorrogação

7,1%
  6. Costa Rica se classifica nos penaltis

7,1%
  7. Outro (por favor cite qual)

0 voto(s)
    0,0%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Holanda x Costa Rica
    05/07/2014 (Sábado) - 17:00 (Bra)
    Fonte Nova (BA)

Quem avança?

2. Lizzie

Lizzie Usuário

Eu vou torcer para a Costa Rica, mas não sei muito bem, não... a Holanda estava imepcável no começo, mas agora parece que anda meio tortinha, só se classificou por causa de um milagre.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Time por time e mais o fator camisa dá Holanda

Mas vai que a Costa Rica seja a nova Coréia de 2002 e consiga avançar mais uma fase, com a diferença que seria pela primeira vez uma zebra que chegaria a semifinal sem asterico e com todos os méritos.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pronto, já deu pra Costa Rica. Já fez história, já ganhou o título de xodó. Mas semifinais tem mais graça quado tem gente grande, e já que desse lado tô secando a Argentina, dependo da Holanda continuar pra não ver uma semifinal horrorosa entre Costa Rica e EUA. hehehe

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Sério que tu quer os americanos nas semi?
    Se é pra torcer contra os argentinos, melhor que seja a Bélgica então (Suíça é dose torcer a favor mesmo).

Mas concordo que seria bem mais legal ter os holandeses.
    Eu queria ter a minha semifinal ideal de Brasil, Italia, Alemanha e Argentina. Mas ainda dá pra ter 3/4 disso aí só trocando os italianos pelos holandeses.
    Apesar que eu até não ficaria triste se os franceses chegassem nas semi e fosse nosso adversário se passarmos pelos colombianos.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Prefiro a Bélgica, só estava traçando o cenário mais pessimista mesmo.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desta vez acho que com todas as limitações defensivas que tem a Argentina vai mais longe, então gostaria de ver uma semi mais grandiosa entre eles e a Holanda.

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Muito provavelmente será o fim da estrada para a incrível Costa Rica, que foi a mais grata surpresa da Copa até aqui.

Caso essa previsão se confirme, ficarei com pena por um lado (pela Costa Rica cair); mas contente pelo outro (pela Holanda seguir em frente).

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espero que a Holanda. Deu uma raiva do jogo da Costa Rica de hoje. Todos os jogadores caindo no chão ao menor toque para levar para os penaltys a partida.

Espero uma goleada da Holanda, caso não arrumem outro jogo a 1 hora da tarde para a Holanda.

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Aposto o rabo do Celso que Holanda passa. Muito mais time, mais camisa, mais tudo. Costa Zica já mitou, agora é hora dos grandes.

Embora a Holanda seja um Botafogo entre os grandes, né?

11. Ranza

Ranza Macaco

Acho que da Holanda no tempo normal, a Costa Rica não tem o poder defensivo do México.

12. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Holanda na Fonte Nova é porrada certa. Até porque eu vou estar assistindo, de novo. :beam:

13. Guilbor

Guilbor Old Man

Esse jogo vai ser mais fácil para a Holanda do que foi com o México.
    Passa sem prorrogação.

14. Aposta o seu, FDP.

E assim como todos os outros europeus, quero que a Holanda se foda. Mas provavelmente passa.

• LOL LOL x 2
  15. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Países baixos mais uma vez vai pipocar.

16. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Queria muito que a Costa Rica ganhasse, mas a postura contra a Grécia, se repetida contra a Laranja, vai acabar com eles.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ver a Laranja duas vezes em Salvador e tendo feito uma das maiores partidas da história dela lá, dá pra dizer que tirou a sorte grande mesmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Costumo torcer pra Holanda.
    Mas esse comercial de um jornal Costariquenho conseguiu trollar tanta gente, tantos campeões, a própria Holanda, que eu achei fodasso demais.
    Tem que aproveitar mesmo. Esse é o espírito.

Os eternos vice campeões.
    Retranca dos italianos.
    Gregos que roubaram a euro de Portugal.
    :lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  19. Pearl

Pearl Usuário

Depois desse video passei a torcer para Costa Rica (contra os eternos vice-campões). :lol:

Eu quero assistir um vídeo desse tipo para final kkkkk

Onde você achou essa pérola?

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ah, nada passa despercebido nesse período no facebook.
    :lol:

• LOL LOL x 2

Compartilhar