• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quartas de Final - Holanda x Brasil

Quem passa para as semifinais?


  • Total de votantes
    36
:lol: Eu achava que seria uma enquete sem votos pra Holanda, e a Laranja é foda demais pra ficar zerada!
 
lá naquele tópico: "Se não for para o brasil, qual a sua torcida?" (acho que é +/- assim o nome) eu votei na Holanda... gosto da Holanda... claro que o Brasil vai levar... mas se não der, a Holanda vai ser Campeã...
 
Não sei quem ganha esse jogo, mas mesmo que seja a Holanda, ela não será campeã. Não com uma Alemanha/Argentina no caminho...
 
TEM GENTE AQUI QUE QUER QUE O BRASIL PERCA???? 8-O COMO ASSIM?? :ahn?:

Eu também acho o fim do mundo, mas enfim...

Eu gosto da Holanda, gosto do futebol ofensivo deles, sou fã do Sjneider, do Robben, etc.

Pra mim, o maior jogo da história da Seleção foi Brasil 1x1 Holanda na Copa 1998 (sim, eu gosto mais que o de 1994), até por ter sido um raro caso onde o Brasil não era superior e precisou botar um pouco mais de vontade no negócio. E porra, Taffarel aquele dia foi herói demais ("Saaaaai, saaaaaaai, saaaaaaaaaaaaai, saaaaaai que é sua Taffareeeeeel").

Mas ontem no bar, durante o Brasil x Chile, meu primo encheu demais o saco com aquele papinho de "Dunga burro", "futebol retranca do Brasil", "tomara que seja 5x0 pra Holanda", etc. Vá lá que o time brasileiro é de um pragmatismo irritante, vá lá que muita gente (no fórum, na minha família e até aqui no trabalho) concorda com isso (e eu também). Mas torcer contra o Brasil numa Copa do Mundo (como muita gente no fórum, no trabalho, meu primo, etc) só porque não gosta do Dunga?!?

Sério, só de raiva, tomara que seja retrancado, ridículo, pior jogo da história, com 3 expulsões pra cada lado e o Brasil vença com um gol de canela do Felipe Melo (se ele não jogar, do Josué ou do Michel Bastos). E juro por Deus, se o Brasil ganhar, eu vou meter a mão na cara do meu primo (até porque, sou maior que ele).
 
Eu também acho o fim do mundo, mas enfim...

Eu gosto da Holanda, gosto do futebol ofensivo deles, sou fã do Sjneider, do Robben, etc.

Pra mim, o maior jogo da história da Seleção foi Brasil 1x1 Holanda na Copa 1998 (sim, eu gosto mais que o de 1994), até por ter sido um raro caso onde o Brasil não era superior e precisou botar um pouco mais de vontade no negócio. E porra, Taffarel aquele dia foi herói demais ("Saaaaai, saaaaaaai, saaaaaaaaaaaaai, saaaaaai que é sua Taffareeeeeel").

Mas ontem no bar, durante o Brasil x Chile, meu primo encheu demais o saco com aquele papinho de "Dunga burro", "futebol retranca do Brasil", "tomara que seja 5x0 pra Holanda", etc. Vá lá que o time brasileiro é de um pragmatismo irritante, vá lá que muita gente (no fórum, na minha família e até aqui no trabalho) concorda com isso (e eu também). Mas torcer contra o Brasil numa Copa do Mundo (como muita gente no fórum, no trabalho, meu primo, etc) só porque não gosta do Dunga?!?

Sério, só de raiva, tomara que seja retrancado, ridículo, pior jogo da história, com 3 expulsões pra cada lado e o Brasil vença com um gol de canela do Felipe Melo (se ele não jogar, do Josué ou do Michel Bastos). E juro por Deus, se o Brasil ganhar, eu vou meter a mão na cara do meu primo (até porque, sou maior que ele).
:lol: Depois ponha foto disso!!! :rofl:


Btw, apesar de n entender tb, é direito de cada um torcer pra quem quiser.
 
O cara torcer contra porque gosta da Holanda, do Uruguai, da Alemanha, da Itália, é direito dele. Da Argentina não! Brasileiro que torce pra Argentina tem mais que ser chamado de macaquito mesmo, para largar mão de ser besta.

Agora, tá cheio de gente que meteu o pau na convocação (eu também), e só por isso tá torcendo contra. Não tá torcendo pra Holanda, tá torcendo pro Brasil perder pra depois sair falando "eu não disse?!?". A verdade é que virou 'cult' ser anti Seleção hoje em dia. Nego faz isso só pra aparecer, pra sair falando depois, mas esses aí são os mesmos que vão encher a cara no dia 11/07 quando o Brasil for hexa (se Deus quiser).

Não tenho raiva de quem torce pra Holanda porque gosta mais deles mesmo, desde criança. Mas aqueles que torcem contra o Brasil só pra ser do contra... esses eu quero que se fodam.
 
Nussa... Tenho poucas idéias formadas para o jogo que vem. Uma delas é que se o Brasil não conseguiu ultrapassar a barreira dos 3 gols até agora (Chile, Coréia do Norte e Costa do Marfim) eu temo que não será na próxima que isso será facilitado. Tomara que esse quadro mude, afinal, um jogo com muitos gols é muito mais divertido.
 
:lol: Guilherme revoltado, hein?

Eu torço pela Argentina. Eu quero realmente ver a Argentina na final. Sério. Brasil X Argentina é a FINAL DEFINITIVA da história das copas.
 
Eu também acho o fim do mundo, mas enfim...

Eu gosto da Holanda, gosto do futebol ofensivo deles, sou fã do Sjneider, do Robben, etc.

Pra mim, o maior jogo da história da Seleção foi Brasil 1x1 Holanda na Copa 1998 (sim, eu gosto mais que o de 1994), até por ter sido um raro caso onde o Brasil não era superior e precisou botar um pouco mais de vontade no negócio. E porra, Taffarel aquele dia foi herói demais ("Saaaaai, saaaaaaai, saaaaaaaaaaaaai, saaaaaai que é sua Taffareeeeeel").

Mas ontem no bar, durante o Brasil x Chile, meu primo encheu demais o saco com aquele papinho de "Dunga burro", "futebol retranca do Brasil", "tomara que seja 5x0 pra Holanda", etc. Vá lá que o time brasileiro é de um pragmatismo irritante, vá lá que muita gente (no fórum, na minha família e até aqui no trabalho) concorda com isso (e eu também). Mas torcer contra o Brasil numa Copa do Mundo (como muita gente no fórum, no trabalho, meu primo, etc) só porque não gosta do Dunga?!?

Sério, só de raiva, tomara que seja retrancado, ridículo, pior jogo da história, com 3 expulsões pra cada lado e o Brasil vença com um gol de canela do Felipe Melo (se ele não jogar, do Josué ou do Michel Bastos). E juro por Deus, se o Brasil ganhar, eu vou meter a mão na cara do meu primo (até porque, sou maior que ele).

O cara torcer contra porque gosta da Holanda, do Uruguai, da Alemanha, da Itália, é direito dele. Da Argentina não! Brasileiro que torce pra Argentina tem mais que ser chamado de macaquito mesmo, para largar mão de ser besta.

Agora, tá cheio de gente que meteu o pau na convocação (eu também), e só por isso tá torcendo contra. Não tá torcendo pra Holanda, tá torcendo pro Brasil perder pra depois sair falando "eu não disse?!?". A verdade é que virou 'cult' ser anti Seleção hoje em dia. Nego faz isso só pra aparecer, pra sair falando depois, mas esses aí são os mesmos que vão encher a cara no dia 11/07 quando o Brasil for hexa (se Deus quiser).

Não tenho raiva de quem torce pra Holanda porque gosta mais deles mesmo, desde criança. Mas aqueles que torcem contra o Brasil só pra ser do contra... esses eu quero que se fodam.

falou tudo... sem mais...


:lol: Guilherme revoltado, hein?

Eu torço pela Argentina. Eu quero realmente ver a Argentina na final. Sério. Brasil X Argentina é a FINAL DEFINITIVA da história das copas.

nesse caso sim... tbm torço pela Argentina, mas pra chegar na final e tomar um vareio do Brasil...:lol:

Holanda 2x0. Dois gols do Robben.

:think:...:blah:...:roll:...:mrgreen:...:bamf:
 
Uma final Brasil x Argentina nem teria emoção, já que todos saberiam de antemão o resultado. A final tem que ser Brasil x Alemanha, aí sim um jogão digno de final de Copa. A única graça seria ver o aspirador de pó argentino se flagelando de ódio após a goleada. Argentina, eterna perdedora, foi vice até na guerra das Malvínas.
 
Eu ainda aposto no Brasil. Mas via ser tenso. A Holanda tem um time equilibrado e é mais criativa que o Brasil.

Mas eu até confio na defesa brasileira.
 
Eu ando desacreditado no Brasil nesta copa. Nem tenho me importado em assistir, mas neste caso independe de time bom ou ruim; são coisas mais importantes mesmo a que tenho que me ater.

O lado bom é que o país tem vencido. Espero apenas que continue. Vamos ver se dura.

No próximo jogo, imagino algo como 1x0 para o Brasil, ou pênaltis.
 
eu num tou torcendo contra o Brasil, na verdade num to torcendo pra nenhuma seleção....a questão é que acredito que o Brasil nao passa da Holanda...o meio campo do Brasil vai jogar todo desfalcado e com Kaka ainda meia boca...e contra o melhor meio de campo do mundo...agora o Brasil realmente vai disputar um jogo equilibrado..e quando vai ta todo desfalcado..a Holanda vai tomar a iniciativa de todo o jogo..65% da posse vai ser da Holanda...ataque de van persie, robben, sjneider contra os velhinhos Juan e Lucio...vc axa que eles vao perder? eu axo q nao...Final: Holanda e Argentina
 
Só acho estranho o pessoal que desce o sarrafo no Brasil por ser defensivo e jogar no contra-ataque. Mas enaltecem Alemanha e Holanda. Que fazem EXATAMENTE a mesma coisa.

Aliás. Que praticamente 90% das seleções estão fazendo.
Diferente disso nessa copa só Argentina, Espanha, México e Chile.

Paradoxal pra mim.
 
Praticamente todas as Seleções estão jogando no contra-ataque. E esse sistema de 2 volantes está funcionando, apesar de sofrer muitas críticas por muitos.

Não tem como torcer contra o Brasil nesse jogo, mesmo gostando do futebol da Holanda. O Brasil vai ganhar e bonito! Só vai demonstrar mais ainda quem apresenta o melhor futebol. :D
 
É bem isso. A gente critica, fala que paga pau pra Holanda, mas quando rola a bola, não dá para não torcer pra Seleção.
 
Holanda não joga na defensiva não. Eles tem apenas uma constância na posse de bola, traduzido em muitos passes trocados no meio de campo; não são uma avalanche de ataque total e constant, mas estão longe de jogar no contra ataque.

Sobre torcer contra a Seleção eu torço mesmo. Futebol ruim e chato tem que perder, ser eliminado, chutado e aniquilado. exceção eu só faço, RARAMENTE diga-se, ao time que eu torço de todo coração: São Paulo. Mas repito, e quem está aqui a mais tempo sabe, RARAMENTE aceito exceção.
 
Holanda não joga na defensiva não. Eles tem apenas uma constância na posse de bola, traduzido em muitos passes trocados no meio de campo; não são uma avalanche de ataque total e constant, mas estão longe de jogar no contra ataque.
Isso o Brasil também faz.
Sempre termina os jogos com mais posse de bola que o adversário.

Problema que, assim como a Holanda, ficam passando de lado. A criatividade não aparece.
Jogadas de perigo só surgem nos contra-ataques, para ambas seleções.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo