• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quartas de Final - Holanda x Brasil

Quem passa para as semifinais?


  • Total de votantes
    36

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
02/07/10 - 11:00 - Holanda 2 x 1 Brasil


Mais uma vez a Holanda pela frente, e novamente em quartas de final. Aposto em Brasil novamente, mas como nas outras vezes não deverá ser jogo fácil.
 
Última edição:
E que venha a Holanda!

Apesar de achar que o Brasil passa contra a Holanda, não acho que será um jogo fácil...pra nenhum dos dois times.

Aposto num placar baixo, tipo: 2x1 Brasil; 2x0 Brasil; ou 1x0 Brasil.
 
Torcendo pro Brasil. Mas não ficaria triste se a Holanda seguisse.
Quem passar daqui praticamente está na final.
Principalmente o Brasil, já que nos últimos anos o Uruguai tem sido um fregues do Brasil também.


Acho que vai pra penaltis.
 
Qual confronto foi melhor, o de 94 ou o de 98? (não colocarei o de 74, foi uma violência gigantesca)

1994

1998
 
Última edição por um moderador:
Eu tenho uma lembrança melhor da de 98.
Talvez por achar a Holanda de 98 melhor que a de 94. E verdadeira merecedora de ser campeã daquela Copa.

Porque em termos de emoção, as 2 foram de matar do coração.
Um cheio de gols próximos um do outro. Ambos com gol no final do jogo. E um nos penaltis.
 
LostFolk e Neithan: estou reportando vocês ao DOI-CODI por não votarem no Brasil. Abs.
 
Depois de 74, a Holanda de 98 pra mim foi o time deles mais forte que o Brasil já enfrentou.

Um time que tinha Van Der Sar no gol, os irmãos de Boer em grande fase, Davids, Kluivert que era perigossíssmo na jogada aérea e Bergkamp que era o craque do time foi uma formação pra mim inesquecível.

O time atual da Holanda apesar de ter bons jogadores fica abaixo desse infelizmente.
 
Brasil ganha de 2x1 mas a Holanda de hoje é bastante forte e equilibrada.


A Holanda pragmática tem duas armas mortais: Sneijder e Robben

A Holanda não é um bicho papão, mas joga futebol sabendo cada detalhe do que está fazendo. Toques curtos servem para controlar o jogo, no meio-de-campo. E, então, um passe longo encontra uma das três flechas da equipe. Ou Robben, ou Van Persie, ou Kuyt.

Será um pouco diferente se Van der Vaart, machucado, recuperar a posição de Kuyt, o que não é provável. Robben é um show, quando para para o drible, como no primeiro gol, ou na bola em que entrou na grande área driblando e rolou para Kuyt exigir grande defesa do goleiro Mucha.

Mas o gênio do time segue sendo Sneijder. Um passe milimétrico, de 50 metros, para Robben fazer o primeiro gol. E o segundo gol aparecendo como elemento-surpresa para finalizar.

Se for contra o Brasil, há motivos, sim, para preocupação. A Holanda jamais havia vencido seus quatro primeiros jogos. A Holanda de hoje é mais forte do que as de 1994 e 1998.

HOLANDA 2 x 1 ESLOVÁQUIA – 11h, 16h
Local: Moses Mabhida (Durban); Juiz: Undiano Malenco (Espanha); Gol: Robben 18 do 1º; Sneijder 38, Vittek 48 do 2º; Cartão amarelo: Robben, Kuckha, Skrtel, Stelekelenburg
HOLANDA (4-2-3-1): 1. Stekelenburg (7), 2. Van der Wiel (6), 3. Heitinga (6), 4. Mathijsen (6) e 5. Van Bronckhorst (5); 6. Van Bommel (6) e 8. De Jong (5,5); 11. Robben (7,5) (17. Elia 26 do 2º (6,5)), 10. Sneijder (7,5) e 7. Kuyt (6); 9. Van Persie (6,5) (21. Huntelaar 35 do 2º (sem nota)). Técnico: Bert van Marwijk
ESLOVÁQUIA (4-4-1-1): 1. Mucha (5), 2. Pekarik (6), 3. Skrtel (6,5), 16. Durica (5,5) e 5. Zavabnik (5) (14. Jakubko 41 do 2º (sem nota)); 15. Stoch (6,5), 17. Hamsik (6) (10. Sapara 41 do 2º (sem nota)), 19. Kucka (5,5) e 18. Jendriksen (5,5) (20. Kopunek 26 do 2º (5,5)); 7. Weiss (5); 11. Vittek (5)
Homem do jogo FIFA – Robben
Homem do jogo PVC - Sneijder

http://espnbrasil.terra.com.br/paul...TICA+TEM+DUAS+ARMAS+MORTAIS+SNEIJDER+E+ROBBEN
 
Esse sim será o jogo!

Brasil e Holanda jogando bem! Provável que seja melhor que Argentina vs Alemanha.

E sou mais o Brasil. :pula:
 
LostFolk e Neithan: estou reportando vocês ao DOI-CODI por não votarem no Brasil. Abs.

:lol: É apenas por respeito a Holanda. Uma pena enfrentá-la agora.



Brasil ganha de 2x1 mas a Holanda de hoje é bastante forte e equilibrada.


A Holanda pragmática tem duas armas mortais: Sneijder e Robben

A Holanda não é um bicho papão, mas joga futebol sabendo cada detalhe do que está fazendo. Toques curtos servem para controlar o jogo, no meio-de-campo. E, então, um passe longo encontra uma das três flechas da equipe. Ou Robben, ou Van Persie, ou Kuyt.

Será um pouco diferente se Van der Vaart, machucado, recuperar a posição de Kuyt, o que não é provável. Robben é um show, quando para para o drible, como no primeiro gol, ou na bola em que entrou na grande área driblando e rolou para Kuyt exigir grande defesa do goleiro Mucha.

Mas o gênio do time segue sendo Sneijder. Um passe milimétrico, de 50 metros, para Robben fazer o primeiro gol. E o segundo gol aparecendo como elemento-surpresa para finalizar.

Se for contra o Brasil, há motivos, sim, para preocupação. A Holanda jamais havia vencido seus quatro primeiros jogos. A Holanda de hoje é mais forte do que as de 1994 e 1998.

HOLANDA 2 x 1 ESLOVÁQUIA – 11h, 16h
Local: Moses Mabhida (Durban); Juiz: Undiano Malenco (Espanha); Gol: Robben 18 do 1º; Sneijder 38, Vittek 48 do 2º; Cartão amarelo: Robben, Kuckha, Skrtel, Stelekelenburg
HOLANDA (4-2-3-1): 1. Stekelenburg (7), 2. Van der Wiel (6), 3. Heitinga (6), 4. Mathijsen (6) e 5. Van Bronckhorst (5); 6. Van Bommel (6) e 8. De Jong (5,5); 11. Robben (7,5) (17. Elia 26 do 2º (6,5)), 10. Sneijder (7,5) e 7. Kuyt (6); 9. Van Persie (6,5) (21. Huntelaar 35 do 2º (sem nota)). Técnico: Bert van Marwijk
ESLOVÁQUIA (4-4-1-1): 1. Mucha (5), 2. Pekarik (6), 3. Skrtel (6,5), 16. Durica (5,5) e 5. Zavabnik (5) (14. Jakubko 41 do 2º (sem nota)); 15. Stoch (6,5), 17. Hamsik (6) (10. Sapara 41 do 2º (sem nota)), 19. Kucka (5,5) e 18. Jendriksen (5,5) (20. Kopunek 26 do 2º (5,5)); 7. Weiss (5); 11. Vittek (5)
Homem do jogo FIFA – Robben
Homem do jogo PVC - Sneijder

http://espnbrasil.terra.com.br/paul...TICA+TEM+DUAS+ARMAS+MORTAIS+SNEIJDER+E+ROBBEN

Nessa história, estou com o FURIA:

Depois de 74, a Holanda de 98 pra mim foi o time deles mais forte que o Brasil já enfrentou.

Um time que tinha Van Der Sar no gol, os irmãos de Boer em grande fase, Davids, Kluivert que era perigossíssmo na jogada aérea e Bergkamp que era o craque do time foi uma formação pra mim inesquecível.

O time atual da Holanda apesar de ter bons jogadores fica abaixo desse infelizmente.

O time de 98 da Holanda era demais mesmo. Escalação completa:

1, Edwin van der Sar
2, Michael Reiziger
3, Jaap Stam
4, Frank de Boer
5 Arthur Numan
6, Wim Jonk
7, Ronald de Boer
8 Dennis Bergkamp
9 Patrick Kluivert
10 Clarence Seedorf
11 Phillip Cocu

12, Boudewijn Zenden
13 Andre Ooijer
14, Marc Overmars
15, Winston Bogarde
16, Edgar Davids
17,van Hooijdonk Pierre
18 Edde Goey
19, Giovanni camionete Bronckhorst
20, Aron Winter
21, Jimmy Floyd Hasselbaink
22 Ruud Hesp.
Técnico: Guus Hiddink.

Um timaço, cheio de craques e um grande técnico. A seleção holandesa de 2010 tem um meio campo fortíssimo, com 2 ótimos jogadores (De Jong e Van Bommel) e dois craques (Sjneider e Robben). Mas ataque E defesa de 98 era muito superior. Hoje a Holanda não tem um Stam, um Kluivert ou Bergkamp.
 
Em 98 Brasil X Holanda foi sim a final antecipada. As 2 seleções que estavam jogando melhor. E a Holanda deveria ter sido campeã, na minha opinião.

Mas do jeito que o futebol está, esse futebol pragmático dessa holanda pode ser a que vai levá-la ao titulo.

Se assim for, vai ser mais uma polemica no estilo Brasil de 82 contra a de 94. Um jogou bonito, o outro levou o titulo. Qual era melhor?
 
TEM GENTE AQUI QUE QUER QUE O BRASIL PERCA???? 8-O COMO ASSIM?? :ahn?:


realmente no geral, a Holanda de 98 era melhor... mas a de hoje é MUITO perigosa tbm... claro que o Brasil passa, pra nós zoarmos o Ramalokion e o LostFolk depois...:lol: já que o Neithan votou apenas por fachada...:roll:

Brasil 3 x 2 Holanda... na prorrogação....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo