• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Quartas de Final - Holanda x Brasil

Quem passa para as semifinais?


  • Total de votantes
    36
Eu não torço contra, mas que em 2014 que eu vou me divertir muito se rolar um Bi-Maracanazzo eu vou! Então pra quem é fanático por seleção reze mais reze muito pro Brasil não perder hehe.
 
Sobre torcer contra a Seleção eu torço mesmo. Futebol ruim e chato tem que perder, ser eliminado, chutado e aniquilado. exceção eu só faço, RARAMENTE diga-se, ao time que eu torço de todo coração: São Paulo. Mas repito, e quem está aqui a mais tempo sabe, RARAMENTE aceito exceção.


fazer o que né? depois da seleção ganhar a Copa agente não esuqece de te zoar, beleza? com futebol feio ou não...:cool:
 
fazer o que né? depois da seleção ganhar a Copa agente não esuqece de te zoar, beleza? com futebol feio ou não...:cool:
Me zoar pq, cara pálida? Se eu torcesse pra alguma seleção de modo "apaixonado" e essa tal seleção perdesse pra que vc torce, ok... mas... eu não torço pra seleção alguma! Não tão apaixonadamente quanto torço pro meu time.

Sim torço pra Seleção quando está bem e pra vencer os Hermanos; mas repito: meu amor futebolistico é São Paulo e Futebol bonito. O resto é resto.
 
Só acho estranho o pessoal que desce o sarrafo no Brasil por ser defensivo e jogar no contra-ataque. Mas enaltecem Alemanha e Holanda. Que fazem EXATAMENTE a mesma coisa.

Aliás. Que praticamente 90% das seleções estão fazendo.
Diferente disso nessa copa só Argentina, Espanha, México e Chile.

Paradoxal pra mim.
É porque o pessoal gosta de falar mal mesmo, esteja jogando bem ou não No twitter tem sido um saco, nunca estão satisfeitos e reclamam bastante - enquanto enaltecem Alemanha, Argentina, etc. Aí, quando o Brasil ganhar, os mesmos que reclamaram vão comemorar. É assim sempre em todas as Copas, então tanto faz...


Eu não torço contra, mas que em 2014 que eu vou me divertir muito se rolar um Bi-Maracanazzo eu vou! Então pra quem é fanático por seleção reze mais reze muito pro Brasil não perder hehe.
Não é por nada não, mas eu quero que o Brasil vença esta Copa 2010 pra se tornar o Rei dos Continentes e então perder pro Uruguai em 2014 e ser o único Campeão Mundial que não venceu em casa. Apesar de ter vencido em todos os continentes em que houve Copa.


Sério, eu vou rir MUITO quando o Uruguai vencer em 2014. :lol:
 
Eu sei que está chegando o dia do jogo! :D

E mesmo em 2010 eu não torceria para o Uruguai. Não acho que seria tão engraçado assim.
 
Olha, se for pro Uruguai vencer uma Copa e nós a outra, que eles vençam agora. Perder de novo no Brasil seria duro demais.


Além disso, Lugano levantando a Taça como capitão seria foda demais... :cry:
 
Me zoar pq, cara pálida? Se eu torcesse pra alguma seleção de modo "apaixonado" e essa tal seleção perdesse pra que vc torce, ok... mas... eu não torço pra seleção alguma! Não tão apaixonadamente quanto torço pro meu time.

Sim torço pra Seleção quando está bem e pra vencer os Hermanos; mas repito: meu amor futebolistico é São Paulo e Futebol bonito. O resto é resto.


te zoar porque vc disse que vai dar Holanda...:mrgreen:
 
Olha, se for pro Uruguai vencer uma Copa e nós a outra, que eles vençam agora. Perder de novo no Brasil seria duro demais.


Além disso, Lugano levantando a Taça como capitão seria foda demais... :cry:

Seria Lindo e Maravilhoso gol do título do Diego Lugano e outro do Loco Abreu.

E veja pelo lado bom. Seria a queda da bastilha do reinado podre de Ricardo Teixeira.

O seu querido "garoto Piranha" que você tanto adora vai chorar no pódio com a medalinha de vice que é o que ele no máximo merece

O Bi-Marcanazzo seria fundamental pra erradicarmos pra sempre toda essa banda podre que comanda o nosso futebol.

Por isso que o Brasil trate de ganhar 2010, porque 2014 quero mais que se foda mesmo.
 
Última edição:
Me zoar pq, cara pálida? Se eu torcesse pra alguma seleção de modo "apaixonado" e essa tal seleção perdesse pra que vc torce, ok... mas... eu não torço pra seleção alguma! Não tão apaixonadamente quanto torço pro meu time.

Sim torço pra Seleção quando está bem e pra vencer os Hermanos; mas repito: meu amor futebolistico é São Paulo e Futebol bonito. O resto é resto.

Quanta incoerência torcer para o SPFC E para futebol bonito ao mesmo tempo. :roll:
 
Ué, as críticas ao Ricardo Gomes e o estilo de jogo dele acabaram? Nada como uma pausa para a Copa do Mundo.
 
O São Paulo, até tradicionalmente, é um dos times que mais jogam bonito e ofensivamente no Brasil. Tudo bem que na "Era Muricy" foi diferente, mas foram 3 anos e meio em 75 de história. E sim, o São Paulo tem ficado mais ofensivo nos últimos meses, mais precisamente desde a partida contra o Botafogo de Riberão Preto pelo Paulista 2010. Aos poucos a coisa vai.

Detalhe: o Palmeiras do Felipão não era, de maneira alguma, um time ofensivo e que jogava bonito, mesmo tendo o Alex. Era (isso sim) um time vencedor, eficiente, mas bonito não jogava. Como não jogava o Brasil 2002, Portugal 2003-2008, o Grêmio dos anos 90, etc.
 
Seria Lindo e Maravilhoso gol do título do Diego Lugano e outro do Loco Abreu.

E veja pelo lado bom. Seria a queda da bastilha do reinado podre de Ricardo Teixeira.

O seu querido "garoto Piranha" que você tanto adora vai chorar no pódio com a medalinha de vice que é o que ele no máximo merece

O Bi-Marcanazzo seria fundamental pra erradicarmos pra sempre toda essa banda podre que comanda o nosso futebol.

Por isso que o Brasil trate de ganhar 2010, porque 2014 quero mais que se foda mesmo.
:uhu::uhu::uhu::uhu:

Recapitulando:

- O Brasil precisa vencer esta Copa para permanecer como o Rei dos Continentes - faltando ganhar a Copa na Austrália, quando acontecer;

- Eu quero estar presente no Maracanã quando o Uruguai vencer em 2014. Só vou me segurar pra não rir pra voltar vivo pra casa. :lol:
 
Uruguai não tem força pra ganhar a Copa que vem. Num país com 3mi de pessoas, chegar numa semifinal em 2010 já é uma vitória quase inacessível. Com a saída do Forlan (31 anos, não joga a próxima copa), o time fica sem referência alguma no meio-ataque.

Curto o Uruguai, mas não viajo assim! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo