Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que vai pra penaltis.
O que você ser modesta tem a ver com ele ser um ótimo goleiro?![]()
LostFolk e Neithan: estou reportando vocês ao DOI-CODI por não votarem no Brasil. Abs.
Brasil ganha de 2x1 mas a Holanda de hoje é bastante forte e equilibrada.
A Holanda pragmática tem duas armas mortais: Sneijder e Robben
A Holanda não é um bicho papão, mas joga futebol sabendo cada detalhe do que está fazendo. Toques curtos servem para controlar o jogo, no meio-de-campo. E, então, um passe longo encontra uma das três flechas da equipe. Ou Robben, ou Van Persie, ou Kuyt.
Será um pouco diferente se Van der Vaart, machucado, recuperar a posição de Kuyt, o que não é provável. Robben é um show, quando para para o drible, como no primeiro gol, ou na bola em que entrou na grande área driblando e rolou para Kuyt exigir grande defesa do goleiro Mucha.
Mas o gênio do time segue sendo Sneijder. Um passe milimétrico, de 50 metros, para Robben fazer o primeiro gol. E o segundo gol aparecendo como elemento-surpresa para finalizar.
Se for contra o Brasil, há motivos, sim, para preocupação. A Holanda jamais havia vencido seus quatro primeiros jogos. A Holanda de hoje é mais forte do que as de 1994 e 1998.
HOLANDA 2 x 1 ESLOVÁQUIA – 11h, 16h
Local: Moses Mabhida (Durban); Juiz: Undiano Malenco (Espanha); Gol: Robben 18 do 1º; Sneijder 38, Vittek 48 do 2º; Cartão amarelo: Robben, Kuckha, Skrtel, Stelekelenburg
HOLANDA (4-2-3-1): 1. Stekelenburg (7), 2. Van der Wiel (6), 3. Heitinga (6), 4. Mathijsen (6) e 5. Van Bronckhorst (5); 6. Van Bommel (6) e 8. De Jong (5,5); 11. Robben (7,5) (17. Elia 26 do 2º (6,5)), 10. Sneijder (7,5) e 7. Kuyt (6); 9. Van Persie (6,5) (21. Huntelaar 35 do 2º (sem nota)). Técnico: Bert van Marwijk
ESLOVÁQUIA (4-4-1-1): 1. Mucha (5), 2. Pekarik (6), 3. Skrtel (6,5), 16. Durica (5,5) e 5. Zavabnik (5) (14. Jakubko 41 do 2º (sem nota)); 15. Stoch (6,5), 17. Hamsik (6) (10. Sapara 41 do 2º (sem nota)), 19. Kucka (5,5) e 18. Jendriksen (5,5) (20. Kopunek 26 do 2º (5,5)); 7. Weiss (5); 11. Vittek (5)
Homem do jogo FIFA – Robben
Homem do jogo PVC - Sneijder
http://espnbrasil.terra.com.br/paul...TICA+TEM+DUAS+ARMAS+MORTAIS+SNEIJDER+E+ROBBEN
Depois de 74, a Holanda de 98 pra mim foi o time deles mais forte que o Brasil já enfrentou.
Um time que tinha Van Der Sar no gol, os irmãos de Boer em grande fase, Davids, Kluivert que era perigossíssmo na jogada aérea e Bergkamp que era o craque do time foi uma formação pra mim inesquecível.
O time atual da Holanda apesar de ter bons jogadores fica abaixo desse infelizmente.