1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 [Quartas de Final] Argentina x Bélgica

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 2 Jul 2014.

?

Quem avança?

Enquete fechada 9 Jul 2014.
  1. La Albiceleste

92,3%
  2. Les Diables Rouges

7,7%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Estádio Mané Garrincha (Brasília)
    05/07/2014 - 13:00

Quem passa?

2. fcm

fcm Visitante

Argentina passa na camisa.

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Argentina passa. Esse time de criança aí já deu. Brincaram muito, agora é hora para os homens (mesmo que maricones hermanos) decidirem.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Vamos, belgiquenses!!!

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Enquanto Messi tiver condições boas de jogar ou dar um passe preciso, dará Argentina. Vai ser outro jogo duríssimo.

6. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Esse jogo tem tudo pra ser um placar tipo 5 x 3. Pra Argentina, claro!

7. fcm

fcm Visitante

concordo com o @Paraíba Hi-Tech , as duas defesas são fracas e podemos ter um jogo com muitos gols, só resta saber se será em Salvador, terra das GOLEADAS!

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Será em Brasília no duríssimo horário das 13hs e lá tem clima seco. Já morei um tempinho a trabalho lá e quando a umidade do ar tá baixa praticar esporte lá não é fácil.

9. Um europeu a menos.

• Gostei! Gostei! x 3
  10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas umidade alta é pior pra esporte do que umidade baixa, não?

A copa tá formatadinha pra acabar com 2 europeus e 2 sul-americanos nas semi. Já que Holanda e Argentina são favoritas, e temos confronto direto intracontinentais nos dois outros jogos.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando se trata de umidade todo extremo de excesso e falta é ruim.

Geralmente Agosto e Setembro são os meses mais críticos, mas como já estamos em Julho, já é algo que começa a preocupar.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Umidade baixa é ruim pras vias respiratórias, as cartilagens ficam secas. É ruim pra respirar. Umidade alta é ruim pra temperatura do corpo. Se a umidade for alta demais as pessoas não conseguem suar e a temperatura do corpo sobe.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. fcm

fcm Visitante

sempre quis saber isso. Quando estive no Chile peguei uma temperatura de 10º e não era tão frio quanto 10º no Brasil. Segundo o guia lá é porque a umidade é baixa e você não sente tanto a temperatura.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Imagens assim que me fazem achar que argentinos e uruguaios normalmente sabem levar na provocação e sabem os limites. Mesmo que achemos chatos e o escambau. Exceção talvez apenas a algumas vezes em que exageram no racismo.

Do que eu vi, os brasileiros é que normalmente tem perdido a linha sem saber não ultrapassar a linha entre provocação e brincadeiras com agressão.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 3
  15. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Até aquele jornal argentino (e trolador de brasileiros) o Ole voltou atrás na piada que fez quando percebeu a gravidade da lesão do Neymar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• LOL LOL x 6
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Caraca.
    O cara tinha uma réplica de coluna com ele?

:lol:

Ok.
    Esse aí merece apanhar.
    :-P

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

19. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

esse perde a vida mas não perde a piada, né

20. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu queria que a Bélgica ganhasse, mas as chances são fracas.

Compartilhar