• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

Quem passa às semi-finais?

  • Inglaterra

    Votos: 15 46,9%
  • Portugal

    Votos: 17 53,1%

  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .
Varatar disse:
Se assim fosse, não teria porque usar a palavra "negro". Que ele usasse "criminoso", ora bolas.
Se a maioria de analfabetos do Brasil é de origem nordestina eu vou dizer "nordestinos" pra me referir a analfabetos? Isso seria extremamente vulgar e imbecil.

.. e todos nós ficaríamos muito felizes que esse tipo de comentário fosse usado nos tópicos adequados, e aproveitarmos este espaço pra falar apenas de futebol.

já pedi desculpa, e expliquei porquê, Agora eu também não sou padeiro, nem me chamo joaquim ou manel, e tu me chama isso. Amigos como dantes, tá, agora racista não sou, mas nem vou discutir isso aqui.






Vou então explicar o que o Benfica fez para angariar mais sócios,
primeiro entrou nem contacto com grandes empresas do mercado que se associaram ao projecto, através de parcerias que dão descontos na compra aos sócios do benfica, isto quer anivel nacional, como a nivel regional, então você a ser socio do Benfica tem acesso a descontos que vão compensar o gasto anual em quotas ( descontos em gasolineiras, Bancos, viagens, restaurantes, hipermercados, oculos, cinemas ,etc, etc)
 
Bom eu ia responder tudo, ams desisti. Vou só citar algumas que são impagáveis:

benfica disse:
Quanto á história de que os portugueses não gostam dos brasileiros, esuqueca amigo, é mentira, muitos se deram e dão bem.

É óbvio que isso não é geral; mas você quer negar que os jogadores fizerem pressão contra o Diego e o Luis Fabiano? Bom então avisa isso pra eles, pq os 2 em entrevistas disseram isso.

Claro que não é regra, mas é fato que muitos jogadores se entem ameaçados por extrangeiros; com brasileiro em especial pela fama que temos de sermos tão bons.

benfica disse:
O diego é bom sim, mas é macio não corre. Quanto ao Fabuloso, bem quanto a esse tu não imagina o quanto eu já me ri a conta desse cara.

Tudo bem, mas Diego participou da conquista do último Mundial de clubes ganho por um clube portugues. É carque e joga muito; mas é jovem: precisa de apoio e orientação.

benfica disse:
Bom Ponta de lança brasileiro a jogar em Portugal foi Mario Jardel, fabuloso, medias de 40 golos epoca, mas se perdeu, uma pena o cara é bom demais.

Juro... eu não posso comentar isso. Não mesmo. Ia dar uma briga de foice danada. Ele efz gols adoidado ai sim, isso é fato inegável e incontestável. Aqui também pelo grêmio com o Felipão, mas... não... não vou falar sobre isso! Deixa pra lá...

benfica disse:
O Deco, a muitos no brasil!!!???
O ronaldinho Gaucho não acha não, mas o Parreira sim diz qua há uns 40

Sim exiettem muitos jogadores tão bons quanto o Deco hoje no Brasil. Deco é razoável, não apssa disso. Agora ele se adaptou a Europa (tanto que se naturalizou; isso já mostra a identificação). Mas vai me dizer que não tem uma vozinha na sua cabeça que diz algo como "Será que o Deco só se naturalizou portugues pq sabia que não ia ter chance de jogar na Seleção brasileira? Pq sabe que o Brasil cria um meia igual ele praticamente todo ano?"... :cool:
 
Ramalokion disse:
Bom eu ia responder tudo, ams desisti. Vou só citar algumas que são impagáveis:



É óbvio que isso não é geral; mas você quer negar que os jogadores fizerem pressão contra o Diego e o Luis Fabiano? Bom então avisa isso pra eles, pq os 2 em entrevistas disseram isso.

Claro que não é regra, mas é fato que muitos jogadores se entem ameaçados por extrangeiros; com brasileiro em especial pela fama que temos de sermos tão bons.



Tudo bem, mas Diego participou da conquista do último Mundial de clubes ganho por um clube portugues. É carque e joga muito; mas é jovem: precisa de apoio e orientação.



Juro... eu não posso comentar isso. Não mesmo. Ia dar uma briga de foice danada. Ele efz gols adoidado ai sim, isso é fato inegável e incontestável. Aqui também pelo grêmio com o Felipão, mas... não... não vou falar sobre isso! Deixa pra lá...



Sim exiettem muitos jogadores tão bons quanto o Deco hoje no Brasil. Deco é razoável, não apssa disso. Agora ele se adaptou a Europa (tanto que se naturalizou; isso já mostra a identificação). Mas vai me dizer que não tem uma vozinha na sua cabeça que diz algo como "Será que o Deco só se naturalizou portugues pq sabia que não ia ter chance de jogar na Seleção brasileira? Pq sabe que o Brasil cria um meia igual ele praticamente todo ano?"... :cool:

Nada a ver com os jogadores, o problema aí foi o clube, o Porto é um clube que está sempre em blackout e realmente tratou muito mal o Diego, ms também quem mandou assinar por eles, podia ter vindo para o Benfica, não aceitou. A cidade do Porto para Brasileiro então é uma cidade muito complicada.

Quanto ao Jardel pode falar mal á vontade , eu próprio também não gostava de o ver jogar, era um jogador cinico, sempre na mama, mas o gajo marcava, alguns até de joelho porra!!!

Quanto ao Deco, insisto, o Brasil tem muito, muito, muito craque mas como o Deco não deve ter assim tantos, mesmo na canarinha, só estou vendo o Kàka, que se impos no Milan, substituindo o mais elegante jogador Portugues da ultima decada, Rui Costa.
 
A profecia diz que o Brasil ganharia essa Copa, mas interpretaram errado! Está mais claro agora que vai ser Portugal!
 
Tisf disse:
A profecia diz que o Brasil ganharia essa Copa, mas interpretaram errado! Está mais claro agora que vai ser Portugal!
Pois em 58, assim como agora (no caso de Portugal), venceu uma seleção que nunca conquistou copa do mundo.
 
benfica disse:
Vou então explicar o que o Benfica fez para angariar mais sócios,
primeiro entrou nem contacto com grandes empresas do mercado que se associaram ao projecto, através de parcerias que dão descontos na compra aos sócios do benfica, isto quer anivel nacional, como a nivel regional, então você a ser socio do Benfica tem acesso a descontos que vão compensar o gasto anual em quotas ( descontos em gasolineiras, Bancos, viagens, restaurantes, hipermercados, oculos, cinemas ,etc, etc)
Aqui só funcionaria se fossem descontos em bar de esquina, feiras, mercadinhos, etc.
E mesmo assim com uma anuidade de uns 30 a 40 reais.



Ramalokion disse:
Sim exiettem muitos jogadores tão bons quanto o Deco hoje no Brasil. Deco é razoável, não apssa disso. Agora ele se adaptou a Europa (tanto que se naturalizou; isso já mostra a identificação). Mas vai me dizer que não tem uma vozinha na sua cabeça que diz algo como "Será que o Deco só se naturalizou portugues pq sabia que não ia ter chance de jogar na Seleção brasileira? Pq sabe que o Brasil cria um meia igual ele praticamente todo ano?"... :cool:
Sem exageros, cara.
Se o Deco ainda pudesse jogar pela seleção, ele levava a vaga do Ricardinho numa moleza só. Mas mesmo q tivesse estado 1 temporada inteira parado e com o joelho estourado.
Seria o jogador perfeito para a reserva do Kaká q é uma das poucas posições q não temos quem colocar na falta dele.

E o Deco esteve perto de ter estado no time q foi pra 2002. O próprio Felipão já disse isso algumas vezes em entrevistas.
Ele tinha mandado o Murtosa ir assistir à um jogo do Porto para observar apenas o Deco. E, dependendo do q o Murtosa passasse, o Deco poderia já estar no grupo de 2002. Só q o avião q o Murtosa ia pegar pra ir pra Portugal teve um problema de atraso q já impossibilitaria ele de chegar a tempo de assistir o jogo.
Então o Felipão falou pro Murtosa deixar pra lá e ir com ele assistir um outro jogo (Felipão tava indo ver um jogo pra observar outros possíveis convocados dele).
Por coisas do destino Portugal teve a sorte de ter o Deco hoje em dia.
Talvez o Deco realmente tenha pensado q por Portugal seria mais fácil disputar uma Copa e talz. Mas se naturalizar tb envolve mtas outras coisas do q apenas querer disputar uma Copa. Di Stefano se naturalizou espanhol assim como o Puskas e ambos não deixam de ser craques e q estariam sem duvida alguma nas seleções de seus países de origem.
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Aqui só funcionaria se fossem descontos em bar de esquina, feiras, mercadinhos, etc.
E mesmo assim com uma anuidade de uns 30 a 40 reais.



Num sei não, se desse por exemplo com a gasolineiras, não há como fugir delas, tem que ser não é?
È lógico que a anuidade tinha que ser mais baixa, porque se fosse de 60 euros, e atendendo ao "custo de vida" dos dois paises aqui teria de ser de 500 euros, agora o que sei é que o Flamengo merce muito mais do que tem neste momento ( a ultima vez que aí fui o Fla jogava fora do Rio, o que para a propria cidade era despristigiante, o gigante da cidade estar fora dela).

Porém há vantagens que vocês têm aí que nós não temos, por exemplo, Lisboa tem dois dos melhores estádios do mundo distanciados por 3 Km ( Estádio da Luz e Estádio Alvalade sec: XXI), mas era impenssavel esses dois times jogarem juntos no mesmo estádio, era genocidio na certa. Isso é uma vantagem para voçês porque manter um estádio custa muito dinheiro.

Por exemplo o Antigo estádio da Luz tinha capacidade para 130.000 lugares, e era um enorme "elefante branco", com assistencias medias de 45.000 por epoca, dava claramente prejuizo só a manutenção do estádio, o novo tem capacidade para 67.000 lugares, está rentabilizado, com area comercial, restaurantes, fun zones, ginasios, health club, etc, existe vida lá para além do futebol. Pergunto eu, não está na altura dos clubes do Rio pensarem numa solução conjunta semelhante?

Não me responda que a questão é de civismo, porque portugues nessa matéria rivaliza com vocês facil, facil.
 
Bem, tablóide inglês é de partir a rir. Publicaram uma entrevista segundo a qual o Rooney lhes confidenciou que queria "partir o Cristiano Ronaldo ao meio na primeira vez que o visse". E publicaram também que o Manchester United ia mandar fora o Cristiano por este ter impulsionado a saída do Rooney (ou seja, mandar fora um dos seus mais promissores jogadores só porque este protestou pela falta feia cometida pelo colega). Enfim... Eu estava a espera que eles se preocupassem mais em descompor o Eriksson, afinal viraram-se foi para o Ronaldo, já é costume.
 
Se o Rooney jogasse metade do que ele acha que joga e reclamasse menos, seria um grande jogador.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Bem, tablóide inglês é de partir a rir. Publicaram uma entrevista segundo a qual o Rooney lhes confidenciou que queria "partir o Cristiano Ronaldo ao meio na primeira vez que o visse". E publicaram também que o Manchester United ia mandar fora o Cristiano por este ter impulsionado a saída do Rooney (ou seja, mandar fora um dos seus mais promissores jogadores só porque este protestou pela falta feia cometida pelo colega). Enfim... Eu estava a espera que eles se preocupassem mais em descompor o Eriksson, afinal viraram-se foi para o Ronaldo, já é costume.

Não o ronney anda a fumar "gansas", mas maradas. Ronney fala cá ca malta que nós arranjamos um "Axe" do bom , made in Marrocos, ou então aqui os brother "Brasucas" também têm uma maconha "good stuff".

Vocês aí na ilha fumam cada merda! Eh eh eh
 
Agora é que fudeu! Os manos aí vão apoiar a França directo.

Maradona torce por Portugal:

"Se me pedirem para escolher um campeão, escolho Portugal."
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Bem, tablóide inglês é de partir a rir. Publicaram uma entrevista segundo a qual o Rooney lhes confidenciou que queria "partir o Cristiano Ronaldo ao meio na primeira vez que o visse". E publicaram também que o Manchester United ia mandar fora o Cristiano por este ter impulsionado a saída do Rooney (ou seja, mandar fora um dos seus mais promissores jogadores só porque este protestou pela falta feia cometida pelo colega). Enfim... Eu estava a espera que eles se preocupassem mais em descompor o Eriksson, afinal viraram-se foi para o Ronaldo, já é costume.
Lembra o episódio do coreano q meteu o gol nos italianos e foi dispensado de um clube de lá.

Mas o Rooney tem q reclamar mesmo. Ele num fez falta nenhuma ali. A não ser q o juiz tenha ouvido a pouco tempo a lenda do Saci Pererê e achou q o Rooney era um.
O Cristiano q foi esperto e lançou pro juiz q foi proposital.



benfica disse:
Agora é que fudeu! Os manos aí vão apoiar a França directo.

Maradona torce por Portugal:

"Se me pedirem para escolher um campeão, escolho Portugal."
Não gosto mto do Maradona não.
Mas admiro mto mais ele como pessoa do q o Pelé.
 
É. Pq foi o período q eu acompanhei a conduta dos 2.

Mas eu disse. Não gosto mto do Maradona tb não. Aquela cena dele na televisão argentina olhando o Valdo bebendo a água batizada e rindo foi deprimente e odiosa.
Só q o Pelé e sua arrogância me irrita bem mais.
 
O Maradona virou o malandro safado que todo mundo gosta, o Pelé virou o arrogante metido que todo mundo odeia (isso como PESSOA! como atleta o Maradona NUNCA foi um, e ele é o 1º a admitir!)
 
[QUOTE='[F*U*S*A*|KåMµ§]'
Não gosto mto do Maradona não.
Mas admiro mto mais ele como pessoa do q o Pelé.[/QUOTE]

Admirar o Maradona como pessoa? Não sei porquê. Para além de ser um batoteiro safado, faz por várias vezes joguinhos psicológicos com os adeptos, como foi o caso do Mundial de 90. Depois ainda formou uma Igreja, a Igreja do Deus Maradona, e anda por aí a exibir-se aos seus "seguidores". Jogador brilhante, tipinho maniento e insuportável.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Admirar o Maradona como pessoa? Não sei porquê. Para além de ser um batoteiro safado, faz por várias vezes joguinhos psicológicos com os adeptos, como foi o caso do Mundial de 90. Depois ainda formou uma Igreja, a Igreja do Deus Maradona, e anda por aí a exibir-se aos seus "seguidores". Jogador brilhante, tipinho maniento e insuportável.
Não foi ele quem fundou não. Os fans q fundaram sozinhos.

Mas concordo q ele tem todos os defeitos do mundo. Mas eu ainda acho os defeitos do Pelé mais irritantes pra mim.
Maradona é mais autentico q Pelé (assim como admiram o Felipão por ser autentico. Apesar de mtas vezes ser completamente anti-ético). Não fica se escondendo atrás de máscaras falsas.
Mas, principalmente, ele é mto menos invejoso do q o Pelé. O Maradona sempre dá forças para a nova geração e sempre cita vários jogadores q irão substitui-lo (fez isso com o Tevez e o Messi). Já o Pelé fica sempre tentando zicar a nova geração de brasileiros e é completamente arrogante qdo fala de si próprio. Se fosse da forma q o Romário faz, jocoso e demonstrando ser uma opinião. Mas não, ele faz de uma forma nitidamente preocupado como se rezasse todo santo dia pra morrer antes de ver alguém sendo tão bom qto ele.


Mas digo e repito. Não gosto de nenhum dos 2. Só prefiro o Maradona.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo