• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

Quem passa às semi-finais?

  • Inglaterra

    Votos: 15 46,9%
  • Portugal

    Votos: 17 53,1%

  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .
Alialath disse:
Não entendi. Ele já ganhou uma CL e mundial com o Porto, que é pequeno comparado ao Chelsea

Eu não disse que ele não ganhou. Uma coisa é treinar o Porto outra um time regional sem expressão.

Porto menor que o Chelsea? O porto é bicampeão europeu e do mundo
O Chelsea é o "Corinthians" da Europa. Time pequeno sustentado por uma lanvanderia de dinheiro maior que a MSI. Vê se o Mourinho conseguiu ganhar alguma CL com toda a grana que o Abramovich põe lá praquelas contratações milionárias? Até agora nada e tomara que continue assim.
 
Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
... a grana que o Abramovich põe lá praquelas contratações milionárias? Até agora nada e tomara que continue assim.

Pelo menos eu continuo faturando com o Chelsea no Winning 11. :cerva: :cerva:
porque lá a gente fuça no esquema tático do jeito que quer.
Estou invicto há 20 partidas contra meu irmão.:mrgreen:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
O Chelsea é o "Corinthians" da Europa. Time pequeno sustentado por uma lanvanderia de dinheiro maior que a MSI. Vê se o Mourinho conseguiu ganhar alguma CL com toda a grana que o Abramovich põe lá praquelas contratações milionárias? Até agora nada e tomara que continue assim.

Tipo, eu também não acho "correcto" andar aí a fazer uso de montes de dinheiro para comprar os melhores jogadores do mundo, mas a sério, veja só a equipa que eles têm: Chech, Terry, Carvalho, Makelele, Ballack, Joe Cole, Essien, Lampard, Robben, Drogba, Shevchenko, Crespo, entre outros. Mete até medo. Se eles fizerem uso do seu potencial vai ser um festival de futebol.
 
Gastam dinheiro desnecessariamente, porque o que se faz com Drogba, Crespo, Robben e Schev no mesmo time?
 
benfica disse:
(mais de 150.000 sócios pagantes, com uma quota anual de 60 euros (170 reais))
Aqui no Brasil, pra grande maioria da população, 60 euros é coisa pra caralho pra se gastar assim.
A realidade da grande maioria da nossa população é mto diferente da européia. Num dá pra comparar.

Ainda bem q eu faço parte de uma minoria privilegiada. Pq pobre aqui no Brasil é mais do q pobre. Vive de forma quase indigna.



Tem um amigo meu q fica fazendo piadinhas desse estilo. Q na Europa mendigo toca violino ou sax. Aqui mendigo joga bolinhas pro alto com o nariz pintado.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Aqui no Brasil, pra grande maioria da população, 60 euros é coisa pra caralho pra se gastar assim.
A realidade da grande maioria da nossa população é mto diferente da européia. Num dá pra comparar.

Ainda bem q eu faço parte de uma minoria privilegiada. Pq pobre aqui no Brasil é mais do q pobre. Vive de forma quase indigna.



Tem um amigo meu q fica fazendo piadinhas desse estilo. Q na Europa mendigo toca violino ou sax. Aqui mendigo joga bolinhas pro alto com o nariz pintado.

coisa pra caralho? 60 euros pra mim é uma fortuna!
Imagina pras pessoas que ganham quase essa quantia por mês pra sustentar uma família inteira!
 
Essa do Benfica eu sobre a pouco tempo num jornal. De fato só perde apenas pro Manchester Utd.

Aqui no Brasil os clubes das 5 maiores torcidas deveriam ter brincando no mínimo por baixo 500.000 mil sócios, porque grandes massas aqui não faltam, mas o problema é o poder aquisitivo do brasileiro que não ajuda que mal tem grana pra ir aos jogos quanto menos ser sócio, mesmo que o clube ofereça várias facilidades pra seduzi-lo.

Mesmo que pra ser sócio fosse algo bem barato e acessível o que os 150 mil do Benfica geram de receita e retorno pro clube, precisaria de 1 milhão de sócios pro Flamengo que é a maior torcida aqui fazer o mesmo.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Essa do Benfica eu sobre a pouco tempo num jornal. De fato só perde apenas pro Manchester Utd.


O Barça tb tem uma porrada, não? Tanto que isso ajuda ele a não precisar de patrocínio na camisa...
 
O Barça tem um quadro de sócios bem grande, mas no ultimo levantamento está atrás do Benfica e o Manchester que são os lideres.

Mas o importante nem são tanto os numeros e sim o quanto os clubes geram de receita por cada sócio. É aí que o poder aquisitivo faz a diferença.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Aqui no Brasil, pra grande maioria da população, 60 euros é coisa pra caralho pra se gastar assim.
A realidade da grande maioria da nossa população é mto diferente da européia. Num dá pra comparar.

Ainda bem q eu faço parte de uma minoria privilegiada. Pq pobre aqui no Brasil é mais do q pobre. Vive de forma quase indigna.



Tem um amigo meu q fica fazendo piadinhas desse estilo. Q na Europa mendigo toca violino ou sax. Aqui mendigo joga bolinhas pro alto com o nariz pintado.


Não bem assim amigo, já ai estive mais do que uma vez, sempre no rio. Sim há miséria, mas não pense que aqui não há, há e muita, e muita insegurança também. Cara, tu vai rir, mas eu tenho muito mais medo de andar em lisboa á noite do que tinha, no Rio, sim eu sei turista só vai onde é bom, mas o problema aqui é que o negro tanto está no centro como na zona mais rica da cidade, alguem já postou aqui, noutro contexto, o que é que se tinha contra a ucrania, voçês não sabem o que é a Mafia russa e de leste...
 
Knolex disse:
O Barça tb tem uma porrada, não? Tanto que isso ajuda ele a não precisar de patrocínio na camisa...

acima de nós só mesmo o Man united, e espero, segundo o nosso Presidente até ao fim do ano passarmos amarca deles.

Mas esta situação aconteceu de uma maneira inovadora, que eu postar aqui toda a organização na campanha de angariação de socio
 
benfica disse:
mas o problema aqui é que o negro tanto está no centro como na zona mais rica da cidade,

Não sei se foi falha de interpretação minha, mas me pareceu que vc foi bem racista nessa frase, hein...
 
benfica disse:
Não bem assim amigo, já ai estive mais do que uma vez, sempre no rio. Sim há miséria, mas não pense que aqui não há, há e muita, e muita insegurança também. Cara, tu vai rir, mas eu tenho muito mais medo de andar em lisboa á noite do que tinha, no Rio, sim eu sei turista só vai onde é bom, mas o problema aqui é que o negro tanto está no centro como na zona mais rica da cidade, alguem já postou aqui, noutro contexto, o que é que se tinha contra a ucrania, voçês não sabem o que é a Mafia russa e de leste...
Experimente ir pra São Paulo, onde houve até uma guerra relâmpago recentemente.
 
Knolex disse:
Não sei se foi falha de interpretação minha, mas me pareceu que vc foi bem racista nessa frase, hein...

Não cara, o problema é que eu pra tentar me fazer entender pra vocês depois caio nestas, desculpa mas pensei que nego aí queria dizer ´"má onda" ou Bandido mesmo. Desculpem, nada disso, nada a ver.
 
Knolex disse:
Não sei se foi falha de interpretação minha, mas me pareceu que vc foi bem racista nessa frase, hein...
Ele não tá sendo racista. Em Portugal, a maioria dos criminosos de menor grau são negros advindos da África e do Brasil.
 
Regente disse:
Ele não tá sendo racista. Em Portugal, a maioria dos criminosos de menor grau são negros advindos da África e do Brasil.
Se assim fosse, não teria porque usar a palavra "negro". Que ele usasse "criminoso", ora bolas.
Se a maioria de analfabetos do Brasil é de origem nordestina eu vou dizer "nordestinos" pra me referir a analfabetos? Isso seria extremamente vulgar e imbecil.

.. e todos nós ficaríamos muito felizes que esse tipo de comentário fosse usado nos tópicos adequados, e aproveitarmos este espaço pra falar apenas de futebol.
 
Última edição:
Regente Cósmico disse:
Ele não tá sendo racista. Em Portugal, a maioria dos criminosos de menor grau são negros advindos da África e do Brasil.

Não interessa, é racismo mesmo assim.



Mas O Benfica se retificou ali em cima, então tá tranquilo.
 
Regente Cósmico disse:
Ele não tá sendo racista. Em Portugal, a maioria dos criminosos de menor grau são negros advindos da África e do Brasil.

Isso tem explicação, quanto aos "Dreds" ou negros, a cena é que eles são tão portugueses como eu, são já de segunda geração, mas o problema é que como estão fechados em "Bairros da Lata" (Buraca, Zona J, Prior Velho, etc) acontece isto, mas a questão é social, não de raça.

Quanto aos "Brasucas" eu não acho que seja tanto assim, a maioria vem trabalhar honesto, o maior problema com a vossa comunidade é a prostituição, mas também, quem mandou fazer tanta mulher bonita por aí, né
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo