• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

Quem passa às semi-finais?

  • Inglaterra

    Votos: 15 46,9%
  • Portugal

    Votos: 17 53,1%

  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .
a Todos Os User Do Forum Que Sentenciaram Portugal Durante Toda A Semana Quero Dizer Que:
nós Já Estamos Nas Meias, Esperamos Por Vós.

aos Que Sempre Acreditaram Em Nós, Um Muito Obrigado.

equipazinha Caceteira E Chata, Não é, Têm De Levar Conosco, Mai Nada!!!
e Agora Deixem-me Cantar:

"herois Do Mar, Nobre Povo Nação Valente E Imortal,
Levantai Hoje De Novo, O Explendor De Portugal, Entre As Brumas, Da Memória, ó Pátria Sente-se A Vós.

ás Armas, ás Armas, Sobre A Terra E Sobre O Mar.

ás Armas, ás Armas, Pela Patria Lutar.

contra Os Canhões Marchar, Marchar"

até Os Comemos.
 
Inglaterra fez o erro de sempre, ainda bem que mudam de técnico e terão a chance de usar esse meio de campo na Eurocopa pra ser campeões (com Rooney e o Walcott no ataque); agora Portugal foi vergonhoso!

2º tempo todo com um homem a mais, fora prorrogação e não fizeram anda!! E o felipão tão decantado trocou mal demais o tiem e não conseguiu fazer os ogadores se entregarem como fizeram contra a Holanda!

Enfim: passou uma equipe de merda, sem tradição, com um técnico que rpega o futebol feio.... Era pra ser tão linda essa Copa; tornou-se uma bela bosta!
 
Melhor você maneirar nas palavras...
Eu não me lembro de ter visto o Brasil jogar um futebol feio em 2002. Esse preconceito todo seu deve ser por causa de um problema pessoal com o Felipão.

Portugal jogou muito melhor que a Inglaterra nos jogos anteriores. Nesse jogo, não foi Portugal que caiu muito de produção ... o que eu vi foi a Inglaterra se desdobrando para jogar melhor do que vinha jogando com um a menos.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Não falei que Felipão é o cara FUSA :mrgreen:??
E é verdade mesmo, tenho q admitir.



Mas deram uma prejudicada na Inglaterra expulsando injustamente o Rooney e não marcando um penalti naquele cara q entrou no lugar do Beckham.
E mesmo assim a Inglaterra jogou melhor q Portugal nesse jogo em específico.

Crouch funcionou bem dessa vez. Conseguiu dessa vez vencer todas as bolas lançadas pra ele e tentar armar um ataque inglês. Só q faltou melhor pontaria pro Lampard, Gerrard e o cara q entrou no lugar do Beckham.
Heargreaves realmente jogou mto depois da expulsão do Rooney. Um dos responsáveis pela Inglaterra não ter perdido mto o meio campo para os portugueses. Jogou por 3 hj.

E, mais uma vez, os craques da seleção perderam o penalti. Parece que Lampard e Gerrard seguirão os passos do Beckham de serem excelentes jogadores mas marcados pelo fantasma do amarelamento.



De Portugal destaque para o C. Ronaldo que pela primeira vez jogou objetivamente e levou mto perigo para a Inglaterra. O Ricardo não dá pra deixar de falar por ter pego 3 penaltis.
E o Felipão q fez dessa seleção um time altamente vibrante nos momentos decisivos.



É isso. Teremos uma zebra nas semi-finais. Mas pelo menos uma zebra mto mais decente do q Croácia, Bulgária, Turquia ou Coréia.
Torcia pela Inglaterra, mas é o mesmo sentimento de Alemanha X Argentina. Não foi ruim Portugal ter passado.



PS: Felipão parou no recorde de 11 vitórias consecutivas. Vamos torcer pro Brasil chegar às 12 vitórias.
 
Agora se o Brasil passar pela França (e eu acredito no Brasil), vou ter tranquilidade na semifinal =)
 
Eu pensei do Ricardo cobrar tmb, como aconteceu na Eurocopa, mesmíssima coisa. Cobrança de penaltis contra a Inglaterra, nas quartas de final, e ele foi herói. De novo!
Enfim, Inglaterra era minha favorita antes do mundial. Me decepcionou pra cacete nessa Copa do Mundo. E a coroação do Lampard foi ter perdido o penalty nas cobranças. Fez uma Copa ridícula, errando todos os chutes possíveis e imagináveis. Já vai tarde Sven Goran Eriksson.

Faramir disse:
Agora se o Brasil passar pela França (e eu acredito no Brasil), vou ter tranquilidade na semifinal =)
Agora é que eu não vou ter. Mas prefiro assim.
Não acho que Portugal seja zebra, não. Não depois da campanha na Eurocopa, que foi DIVINA, mesmo jogando em casa. E nas semi-finais teremos Deco. A chapa vai esquentar bonito.

Fusa disse:
E o Felipão q fez dessa seleção um time altamente vibrante nos momentos decisivos.
É o espírito copeiro. Ninguém é melhor que o Felipão nisso.

Brasil x Felipão. 12 jogos invictos pra cada lado. (assim espero)
E Felipão 3 x 0 Erikson nos últimos 4 anos.

Ramalokion disse:
Enfim: passou uma equipe de merda, sem tradição, com um técnico que rpega o futebol feio.... Era pra ser tão linda essa Copa; tornou-se uma bela bosta!
Cá entre nós. Quem prega futebol feio é Sven Goran Erikson que possuiu um meio campo EXCELENTE às suas mãos, e não explorou a qualidade destes jogadores.
 
Última edição:
Eu torcia pra Portugal, embora não tivesse jogado muita coisa o time se mostrou suficiente, já a Inglaterra jogou sua melhor partida até agora, o Hargreaves e o Robinson fizeram muita diferença nesse jogo, não no sentido de mudança mas de empenho no jogo.
 
Ramalokion disse:
Inglaterra fez o erro de sempre, ainda bem que mudam de técnico e terão a chance de usar esse meio de campo na Eurocopa pra ser campeões (com Rooney e o Walcott no ataque); agora Portugal foi vergonhoso!

2º tempo todo com um homem a mais, fora prorrogação e não fizeram anda!! E o felipão tão decantado trocou mal demais o tiem e não conseguiu fazer os ogadores se entregarem como fizeram contra a Holanda!

Enfim: passou uma equipe de merda, sem tradição, com um técnico que rpega o futebol feio.... Era pra ser tão linda essa Copa; tornou-se uma bela bosta!

Ainda vais ter pesadelos conosco FDP!!!!!!!

Gajos como tu merecia uma frança à maneira, e meter-vos no bolso, a ti, a palerma do parreira e a vossa sobranceria
 
Faram¡r disse:
Melhor você maneirar nas palavras...
Eu não me lembro de ter visto o Brasil jogar um futebol feio em 2002. Esse preconceito todo seu deve ser por causa de um problema pessoal com o Felipão.
Brasil jogava quase num 5-3-2 naquela Copa. Com Cafu e RC sendo quase q falsos alas q voltavam sempre pra marcar.


Assim como ignoram o Parreira e citam o Romário em 94. Caso semelhante para o Zagallo e a seleção de 70. Pq não dá pra fazer semelhante e citar apenas Ronaldo e Rivaldo?

Acho o Felipão um baita treinador (tanto q eu sempre cito q o único defeito q eu vejo nele é ele pregar a deslealdade e pancadaria), mas endeusam mto ele em comparação aos demais.
 
Ramalokion disse:
Inglaterra fez o erro de sempre, ainda bem que mudam de técnico e terão a chance de usar esse meio de campo na Eurocopa pra ser campeões (com Rooney e o Walcott no ataque); agora Portugal foi vergonhoso!

2º tempo todo com um homem a mais, fora prorrogação e não fizeram anda!! E o felipão tão decantado trocou mal demais o tiem e não conseguiu fazer os ogadores se entregarem como fizeram contra a Holanda!

Enfim: passou uma equipe de merda, sem tradição, com um técnico que rpega o futebol feio.... Era pra ser tão linda essa Copa; tornou-se uma bela bosta!

Vai-te tratar. É verdade que Portugal não fez um "jogo bonito" mas controlá-mos os ingleses quando foi preciso e ainda conseguimos criar uma ou duas situações de perigo, sendo que os ingleses fizeram pouco mais que isso. Só não percebo porque é que criticam tanto o técnico. Os únicos jogadores da selecção inglesa que fizeram algo foram o Hargreaves, o Terry e o Lennon. Não é culpa de Eriksson que a Inglaterra tenha tido tão poucos argumentos para nos contrariar. A Inglaterra, queiram admitir ou não, esteve ao nível de Portugal neste jogo. Depois foi tirar à sorte.

Chamar a Portugal equipa de merda é das duas uma: querer recusar que o futebol não é só aquela coisa espectacular que o Brasil (por vezes) faz ou não perceber nada disto.

Metam uma coisa nessa cabeça: Portugal não é uma equipa qualquer.
 
Adorei que Portugal passou. Acho a equipe mais superiora e o jogo não sendo lá essas coisas, souberam como segurar. Aliás me pareceu que ambas estavam com medo, já que era jogo de quartas.

Agora que entre o Deco!!
 
felipao.jpg
 
Ramalokion disse:
Enfim: passou uma equipe de merda, sem tradição, com um técnico que rpega o futebol feio.... Era pra ser tão linda essa Copa; tornou-se uma bela bosta!

Passou né? Pelos vistos passaram duas porque o Brasil já era... :tsc:

Como diz o Felipão: "Quem joga lindo, vai pra casa..."


Esta vitória foi merecida. O Ricardo foi THE MAN. :mrgreen:

FÚRIA... linda a montagem! :obiggraz:
 
benfica disse:
Ainda vais ter pesadelos conosco FDP!!!!!!!

Gajos como tu merecia uma frança à maneira, e meter-vos no bolso, a ti, a palerma do parreira e a vossa sobranceria

Nossa até a mãe xingou! Bichinha nervosa vc hein?:lol:

Pra uma seleção de merda com um técnico carniceiro que manda bater vocês tem mais é que gostar mesmo!

O dia que tiverem 5 estrelas em cima do escudo da seleção você volta a falar comigo.

Preocupem-se com a França e com o Zidane.

Níniel disse:
Passou né? Pelos vistos passaram duas porque o Brasil já era...

Como diz o Felipão: "Quem joga lindo, vai pra casa..."

Mas nem Brasil nem ninguém jogou bonito 9Só a Itália teve lances legais com o Totti contra a Ucrânia! :-) )! Agora eu entendo vocês defenderem sua seleção; mas que o time de Portugal é medíocre e o Felipão sabe unir um time, mas joga de modo detestável, é fato.

Enfim fiquem felizes por jogarem a semi-final, tentem passar pela França e quem sabe chegar numa final! Mas Portugal não passa de uma seleção mediazinha...


10º Membro da Sociedade disse:
Vai-te tratar. É verdade que Portugal não fez um "jogo bonito" mas controlá-mos os ingleses quando foi preciso e ainda conseguimos criar uma ou duas situações de perigo, sendo que os ingleses fizeram pouco mais que isso. Só não percebo porque é que criticam tanto o técnico. Os únicos jogadores da selecção inglesa que fizeram algo foram o Hargreaves, o Terry e o Lennon. Não é culpa de Eriksson que a Inglaterra tenha tido tão poucos argumentos para nos contrariar. A Inglaterra, queiram admitir ou não, esteve ao nível de Portugal neste jogo. Depois foi tirar à sorte.

Chamar a Portugal equipa de merda é das duas uma: querer recusar que o futebol não é só aquela coisa espectacular que o Brasil (por vezes) faz ou não perceber nada disto.

Metam uma coisa nessa cabeça: Portugal não é uma equipa qualquer.

A Inglaterra tem uma dependêcia crônica do Rooney e simplesmente insiste em jogar com bolas aéreas a todo momento. Com a expulsão do Rooney (que foi um erro do juiz) a Inglaterra ficou durante quase todo o 2º tempo e a Prorrogação inteira com 1 a menos.

Agora se Portugal é tão bom pq não conseguiu ganhar? Pq o craque do time está velho, o garoto maravilha ainda precisa ser mais inteligente e objetivo, não contou com seu melhor meio campista.

Junte um técnico que está em crise com sua seleção com a expulsão do melhor jogador dessa seleção e temos um time mediocre classificado nos penâltis.

Quando Portugal for campeão mundial ou fizer boas campanhas em vários mundiais com grandes times eu deixo de dizer que não é uma seleção QUALQUER.
 
Última edição:
Ramalokion disse:
Nossa até a mãe xingou! Bichinha nervosa vc hein?:lol:

Pra uma seleção de merda com um técnico carniceiro que manda bater vocês tem mais é que gostar mesmo!

O dia que tiverem 5 estrelas em cima do escudo da seleção você volta a falar comigo.

Preocupem-se com a França e com o Zidane.

METE A ARROGANCIA NO SACO, PRA QUEM QUERIA A ZEBRA, LEVA MELÃO (CABEÇÃO) PRA CASA, TRISTE.
 
benfica disse:
METE A ARROGANCIA NO SACO, PRA QUEM QUERIA A ZEBRA, LEVA MELÃO (CABEÇÃO) PRA CASA, TRISTE.

Falou (berrou!) o torcedor da seleção que NUNCA ganhou nada! vençam esse mundial primeiro. Depois disso aprendam a jogar com arte; vençam amis umas duas vezes de modo BONITO.

NESSE dia podemos falar sobre arrogãnica. Eu posso ser arrogante; meu país é PENTA CAMPEÃO MUNDIAL!
 
Última edição:
epa epa epa.

Isso aqui é futebol gente. Num há motivo pra isso tudo não.
Vcs tão perdendo o espírito da coisa.

:redcard: pros 2.



Como eu passei a odiar a França no futebol. Vou torcer pra Portugal na final mesmo achando o time francês melhor.
De preferência que metam 5 nesse Zidane e encerre sua carreira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo