• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

Quem passa às semi-finais?

  • Inglaterra

    Votos: 15 46,9%
  • Portugal

    Votos: 17 53,1%

  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .
ombudsman disse:
Meu deus, isso foi horrivel.

Sinceramente, os unicos portugueses que teriam condicoes de ocupar uma das 11 posicoes titulares da selecao inglesa sao o Ricardo e o Figo.

O Ricardo, nao por ele ser algo fantastico, mas porque o Robinson é horroroso. E o Figo disputaria posicao com o Beckham e o Joe Cole. Do primeiro perderia porque nao tem como competir com o carisma e a posicao de "titular absoluto", e do segundo perderia pela otima copa do Cole até agora.

E sobre o Cristiano Ronaldo: ele fica querendo enfeitar qualquer jogada, sempre faz besteira e se nao fossem as grandes vendas de camisa no Manchester porque ele é "bonitinho e habilidoso", seria barrado do time titular ingles.

Se a Inglaterra voltar pra casa agora nas quartas, será porque o Erikson é um burro que nao soube armar aquele meio campo ingles. E porque o Felipao conseguiu levar no GRITO o jogo, pela apatia inglesa. Caso contrario, sem condicoes.

Ah, fala serio.

Gerrard >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maniche.
O Gerrard era titular na selecao brasileira, o Maniche nao estaria nem no time B da selecao brasileira, se existisse ( time B nao é o time reserva )
Credo que exagero, você concordou com várias coisas exceto o C. Ronaldo e a falta de >>>> para o Gerrard e fala que foi horroroso. :lol:

O Figo na copa e em boa fase sempre foi melhor que o Beckham e Joe Cole.
 
Última edição:
Amigos vocês falam, falam, mas querem saber qual é o nosso grande trunfo!?
è que quanto mais nos chingam, mais nos unimos. Português é assim, ninguém fala pior de Portugal que os portugueses, mas quando alguém de fora o faz, fodeu geral, nós nos unimos. è a aí camaradas fazemos das fraquesas forças, e até sabado pelo menos têm que levar conosco. Mai nada.
somos assim, não tivemos meio mundo na mão porque caiu do céu, nós fomos á luta, é assim que somos, pelo bem até a camisa nos tiram, pelo mal tâ fodidos.

Pauleta explica:


Pauleta não gostou de saber que o jornal inglês The Sun publicou uma entrevista sua que nunca existiu, com declarações inventadas, mas diz que a Selecção Nacional está preparada para defrontar um adversário que não joga só dentro do campo e garante que Portugal, na perspectiva que a pressão da imprensa inglesa venha a aumentar, não tem medo de ninguém.

«É mais uma prova de que o futebol às vezes não se joga só dentro do campo. Já conhecemos essa pressão da imprensa inglesa. Até do Brasil já começam a fazer pressão para uma eventual meia-final. Sabemos que vai ser um jogo de extrema dificuldade, em que Portugal vai ter de estar ao mais alto nível, porque já percebemos que temos muitas pessoas contras e sempre que Portugal começa a aparecer, começam a aparecer coisas para nos destabilizar», comentou.

Quanto ao Brasil, o avançado português referia-se aos comentários de Carlos Alberto Parreira acerca do Portugal-Holanda. «Se ouvirem as declarações do treinador do Brasil, percebem o que estou a dizer. Se há equipas que são mais beneficiadas e mais respeitadas em todos os mundiais, o Brasil é uma delas», acrescentou.

Um jornalista inglês quis saber o que é que Portugal temia mais: os adeptos ingleses, a imprensa inglesa ou a equipa inglesa. A reposta de Pauleta estava na ponta da língua. «Não temos medo de ninguém, se souberem um pouco da história de Portugal, podem ver que os portugueses não têm medo de ninguém, têm respeito, mas não têm medo», atirou.

O avançado reconheceu o valor da Inglaterra, mas garante que não vai mudar muito a sua forma de jogar. «Quando jogas contra selecções como a Inglaterra, conheces melhor o adversário porque o vês jogar mais vezes durante o ano, mas a minha forma de jogar será sempre a mesma: procurar espaços para mim e para os meus companheiros. Há que tentar criar esses espaços para que Portugal consiga marcar e ganhar», contou.
 
To confiando que esse vai ser um jogo bom. Talvez não tãão bom quanto Portugal e Holanda, mas uns dos melhores. Individualmente, acho todos Ingleses melhores que os Portugueses. Tá, tem um ou outro que brigaria por vaga, como o Figo e Miguel. O único português que eu acho que podia ter uma vaga mais fácil no time inglês era o Ricardo, porque o Paul Robinson é, senão o pior, um dos piores goleiro dessa copa. O cara é muito ruim
 
benfica disse:
Amigos vocês falam, falam, mas querem saber qual é o nosso grande trunfo!?
è que quanto mais nos chingam, mais nos unimos. Português é assim, ninguém fala pior de Portugal que os portugueses, mas quando alguém de fora o faz, fodeu geral, nós nos unimos. è a aí camaradas fazemos das fraquesas forças, e até sabado pelo menos têm que levar conosco. Mai nada.
somos assim, não tivemos meio mundo na mão porque caiu do céu, nós fomos á luta, é assim que somos, pelo bem até a camisa nos tiram, pelo mal tâ fodidos.

Isso me lembrou dos discusos do William Wallace :think:
 
Cara por mais simpatia que tenha a Portugal, é o que postei em outro tópico.. Portugal só saiu do "anonimato pós-Eusébio" (que nem nascido lá era) graças ao Felipão (brasileiro).

Eu sei que dói falar isso na cara, mas pra uma seleção que tem apenas 4 participações em mundiais que é muito pouco, o que vier daqui em diante agora é lucro total.

Mas vamos deixar pra retomar essa discussão se realmente tivermos Brasil x Portugal pois antes disso ambos terão jogos bem dificeis.
 
8-O
FÚRIA Da Cidade disse:
Cara por mais simpatia que tenha a Portugal, é o que postei em outro tópico.. Portugal só saiu do "anonimato pós-Eusébio" (que nem nascido lá era) graças ao Felipão (brasileiro).


Eusébio não era da onde!!!!?????

Que eu saiba, em 1966, moçambique Território Português, e, consequentemente, Eusébio era portugues, nascido e criado, senão eu também não era, uma vez que nasci em Angola (provincia ultramarina), tá!

Sou tão portugues como qualquer alfacinha, beirão ou transmontano.

Sim Scolari é brasileiro, mas quem tem preconceitos em relação a alguem sao voçês em relação a nós, não o contrario.

Mais uma coisa já que falas-te em treinadores fica sabendo que o melhor treinador em Inglaterra ( e do mundo, pelo menos assim diz o france football) é (guess what) PORTUGUÊS, José Mourinho de seu nome.
 
benfica disse:
Amigos vocês falam, falam, mas querem saber qual é o nosso grande trunfo!?
è que quanto mais nos chingam, mais nos unimos. Português é assim, ninguém fala pior de Portugal que os portugueses, mas quando alguém de fora o faz, fodeu geral, nós nos unimos. è a aí camaradas fazemos das fraquesas forças, e até sabado pelo menos têm que levar conosco. Mai nada.
somos assim, não tivemos meio mundo na mão porque caiu do céu, nós fomos á luta, é assim que somos, pelo bem até a camisa nos tiram, pelo mal tâ fodidos.
Bonito
benfica disse:
Pauleta explica:


Pauleta não gostou de saber que o jornal inglês The Sun publicou uma entrevista sua que nunca existiu, com declarações inventadas, mas diz que a Selecção Nacional está preparada para defrontar um adversário que não joga só dentro do campo e garante que Portugal, na perspectiva que a pressão da imprensa inglesa venha a aumentar, não tem medo de ninguém.

«É mais uma prova de que o futebol às vezes não se joga só dentro do campo. Já conhecemos essa pressão da imprensa inglesa. Até do Brasil já começam a fazer pressão para uma eventual meia-final. Sabemos que vai ser um jogo de extrema dificuldade, em que Portugal vai ter de estar ao mais alto nível, porque já percebemos que temos muitas pessoas contras e sempre que Portugal começa a aparecer, começam a aparecer coisas para nos destabilizar», comentou.

Quanto ao Brasil, o avançado português referia-se aos comentários de Carlos Alberto Parreira acerca do Portugal-Holanda. «Se ouvirem as declarações do treinador do Brasil, percebem o que estou a dizer. Se há equipas que são mais beneficiadas e mais respeitadas em todos os mundiais, o Brasil é uma delas», acrescentou.
Isso aí até parece mania de perseguição, qualquer declaração os jogadores acham que é provocação, o mesmo vale para a declaração do Deco. pensando desse modo eu queria ver esses jogadores antes e dentro do campo em um campeonato com um nível bem mais explosivo como libertadores.
benfica disse:
Um jornalista inglês quis saber o que é que Portugal temia mais: os adeptos ingleses, a imprensa inglesa ou a equipa inglesa. A reposta de Pauleta estava na ponta da língua. «Não temos medo de ninguém, se souberem um pouco da história de Portugal, podem ver que os portugueses não têm medo de ninguém, têm respeito, mas não têm medo», atirou.
Pelo o que eu saiba Dom João VII peidou para Napoleão e correu para o Brasil, isso não é assunto para tratar aqui.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Eu sei que dói falar isso na cara, mas pra uma seleção que tem apenas 4 participações em mundiais que é muito pouco, o que vier daqui em diante agora é lucro total.

É, eu concordo com isso aí, em Portugal estamos todos muito contebets coma repstação da nossa selecção. Se perdermos contra a Inglaterra, p3lo menos chegámos aos 4ºs, ams francamente, eu acho que temos hipóteses de seguir em frente. :wink:
 
benfica disse:
Eusébio não era da onde!!!!?????

Que eu saiba, em 1966, moçambique Território Português, e, consequentemente, Eusébio era portugues, nascido e criado, senão eu também não era, uma vez que nasci em Angola (provincia ultramarina)

Isso é relativo, ele era considerado portugues enquanto aquele território pertencia a portugual, quando deixou de ser isso também aconteceu com ele.

benfica disse:
Sou tão portugues como qualquer alfacinha, beirão ou transmontano.

Em?:think:
 
Ei, vamos parar com bairrismo, pelo menos durante a Copa?! Isso é feio demais, e não tem nada a ver.
É visível que Portugal tem uma geração melhor de jogadores e hoje lá está o melhor treinador desde muito tempo. Reconheçamos esforços, qualidades, potencial e méritos!
 
beleza, só pra finalizar esse papo...

attachment.php


valeu. :)
 

Anexos

  • 150px-Cbf-brasil.gif
    150px-Cbf-brasil.gif
    9 KB · Visualizações: 119
Varatar disse:
Ei, vamos parar com bairrismo, pelo menos durante a Copa?! Isso é feio demais, e não tem nada a ver.
É visível que Portugal tem uma geração melhor de jogadores e hoje lá está o melhor treinador desde muito tempo. Reconheçamos esforços, qualidades, potencial e méritos!

E LIMITACOES.
:cerva:
 
Varatar disse:
Ei, vamos parar com bairrismo, pelo menos durante a Copa?! Isso é feio demais, e não tem nada a ver.
É visível que Portugal tem uma geração melhor de jogadores e hoje lá está o melhor treinador desde muito tempo. Reconheçamos esforços, qualidades, potencial e méritos!

Exactamente. É isso mesmo.

E LIMITACOES.

Pois, também. Só que nunca ninguém disse que Portugal tinha uma selecção do outro mundo. O que afirmamos foi que temos, ao contrário do que foi dito, uma equipa capaz de fazer frente à selecção inglesa.
 
e par auqem diz que Cristiano Ronaldo é um jogador vulgar aqui vai até onde o Real está disposto a ir por um jogador vulgar:

concretizar-se a transferência por estes valores o menino maravilha entra para o segundo lugar da lista das mais caras contratações de sempre (ver caixa), suplantado apenas pelo pré-reformado Zinedine Zidane que, em 2001, foi transferido por, sensivelmente, 67,1 milhões de euros, da Juventus para o Real Madrid. Cristiano Ronaldo relegará, assim, Luís Figo para o terceiro lugar do pódio de sempre e ultrapassará o médio do Inter no ranking da mais choruda transacção de um futebolista português: o capitão da Selecção Nacional trocou o Barcelona pelos merengues por 59,8 milhões (12 milhões de contos), em 2000. O madeirense deixará também para trás Shevchenko na tabela deste defeso: o ucraniano abandona o Milan por 50 milhões para ser treinado por José Mourinho no Chelsea.
Villar Mir e o piloto espanhol Carlos Sainz, seu parceiro de lista que já foi bicampeão do Mundo de ralis, por enquanto têm mantido apenas conversações com Jorge Mendes, empresário e fiel depositário da vontade do jogador em representar a equipa de Madrid nos próximos quatro anos e a troco de um contrato superior a quatro milhões de euros anuais, livres de impostos. Anteontem, o diário Marca fotografou mesmo um desses encontros que decorreu numa das empresas de Villar e nas proximidades de um notário...

Villar quer acordo

Agora Villar terá, pois, de convencer o Manchester United a vender o prodígio da Madeira. É intenção de Mir não entrar em litígio com os red devils e procurará que se afaste o cenário de rescisão unilateral e possível indemnização. Mas Manchester não dá sinais de quererem ver fugir Cristiano. Depois de, através de comunicado oficial, terem lembrado que o internacional luso renovou em Novembro até 2010 e manifestado a intenção de o continuarem a ver, esta temporada, com a camisola do clube da cidade industrial, ontem foi a vez de Alex Ferguson tomar posição.
«Ao longo dos anos, os candidatos à presidência do Real Madrid têm envolvido clubes como o nosso. Prometeram comprar meia dúzia de jogadores nas últimas semanas, incluindo Ronaldo e Fernando Torres, do Atlético Madrid. Já vou estando habituado, é apenas conversa para ganhar votos» atirou o treinador do Manchester, que garante: «Não há qualquer problema com o rapaz e não espero que possa vir a verificar-se.» O tablóide The Sun avançou, também ontem, que Carlos Queirós, adjunto de Ferguson, poderá deslocar-se a Alemanha para tentar, depois do jogo contra a Inglaterra, convencer Cristiano que o melhor para o seu futuro é permanecer em Inglaterra.
Não vai ser fácil convencer o número 17 de Portugal a desistir do «sonho» de jogar no Real Madrid. O madeirense pediu opinião a alguns companheiros do Manchester e da Selecção que lhe aconselharam a aceitar Madrid pelo peso da lendária camisola, pela possibilidade de disputar um campeonato mais competitivo. Aliás, Cristiano quer o Real e os candidatos do Real querem-no, tendo os outros concorrentes inclusive contactado Jorge Mendes. É o caso da lista do advogado Ramón Calderón, cujo treinador escolhido é Fabio Capello e homem forte do futebol Mijatovic, que avançará para o internacional português caso vença.
 
O garoto pode ser um baita jogador desde que crie um pouco de inteligência e jogue de modo mais eficiente.

Agora você leu o que queriam fazer pelo Kaká? isso tudo é papo de candidato a presidencia...
 
Real Madrid caga dinheiro e o C Ronaldo é o jogador que eles adoram ter: Nervosinho, Limpinho, atrái a mídia e ainda faz meia dúzia de malabarismos para deixar japonês impressionado.

Não me surpreende que o Zidane estava jogando tão infeliz....
 
Cristiano Ronaldo = sucessor do Beckham como jogador-modelinho.

Isso se traduz em vendas de produtos. O Real é imbativel neste quesito e toda contratacao deles dos ultimos 4 anos tem isso como principal criterio.
Jogador tem que ter potencial de exploracao de imagem.
 
Cristiano Ronaldo é plano B.
O plano A deles era o Kaká. Q o Milan preferiu ganhar dinheiro pelo ucraniano e manter o brasileiro.
Simples, né? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo