• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

Quem passa às semi-finais?

  • Inglaterra

    Votos: 15 46,9%
  • Portugal

    Votos: 17 53,1%

  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .
Lúcio e Juan detonam o Ricardo Carvalho nessa Copa. Estão jogando muito.

Portugal merecia ter perdido da Holanda já, pois em um jogo em que se tem 35% da posse de bola, 13 chutes a menos pro gol, só pode ser uma sorte incrível. Sem alguns jogadores importantes como o Deco devem perder pra Inglaterra. O único trunfo do time é o técnico, que é brasileiro. Se não fosse ele...

E eu nem preciso falar dos nomes que a seleção brasileira tem para humilhar o time de Portugal. O Brasil ganhou de 3x0 de Gana e Portugal ganhou de 1x0 de Angola que tem um time BEM pior. Moral bem maior para o Brasil sim.

PS: Há dois anos vocês perderam pro time ridículo da Grécia em casa.
 
Mesmo time que depois veio a perder pro Brasil por 3 a 0 na Copa das Confederações.
 
Mesmo time que ficou em penultimo nas olimpiadas.

Mas não ganhou só de Portugal, ganhou A Eurocopa. Então, se é pra rebaixar Portugal por causa disso, da pra rebaixar quase todos os times que passaram de fase.
 
Sem brigas, sem brigas.


Portugal é um bom time sim. Mas de decisivo nesse time, apenas o Figo. Pq o Cristiano Ronaldo é um belíssimo jogador, mas não tem o perfil do jogador decisivo. E o Deco não joga.
As fichas caem todas em cima do Figo q vem jogando mto bem. Mas dessa vez terá q jogar bem mais.

Mas se a Inglaterra resolver jogar tudo o q sabe, num tem jeito de Portugal vencer.
Num precisa nem jogar todos bem. É só o Terry voltar a jogar mto bem, um dos 2 volantes (Lampard ou Gerrard) jogar bem e o Rooney jogar bem.
Terry anulando os ataques portugueses (e garra por garra, o Terry é um monstro). Um volante enfiando as bolas pro Rooney. Só precisam disso.
 
Ah, só pra não me esquecer Juan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ricardo Carvalho


Só pra te dizer, do meu time foi convocado um defesa central (zagueiro) pró escrete, o Luisão, uqe eu nem acho que seja o melhor defesa central brasileiro do time, que para mim é o Andrerson (ex jogador do Santos)

Quanto a brilhante vitória do brasil, tou vendo na tv Portuguesa um cara botando pau no Brasil, MOZER de seu nome, lembra dele??

Flamengo, Benfica, Psg, titular da zaga do brasil com Ricardo Rocha (ex benfica também)
 
Para acabar com este bate- bate entre nós, até porque eu sou só um, vou torcer muito para o meu "Portugalzinho" passe estes "Bifes" nas quartas, e que o "Brasilão" passe a França (eliminou a espanha, que também era só moral) e que nos encontremos lá nas meias.


Humm!!!!!
´
Bem, é melhor mesmo perdermos já, senão levamos com uma humilhação de 20 a 0 do brasil, ou então passarmos e desistir-mos antes do jogo.
 
Sei quem é o Mozer, um zagueiro estilo Lúcio, porém melhor. Se machucou e acabou sendo substituído (pelo Aldair, se não me engano) na copa 94.

Sabe qual é a diferença entre Brasil e Portugal? O Brasil ganha de 3x0 de uma adversário nas oitavas de final de uma copa do mundo e todo mundo critica a seleção. Já portugal ganha de 1x0 e tem festa em Lisboa. :mrgreen:


Ps. Acho que o Brasil ganha de Portugal pela diferença mínima, ou seja 1 gol mesmo.
 
Ecthelion disse:
Sei quem é o Mozer, um zagueiro estilo Lúcio, porém melhor. Se machucou e acabou sendo substituído (pelo Aldair, se não me engano) na copa 94.

Resp: Aldair, sei quem é, suplente de Mozer no Bnefica à altura, sabia?
Pois é!!!!!

Sabe qual é a diferença entre Brasil e Portugal? O Brasil ganha de 3x0 de uma adversário nas oitavas de final de uma copa do mundo e todo mundo critica a seleção. Já portugal ganha de 1x0 e tem festa em Lisboa. :mrgreen:

O brasil ganhou do Gana, e Portugal ganhou da Holanda, pelos vistos não tinha hipotese, eu até já tinha visto no forum um topico a dizer Quartas de final Inglaterra- Holanda

Quanto à festa, já a fizemos até pela vossa vitória no mundial do estados unidos, ingrato


Ps. Acho que o Brasil ganha de Portugal pela diferença mínima, ou seja 1 gol mesmo.


Vamo ver
 
Parte da minha família é portuguesa, relaxa oh. :mrgreen:

Torço para o sucesso de Portugal tb!!! :joy:

E alguns dos melhores zegueiros brasileiros foram craques do Benfica mesmo... Bom para nós dois...
 
Só pra te dizer, do meu time foi convocado um defesa central (zagueiro) pró escrete, o Luisão, uqe eu nem acho que seja o melhor defesa central brasileiro do time, que para mim é o Andrerson (ex jogador do Santos)

Anderson era do Corinthians.
Alías, bons tempos em que tinhamos bons zagueiros...Anderson, Fábio Luciano...
Hoje em dia temos Wendell, Betão, Sebá... :cry:
 
Léo teve uma briga quase pública com o Parreira.

Mas eu tb acho o melhor lateral pra ser substituto futuro do RC.
Só q aqui no Santos ele tinha o mesmo problema do Cicinho, era mto deficiente na marcação. Era quase um ala.
 
benfica disse:
Eu vi a vossa selecção a jogar hoje contra a forte selecção Ganesa, VOÇÊS TÃO COM UMA MORAL, SIM SENHOR, VITÓRIA HISTÓRICA

Tenham juizo voçês falam de Portugal como se fosse uma equipa de toscos, mas quem tem jogadores como Figo, Cristiano Ronaldo, Deco, Simao Sabrosa, Nuno Gomes, Petit, Miguel, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho (não trocava ele só pela vossa zaga toda), Pauleta, não temos de ouvir essas tretas que dizem.

PS:
Não se esqueçam que á dois anos nós botamos 2-1 a equipa da Mastercard e da Nike (Brasil) e nem Ronaldo, nem Deco jogaram de inicio~


Aquele abraço

Fica nervoso não. Você já vai ter que chorar tanto após a eliminação pros ingleses! :g: (Tá isso foi provocação barata; mas leve na brincadeira!)

Mas vamos lá:

1) Moral: nós somos PENTA campeões mundiais. Nosso melhor jogador de todos os tempos é chamado de "O melhor do Mundo de todo os tempos"; tua seleção ganhou...hummmm... deixa eu ver aqui.... bom, NENHUM titulo Mundial; seu melhor jogador de todos os tempos é chamado de "O Pelé Português" (e isso que nem de Portugal ele era!);

2) Equipe de toscos: sim eu acho um time bem razoável. Figo está velho, Cristiano Ronaldo tem um potencial enorme mas tem que criar inteligência, Deco é um bom jogador (nada mais que isso) e é brasileiro, Simão Sabrosa, Nuno Gomes e Petit... quem???, Miguel esse é bom, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho são comuns, Pauleta... o Ronaldo com 10 kg acima do peso e sem um joelho é melhor que ele. Aliás dos centroavantes das 16 seleções classificadas pras oitavas ele ganha do Frai da Suiça.... pensando bem, ganha nada!! O Suiço é melhor mas o timer não deixa ele jogar!:mrgreen:

3) Dois anos atrás: não esqueça que vocês perderam pra Grécia em casa. Agora entre perder um amistoso na casa do adversário e perder a principal competição de seleções (depois da Copa, óbvio) EM CASA..... não tem preço! (Menção honrosa a Mastercard!:cool:)


4) Mozer: cara o dia que você ver os brasileiros em geral elogiando a Seleção (com S maiúsculo mesmo!) você deve imediatamente providenciar uma cópia desse jogo! Por que eu NUNCA vi unanimidade em NENHUMA atuação da Seleção brasileira até hoje! Pra alguns times (e eu não falei Portugal, você que pensou que eu ia dizer!) basta vencer. No nosso caso tem que ser mais que isso. Os ingleses inventaram o futebol, os brasileiros deram a beleza.

Por último: cara você fica nervoso muito rápido! Portugal é uma seleção razoável que está sendo muito bem comandada por um cara que já mostrou sua capacidade com times médios. Vocês tem uma boa promessa de craque, um bom jogador de meio de campo e um ótimo jogador em fim de carreira. Se ganhar da Inglaterra, ótimo! Comemorem e tal... mas não espere que pessoas que vêem jogos de futebol tenham uma opinião tão emotiva quanto a sua sobre o selecionado de Portugal.

Abração, e vamos torcer porque as Quartas de Final serão uma delicia de assistir (independente de quem ganhe/perca) pois só temos bons times! :cerva:
 
Última edição:
Muito falatório, muita crítica a Portugal, blá, blá, blá... Isso não vale nada. O que vale vão ser aqueles 90 minutos no próximo sábado, entre as 16 e as 17 horas e 45 minutos. O resto é conversa.
 
Eheheeh, bem resumidinho 10º... Ahh, mas a gente não sabe se vão ser só 90 minutos... E é sempre bom comentar e tentar prever um resultado. Eu não acho que Portugal tenha pior equipa que Inglaterra. Ingleses têm mais fama, isso sim, mas não são superiores aos lusitanos.
 
Depois daquele jogo da França não duvido mais que a Inglaterra ganhe, mas ainda acho que Portugal ganha. Como o 10º disse, só vamos ver quem ganha naqueles 90 minutos e mais alguns acréscimos.
 
Níniel disse:
Ingleses têm mais fama, isso sim, mas não são superiores aos lusitanos.
Rooney>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pauleta
Terry>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Toda a defesa de Portugal
Lampard>>>>>>>>>>>Reserva de Deco
Gerrard>>>>Maniche

Figo>>Beckham
C. Ronaldo>Joe Cole
 
Metz disse:
Rooney>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pauleta
Terry>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Toda a defesa de Portugal
Lampard>>>>>>>>>>>Reserva de Deco
Gerrard>>>>Maniche

Figo>>Beckham
C. Ronaldo>Joe Cole

Meu deus, isso foi horrivel.

Sinceramente, os unicos portugueses que teriam condicoes de ocupar uma das 11 posicoes titulares da selecao inglesa sao o Ricardo e o Figo.

O Ricardo, nao por ele ser algo fantastico, mas porque o Robinson é horroroso. E o Figo disputaria posicao com o Beckham e o Joe Cole. Do primeiro perderia porque nao tem como competir com o carisma e a posicao de "titular absoluto", e do segundo perderia pela otima copa do Cole até agora.

E sobre o Cristiano Ronaldo: ele fica querendo enfeitar qualquer jogada, sempre faz besteira e se nao fossem as grandes vendas de camisa no Manchester porque ele é "bonitinho e habilidoso", seria barrado do time titular ingles.

Se a Inglaterra voltar pra casa agora nas quartas, será porque o Erikson é um burro que nao soube armar aquele meio campo ingles. E porque o Felipao conseguiu levar no GRITO o jogo, pela apatia inglesa. Caso contrario, sem condicoes.

Ah, fala serio.

Gerrard >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Maniche.
O Gerrard era titular na selecao brasileira, o Maniche nao estaria nem no time B da selecao brasileira, se existisse ( time B nao é o time reserva )
 
Esse confronto será interessante justamente por isso.
A Inglaterra tem um potencial adormecido absurdamente maior do q Portugal. Mas Portugal já está acordado enqto q os ingleses ainda estão no 3º estágio do sono.

Situação ultra-semelhante com o confronto Espanha X França como citaram aí em cima. E deu no q deu.

Só acho q o Miguel teria lugar na lateral direita da Inglaterra. E eu prefiro a zaga do Chelsea com Ricardo Carvalho e Terry do q essa com o Ferdinand.
De resto concordo e assino embaixo.
 
Metz disse:
Rooney>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pauleta
Terry>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Toda a defesa de Portugal
Lampard>>>>>>>>>>>Reserva de Deco
Gerrard>>>>Maniche

Figo>>Beckham
C. Ronaldo>Joe Cole

Talvez me tenha expressado mal. O que quis dizer é que como equipa Portugal está melhor, IMO, enquanto Inglaterra tem excelentes jogadores, mas como equipa ainda não funcionam bem, estão adormecidos, como disse o FUSA. Parece evidente que em termos individuais a equipa inglesa é superior, mas eu estava a referir-me ao conjunto que é muito importante numa equipa. Ta bem que às vezes as grandes estrelas adormecidas acordam e resolvem o jogo, como se viu ontem no jogo Espanha x Itália, em que o Zidane matou o jogo quanto os espanhóis já lhe arrumavam as chuteiras... Se bem que eu acho que no próximo jogo é de vez... :roll: But I hope que isso não conteça com Portugal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo