• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

Quem passa às semi-finais?

  • Inglaterra

    Votos: 15 46,9%
  • Portugal

    Votos: 17 53,1%

  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .
A capa do jornal A Marca de hoje mostra como esses caras estão meio de brincadeira.

attachment.php
 

Anexos

  • g0630.jpg
    g0630.jpg
    31,2 KB · Visualizações: 108
Imagino que seja o Zambrota ali na lateral, e um dos volantes é o Fabregas ( Cesc ).

Pelo jeito, remanescentes deste ano nesse suposto time sao Cicinho, Casillas e Sergio Ramos
 
Engraçado que essa é a única enquete das Quartas-de-Finais que ta equilibrada.

Acho que vai ser o melhor jogo das Quartas, depois de Brasil x França.
 
Não troco o Cristiano Ronaldo no Thiago Ribeiro

na orelha!

E outra coisa, contratar Rogerio, Lugano, Andre Dias, Mineiro, Josue e Danilo, e ter o VERDADEIRO melhor time do mundo jogando, custaria nem 50 milhões...

Mas espanhol é tudo burro.
 
Última edição:
* Conversando com Humpf (o dragão invisivel, que cospe fogo atérmico que mora na minha garagem) *

Humpf: "Já tão achando você muito chato por falar tanto do São Paulo! Fica quieto e não comenta o post do amigo TRIcolor acima!"

Ramalokion: Hummm... tá bom! Mas que foi genial isso foi! :g:)

* Fim da conversa *


Pessoal vocês acham que o Figo vai conseguir suprir a ausência do Deco? Digo isso pq o Felipão deu entrevista hoje dizendo que o Figo fara a mesma função de modo tão eficiente como o Deco... mas sei não! Pra mim Portugal perde demais sem o Deco no meio de campo!
 
Até a cobrança de pênaltis achei o melhor jogador em campo o Hargreaves.
 
Cobrança de penaltis é sempre injusto. Nem me deu chance de gritar "Inglaterra porra!" na janela. =/

Mas Inglaterra só não merece pela campanha ridícula que fez, porém hoje jogou muito melhor e muito mais. Agora não vai ter graça gritar "Brasil porra!" quando o Brasil ganhar de Portugal, vai ser igual a todo mundo. =/
 
Alguém sabe me dizer porque na disputa por pênaltis da Eurocopa ele estava sem luvas?

É, e como eu imaginava, deu Hargreaves no Man of the Match
 
Porra!!!

Todo time que eu torci nessa copa perdeu !! :disgusti:

Primeiro foi a Rep. Tcheca agora a Inglaterra.....

saco....

Mas parabéns pro Ricardo (xará) que pegou muito bem os pênaltis. :clap:
E o Hargreaves jogou muito.....deu o sangue pelo time :clap:²

Poutz.....ver o Ferdinand daquele tamanho sentado no chão chorando foi de desmoronar qualquer um.... :sad:
 
Inglaterra teve muita vontade, raça, continuou jogando como igual mesmo com um jogador a menos, chegou várias vezes com perigo, teve inclusive um penalti não marcado. Mas isso não importa, o que importa é que Portugal esta na semifinal!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTUGAAAAAAAAAAALL!!!!!

Agora eu to dando um tempo para o meu coração se recuperar, para o jogo do Brasil ... é hoje que eu bato as botas.
 
Tem goleiro português que vai ganhar um emprego melhooor....
Concordo com o Jedan a respeito do Hargreaves, mas no fim deu Portugal mesmo! Graças ao goleiro Ricardo.
 
Vão fazer uma estátua para o Felipão em Portugal....

A Inglaterra mereceu muito mais, foi melhor mesmo com 1 a menos (com a expulsão injusta do Rooney que pisou nos bagos do português, involuntariamente), e soube segurar bem. Portugal jogou bem, mas tinha que atacar mais, com mais vontade.

Agora, o Ricardo pegou muito bem nos penaltis! Acertou todos os cantos e ainda deu sorte em um que a bola ainda bateu na trave antes de sair.
 
Não falei que Felipão é o cara FUSA :mrgreen:??

E que Inglaterra melhor o kct. Esses porcos capitalistas não jogaram nada contra o Equador e mereciam ter rodado até antes. É sempre muito marketing, baladação e jogar bola que é bom nada.

A policia alemã agradece!
 
Última edição:
Portugal! Está feita a vingança que aguardava desde há quarenta anos! Agora é "só" vencer o Brasil nas semi e depois quem vier nas finais. A Taça vem para Lisboa! :lol:

PS: Acabei de ver que o homem do jogo foi o Hargreaves. Tipo, ele jogou muito bem, foi o melhor inglês em campo, mas o homem do jogo foi o Ricardo! Ele é que foi decisivo, e teve uma exibição imaculada ao longo dos 120 minutos, defendeu sempre com segurança e nunca comprometeu!
 
Última edição:
Se o Brasil passar a França, Portugal vai precisar de muita sorte para enfrentá-lo, boa sorte então 10º!
 
Última edição:
Faram¡r disse:
... chegou várias vezes com perigo, teve inclusive um penalti não marcado. Mas isso não importa, o que importa é que Portugal esta na semifinal!

Se batessem o penalti, ia acabar defendido pelo Ricardo também. =P
Inglaterra perdeu 2 jogadores importantes, ficou difícil mesmo com toda aquela garra.
Deu pena, mas eu gostei de Portugal passar. Foi mais time no começo da Copa e merecia ir longe. :clap:
 
Que sorte do Felipão mais uma vez, na hora que deu penaltis, pensei que a Inglaterra levaria a vaga.

Se o Brasil passar, vai ser um jogão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo