• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Inglaterra x Portugal - Jogo B

Quem passa às semi-finais?

  • Inglaterra

    Votos: 15 46,9%
  • Portugal

    Votos: 17 53,1%

  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .
Nos amistosos, contra Luxemburgo(sem querer comparar) o time entrou bem qdo chegou o Simão.

Contra o México o Simão jogou bem tb, mas contra Angola ele não jogou nada.
 
Essa de ficar dizendo que "AGORA a Inglaterra vai jogar bem" não cola mais. Não mais. Já tem quatro jogos que sequer fez pelo menos um tempo consistente. Não vai ser contra Portugal que o English Team vai desencantar. E olha que tudo já foi tentado. Owen e Crouch, Crouch e Rooney, só Rooney, etc etc. E como não tem mais nenhum atacante decente depois do Crouch (assim como pra todas as outras posições, o time reserva inglês é sofrível), fica nisso mesmo.

Portugal não destruiu Angola nem Irã (partidas razoáveis, entretanto, absurdamente melhores que as da Inglaterra), mas jogou muito contra o México (especialmente no primeiro tempo) e mostrou que é time de Copa do Mundo contra a Holanda - Felipão contribuiu enormemente para isso.

O Costinha não faz tanta falta, então tanto faz ele não jogar. Já o Deco faz sim, sem dúvidas. Mas o Figo vem em melhor fase que o Deco (aliás, o Figo tá jogando muita bola, putz grila), e o Simão dá conta do recado. E o Miguel ali pela direita também tá muito bem na Copa. Portugal leva essa sim.

E uma semifinal Brasil x Portugal vai ser melhor que Argentina ou Alemanha x Itália. Meu deus, vai ser um jogão absurdo.
 
Strider disse:
Essa de ficar dizendo que "AGORA a Inglaterra vai jogar bem" não cola mais. Não mais. Já tem quatro jogos que sequer fez pelo menos um tempo consistente. Não vai ser contra Portugal que o English Team vai desencantar. E olha que tudo já foi tentado. Owen e Crouch, Crouch e Rooney, só Rooney, etc etc. E como não tem mais nenhum atacante decente depois do Crouch (assim como pra todas as outras posições, o time reserva inglês é sofrível), fica nisso mesmo.

Concordo.. eles mal sequer ameaçaram o gol do Equador. Nessas horas sou muito mais o Felipão, embora como brasileiro eu prefira pegar a Inglaterra que é freguês e jogando assim fica presa "teoricamente" mais facil pro Brasil na semi.
 
Eu tenho medo do Felipão. O cara além de ser muito bom técnico, foi técnico da seleção brasileira, e conhece ela bem, assim como o nosso futebol. Por isso eu preferia pegar a Inglaterra, mas acho que não dá. Nem se o Rooney jogar MUITO
 
se o brasil perder eu sou + felipão querendo ou não o cara e muito bom
(ai que rima mais toscaaaaa)
voceê olha pra portugal fazendo aquele estrago enquanto o brasil rala
olhe para o brasil e você vê >>PARRRREEEEEEERRRRAAAAAA!!!!!
 
Empate e penaltis...

E quem ganha é... Não tenho a menor idéia.





Chuto Inglaterra, pois tb tenho medo do Felipão.
 
benfica disse:
Por cada portugues caído, outro se levantará, venham de lá os Camones

Quem mais pensou em algum filme do George Romero depois de ler isso levante a mão. o/
 
Sinceramente eu vejo Portugal apenas com a vontade do Felipão empurrando o time; o Cristiano Ronaldo tem que se tornar mais obejetivo ou vai acabar igual ao Denilson, já a ausência do Deco prejudica e muito o time luso...

Os ingleses vão vir como sempre vem: marcando bem, lançando o Rooney (que melhora a cada jogo), com o Crouch no ataque (e bola no alto é sempre um perigo pela habilidade do Beckham) e com o meio de campo MUITO melhor que o de Portugal, emsmo jogando muito abaixo do que se espera.

Não vejo Portugal vencendo essa partida não, mas pelo time que tem em mãos o Felipão fez milagre e os portugueses tem que se orgulhar muito.
 
Última edição:
Capaz do Felipão mandar chegarem mto duro no Rooney q vem sendo o melhor jogador inglês mas q ainda não está 100% e qlq entrada mais forte pode sentir o pé de novo.



O único medo q tenho de Portugal é q o Costinha estaria de volta contra a gente. E todo mundo sabe q o Felipão viu no Costinha seu "homem de confiança", e isso é mto perigoso pro Kaká ou Ronaldinho.
 
Isso é! Mas se o Rooney cvair fora e a Inglaterra passar (o que não é nada difícil!); facilita ainda mais pra nós! ehheeheheeheh
 
Fingolfin disse:
Acho q agora a Inglaterra cai. Uma pena, eu preferia pegar os ingleses a Portugal pelos seguintes motivos:

1o - Enfrentar o Felipão não é nada bom, ele conhece muito bem o Brasil além de ser ruim de perder.

2o - Queria dar uma piaba nos ingleses, q ainda se acham os melhores do mundo, sabe-se lá deus pq. Eles iriam perder pro Brasil de novo e iam começar a ficar traumatizados, algo como a Holanda, quartas em 94 e semi em 98

3o - O Ataque portugues, com Figo e Ronaldo é muito mais eficiente e rápido que o ataque inglês.
Por estes mesmo motivos, eu prefiro que o Brasil enfrente Portugal. Quero vencer uma Copa sobre equipes fortes, com treinadores a altura, jogadores a altura e muita garra. Vencer França e Inglaterra não vai ter a menor graça, e mesmo que vençamos, continuaremos sem convencer. Então que venha Portugal completo! Com Deco, Costinha, Figo e Cristiano Ronaldo.
To farto de ouvir que as conquistas de 94 e 2002 foram burocráticas, e preferia que esta não fosse tmb.
 
Ecthelion disse:
Será?
Pra mim é tão inconstante quanto o dos os ingleses... A diferença está no técnico mesmo.

Concordo em genero, número e grau! Mas ainda vejo os ingleses tecnicamente superiores no meio de campo; e o meio decide um jogo. Portugal não é tudo isso, sem o Deco então...
 
Ramalokion disse:
Isso é! Mas se o Rooney cvair fora e a Inglaterra passar (o que não é nada difícil!); facilita ainda mais pra nós! ehheeheheeheh
Eu vi a vossa selecção a jogar hoje contra a forte selecção Ganesa, VOÇÊS TÃO COM UMA MORAL, SIM SENHOR, VITÓRIA HISTÓRICA

Tenham juizo voçês falam de Portugal como se fosse uma equipa de toscos, mas quem tem jogadores como Figo, Cristiano Ronaldo, Deco, Simao Sabrosa, Nuno Gomes, Petit, Miguel, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho (não trocava ele só pela vossa zaga toda), Pauleta, não temos de ouvir essas tretas que dizem.

PS:
Não se esqueçam que á dois anos nós botamos 2-1 a equipa da Mastercard e da Nike (Brasil) e nem Ronaldo, nem Deco jogaram de inicio~


Aquele abraço
 
Calma aí, vamos por partes ok?

A seleção de Portugal é boa, é. Mas tb não é lá essas coisas todas não. A melhor coisa de Portugal é o Felipão.

Se o seu time fosse o que vc acha que é, teria sido campeão Europeu e a taça não teria ido acabar nas mãos da Grécia.

Portugal melhorou desde então? Sim, e MUITO! Mas ainda não dá pra ficar tirando onda por ter eliminado a Holanda nos trancos e barrancos não.

Ah, só pra não me esquecer Juan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ricardo Carvalho :mrgreen:
 
benfica disse:
Eu vi a vossa selecção a jogar hoje contra a forte selecção Ganesa, VOÇÊS TÃO COM UMA MORAL, SIM SENHOR, VITÓRIA HISTÓRICA

Nossa, nossos povos realmente vêem futebol de forma diferente. A menos que vc seja excelente em ironia.

benfica disse:
Tenham juizo voçês falam de Portugal como se fosse uma equipa de toscos

Ninguém aqui falou isso.

benfica disse:
mas quem tem jogadores como Figo

Já foi excelente, e tá fazendo uma baita Copa, mas já foi melhor e tá velho.

benfica disse:
Cristiano Ronaldo

Muita firula, pouca objetividade. Tem futuro, mas precisa mostrar mais

benfica disse:

Esse sim. Não é à toa que é brasileiro. :mrgreen:

benfica disse:
Simao Sabrosa, Nuno Gomes, Petit

Sou mais o Juniores do Fluminense que jogou com a seleção em Weggis

benfica disse:
Miguel, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho
O Miguel achei ótimo nessa Copa, não conhecia direito. Os outros dois são inferiores a qualquer um da nossa defesa, exceção aos laterais geriátricos.


benfica disse:

Pauleta só não é um dos piores atacantes da Copa pq o Crouch tá na Copa. Entre Pauleta e Tuta, eu fico numa dúvida séria, e isso nunca é bom sinal...,

benfica disse:
PS:
Não se esqueçam que á dois anos nós botamos 2-1 a equipa da Mastercard e da Nike (Brasil) e nem Ronaldo, nem Deco jogaram de inicio~

Ah sim, e realmente o Brasil joga amistosos pra valer, né? Joga com uma vontaaaaaaade... caramba, chega a ser empolgante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo