• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
Parreira...

Cafu e Roberto Carlos deveriam estar na reserva desde antes da copa!!!

Parreira é um fraco e um covarde!!

Quero ver agora o FDP do merda do Cafu dizer alguma coisa sobre hierarquia na seleção.
 
PS: O Juninho já se pronunciou, falandop que tá fora da seleção.

E o Cafu já disse que quer estar a disposição pra 2010. Puta merda, tem gente que não se toca.
 
? disse:
E o Cafu já disse que quer estar a disposição pra 2010. Puta merda, tem gente que não se toca.
Deu vontade de dar um soco no meio dos olhos daquele cara quando ele disse aquilo e ainda fica rindo o tempo todo.
 
Ok ... Robinho, Kaka, Ronaldinho Gaucho, Cicinho... terão sua chance de novo. Mas Juninho, Zé Roberto (que copa!!) provavelmente não. Eu desprezo a covardia do Parreira, odeio o Zagallo, o Roberto Carlos e o Cafu.
 
Por mim Cafu e Roberto Carlos nunca mais vestem a amarelinha, nem pra jogo comemorativo.


E o Ronaldo só veste pra uma despedida tipo a do Romário.
 
Em relação ao seu futuro na equipe, Juninho, de 31 anos, admitiu que não sonha em fazer parte do grupo que vai ao Mundial de 2010. "Para mim já deu", finalizou.
http://copa.esporte.uol.com.br/copa/2006/ultnot/brasil/2006/07/01/ult3505u659.jhtm

acho que o que o knolex falou sobre egos dentro do time (que ficou bem claro), e essa declaracao do juninho, ficou bastante claro.

Parabens aos que nao tiveram o devido credito nessa copa.
:clap:


:tongue: para RC, Cafu e fofomeno. Metidos, estrelinhas! vergonha para a selecao!


acho que se tem uma imagem que resume a vergonha brasileira, eh do adriano.
060701eliminacao_f_008.jpg
 
Kaka e Juninho foram muito honestos em suas entrevistas, visivelmente abalados, ao contrário de Ronaldo por exemplo.

E numa outra entrevista, o Juninho disse:

O Brasil mesmo com bons jogadores, jogou mal, muito mal, mereceu perder mesmo. O time precisa de uma renovação pra 2010, alguns jogadores que jogam agora como Cicinho, Robinho, Adriano, Kaká e até o Gaucho ainda podem jogar, mas muitos devem sair do time. Eu acredito que estou no grupo que vai deixar a seleção, infelizmente, deixar com essa tristeza.

Enquanto Ronaldo disse algo como "acontece né, fazer o que."
 
Última edição:
Meu medo é que Robinho é muito amigo do Ronaldo e do RC... pra pegar má influência não custa...
 
Concordo que o Cafu, Ronaldo e Roberto Carlos acabaram com a seleção!
Mas tambem tem jogadores pessimos que nem deviam ter sido convodados, como Emerson e o Adriano.
O Melhor jogo da seleção foi contra o Japão, mas mesmo assim o Parreira não se tocou... lamentavel...
Hoje apos o jogo disse que o Brasil perder devido ao esquema dos Franceses, e não pelo desempenho dos jogadores Brasileiros... e o pior! Disse que o Zidane foi mto bem marcado...

Juan, Lucio, Dida e Zé Roberto evitaram o Brasil de levar uma sacada da França!

Agora Força Portugal!
 
O texto do Knolex já disse tudo que eu queria, o ponto do erro foram dois laterais que não fazem nada: não vão pra cima, marcam mal e desperdiçam as chances que tem.
O Parreira eu já não botava crédito nele mesmo, é um técnico teimoso e que demora pra fazer alterações, além de ter convocado jogadores errados.

As decepções minhas foram em geral com o Ronaldinho Gaucho. Ele foi mal em todos jogos da copa, eu não tava querendo que ele levasse o time inteiro nas costas, mas faltou jogo pra ele.
Parabens a zaga Brasileira. O Brasil nunca foi um país dum futebol defensivo desenvolvido, mas nessa copa eles foram muito bem, sempre marcando bem e as vezes arracando pro ataque (coisa que os nossos laterais ainda não fazem).

Mas uma coisa eu digo, não se enganem...se bobear em 2010 Cafu e Roberto Carlos ainda vão jogar na seleção, até porque faz muito tempo que eu aprendi que a nossa seleção é muito mais personagens do que jogadores.
 
Última edição:
Mas uma coisa eu digo, não se enganem...se bobear em 2010 Cafu e Roberto Carlos ainda vão jogar na seleção, até porque faz muito tempo que eu aprendi que a nossa seleção é muito mais personagens do que jogadores.
sem maldade
meu pai hoje disse a MESMISSIMA COISA
0.0
 
Knolex disse:
Meu medo é que Robinho é muito amigo do Ronaldo e do RC... pra pegar má influência não custa...
Não acho que é esse o caso. Roberto Carlos e Ronaldo são grandes figuras, boas pessoas, ambos envolvidos em causas sociais, inclusive. Não seriam má influência pra ninguém.
Mas foi a própria história profissional desses dois que os fez "mascarar". Se tornaram acima do bem e do mal. Se tornaram maiores que a própria seleção brasileira, enfim.
 
Varatar disse:
Não acho que é esse o caso. Roberto Carlos e Ronaldo são grandes figuras, boas pessoas, ambos envolvidos em causas sociais, inclusive. Não seriam má influência pra ninguém.
Mas foi a própria história profissional desses dois que os fez "mascarar". Se tornaram acima do bem e do mal. Se tornaram maiores que a própria seleção brasileira, enfim.
Isso é verdade.
Tá certo q concordo q eles foram grandes responsáveis pelo mal desempenho do Brasil, etc.

Mas temos q saber separar as coisas. Partir pro lado pessoal achando q os jogadores tb são o demônio personificado é outra história.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Só que a FIFA não vai esperar até 2010 pra escolher a sede. A que vem em seguida já tem que estar definida.

Se eu não estiver enganado, alguns meses depois que terminar a Copa de 2006 ela vai definir de uma vez por todas se realmente o Brasil fica com essa candidatura única (e por consequência bate o martelo), ou se coloca mais alguém só pra dar um pouco de graça de uma disputa.

Lá pra 2008 vai ser decidido. A sede é escolhida 6 anos antes da copa acontecer.

Sobre o jogo, bem.. concordo com o post do Knolex tb..
E o Zidane jogou mto bem, talvez mais por 'mérito' do Brasil do que dele mesmo, mas isso não importa agora...
 
Não vou analisar o jogo, nem reclamar do Parreira ou do Cafu e Roberto Carlos, isso já é chover no molhado.

Existem alguns pontos que devem ser vistos com relação a queda em uma quarta de final que são importantes embora não sejam positivos.

1) Oq aconteceu nessa Copa é o normal. Excessão é uma seleção chegar em 3 finais consecutivas.

2) A geração abaixo de 20 anos nem sequer lembra do Brasil sendo eliminado em uma Copa. Quantos anos você tinha quando viu o Brasil ganhando uma Copa pela 1a vez? Meu irmão tinha 26!

3) A derrota de 82 marcou o lema "quem joga bonito não vence" e isso prejudicou demais a seleção oq foi ainda mais marcante com a vitoria em 94 do futebol feio e de resultado. A vitória de 02 e a derrota de 06 mostra o contrário. Se o jogo não volta a ser bonito, pelo menos ele tem que ser bom. Pra ser campeão não precisa dar show, mas é preciso jogar bem. E isso é aum puta ponto positivo desta derrota.

4) Apostar em medalhões só valem a pena quando eles são fora de série. A aposta em Ronaldo rendeu frutos, agora apostar em Cafu e Roberto Carlos não serviu pra nada.

5) Devemos invadir a França e tombar a Torre Eifel. Todo mundo que tentou conquistar Paris conseguiu e todos que conseguiram entraram aplaudidos.
 
Fingolfin

itens 3 e 4 perfeitos! :clap:


A única coisa é que dessa geração esperávamos jogar bem E com show! Faltou técnico pra barrar que não estava rendendo e colcoar quem estava comendo a bola.

Enfim, vamos ver como será daqui pra frente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo