• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
Gabriel disse:
E desde quando xenofobia e neonazismo são exclusividade de uma parcela de idiotas alemães?

E desde quando isso é assunto para esse tópico? Vão se digladiar no Atualidades. =]

E desde quando eu disse que é exclusividade? =]
 
Eu não estou falando mal do povo italiano. Estou falando que é ridícula a maneira com que você generaliza o povo alemão como nazista e tudo mais. Se você generaliza o povo alemão como nazista, dá pra dizer o mesmo da Itália como facistas e não é bem assim.

Quero ver se numa colônia italiana no sul, os nordestinos são bem recebidos. Devem fazer festa pra cada um que chega lá né? Aliás, a própria cidade de São Paulo é um exemplo na acolhida de nordestinos. Como aqui não tem preconceito algum e um super acolhimento, eles moram nos melhores bairros enquanto os nativos paulistanos se direcionam para as favelas.

Se fosse o povo alemão que povoasse São Paulo, aposto que teríamos nordestinos nas favelas e super mal recebidos, ao contrário do que é hoje, uma maravilha. =)
 
É engraçado ... o pessoal da minha idade cresceu em uma época onde o Brasil não era o maior favorito nas copas ... talvez por isso a conquista em 94 foi incrivel e, pra mim, inigualavel, porque foi a primeira vez que eu vi o Brasil ser campeão.

Mesmo assim, acho que todo mundo estava acostumado a ver o Brasil na final...
Pior campanha desde 90. Sendo que esse foi um dos times mais badalados da história.
 
Pelé deve ter falecido de tanto dar risada. Alguém tem notícias dele?
 
Gostei bastante do jogo. Primeira vez que o time joga com garra, querendo vencer e esbanjando superioridade, desde o início da Copa. Defesa sempre bem, segura, precisa. Meio campo extremamente criativo. Ataque ágil e oportunista. Destaques? Cafu, sempre apoiando bem e eficaz na marcação, e Fred, que mal entrou e fez os dois gols.

Que venha Portugal!!!
 
Ah, eu to com raiva.
Eles jogaram sem vontade parece. Dá um angústia.
Será que eles tem noção de como as pessoas ficaram aqui? As ruas decoradas? Me deixou mal isso, perder foi o de menos
 
É isso mesmo Faramir.

Eu lembro quando fomos derrotados em 1986 e não lembro em 1990! É melhor sair jogando mal do que o trauma de ser desclassificado jogando bem. E por hoje, merecia ter saído.
 
Falhas bizarras. Começando com Parreira por ser um merda.

Ter colocado Cafú que desde o inicio da Copa so vem fazendo merda.

Valorizar o Zé Roberto que nao fez porra nenhuma, somente 1 gol. Jogou aquele futebol mediucre, sempre recuando a bola pra zaga.

Gornaldinho Fofonomo foi convocado.

Nao ter tirado o Kaka e posto o Ricardinho.
 
Quero Itália X França. Com vitória da Itália.

Portugal é um time mediocre demais pra ganhar um Mundial! Seria um golpe contra o futebol! A Itália pelo menos está jogando com 2 atacantes, o Totti tá querendo mostrar jogo... até a Alemanha tá indo pro ataque!!!! Mas Portugal é pifío demais!!!
 
attachment.php
 

Anexos

  • Cala a boca galvao.jpg
    Cala a boca galvao.jpg
    38 KB · Visualizações: 198
É como o Romário disse:
"Dentro de campo foi nosso pai.
Pelé calado é um poeta.
Mas na hora de falar devia enfiar uma chuteira na boca."
 
Lucy Folha Dourada disse:

:rofl:


Até que demorou pra perder. Eu queria que perdesse pra Gana. Pelo péssimo time que jogou contra a Croácia, tava na cara que não ia durar muito, muito menos até a final.

Meu palpite é final Alemanha X França, vitória da Alemanha.
 
Vovin disse:
Ta, agora cade quem diz que o Ronaldinho é melhor que Pelé e que Zidane não é tudo isso?
Num digo q Ronaldinho é melhor q Pelé.
Mas Zidane num é tudo isso. :g:
Pela primeira vez na vida ele fez um jogo realmente bom em Copa.




Eu achei q faltou um Dunga nessa equipe. Simples assim. Ou um Carlos Alberto.
Cafu num é jogador pra ser capitão. Nem Emerson. MTO menos o Dida.
Problema que essa equipe não possui esse atleta.

Na Copa passada nosso Dunga era o Felipão. No time de volei campeão olímpico o Dunga era o Bernardinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo