• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

Quem passa às semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 37 75,5%
  • França

    Votos: 12 24,5%

  • Total de votantes
    49
  • Votação encerrada .
Isso é uma coisa que tem que ser dita mesmo: O Brasil errou, a dupla FDP X Véio-que-devia-ter-morrido-em-1950 são pífios et al; MAS a FRANÇA jogou bem melhor que nós!!

Zidane mostrou pq é considerado como o melhor jogador da sua geração! E pq foi eleito pleos FRANCESES melhos jogador que o Platini!
 
Legal foi ouvir uns gritos q só a nossa bela torcida bem-educada poderia dar.
Coisas como: "Ei Zizou, vai tomá no c*". Que depois o nome do Zidane foi trocado pelo do Parreira.



Mas a vida é assim, né?
3 das 4 equipes q eu torcia pra passar foram eliminadas. Só a Itália se mantém. E vai ser pra ela q torcerei pro título.



PS: E a Europa volta a se igualar com os sul-americanos em número de títulos.
E to começando a achar q isso num vai mudar nunca mesmo.
 
oh meu deus, eu quero aparecer, oh meu deus, vai dar França, oh meu deus, o Brasil é uma merda, sim, a pior seleção do mundo, oh meu deus, a França é foda, oh meu deus, Ribery é o novo Pelé, Ronaldinho só joga bem contra clubes fracos, Ronaldo está gordo, Zidane vai voltar pra detonar, Brasil foi a seleção que teve os piores resultados na Copa, sim, empatou com a Coréia do Sul, oh meu deus, e perdeu pra Austrália, é.

:rofl:

Parece que sendo ironico você conseguiu acertar algumas coisas Strider.

Como assim? Não vai ser 4x1 pra França?

Parece que os "brasileiros babacas" do fórum acertaram alguma coisa. :roll:


Zidane = Gênio!
 
Última edição:
Talvez eu tenha errado ao dizer que esta seria a Copa do Henry. Mas hoje ele fez o suficiente: o gol contra a seleção brasileira.

Viram o Roberto Carlos na hora do gol?
Ele estava AGACHADO! Não olhou a cobrança! O Henry correu sozinho e anotou.
O gol foi o símbolo da atuação do nosso lateral na Copa. Pavoroso!

Enfim, a França foi melhor em todos os aspectos! Todos!
 
Bah.
Tão falando mto no Zidane.
Qlq jogador do nivel dele jogando com um raio de liberdade de 4 ou 5 metros conseguiria jogar bem.


Problema q o Brasil deu esse espaço. A França não.
Tá certo q os nosso jogadores poderiam ter se movimentado mais pra se livrar da marcação. Mas os franceses não precisavam se movimentar mto pra se livrar da nossa.



Varatar disse:
Viram o Roberto Carlos na hora do gol?
Ele estava AGACHADO! Não olhou a cobrança! O Henry correu sozinho e anotou.
O gol foi o símbolo da atuação do nosso lateral na Copa. Pavoroso!
Não só ele como uns 3 ou 4 outros jogadores q ficaram parados na linha da grande área.
Se vc for ver, tinham uns 5 franceses tentando cabecear contra 3 defensores nossos.
Por alguma razão q eu não entendi, esses 5 jogadores não foram tentar ajudar a tirar a bola.
 
Última edição:
Sarcasmo disse:
Valorizar o Zé Roberto que nao fez porra nenhuma, somente 1 gol. Jogou aquele futebol mediucre, sempre recuando a bola pra zaga.
O Zé Roberto, ao lado do Juan e Lúcio foram os jogadores da seleção com um mínimo de comprometimento. Ele foi perfeito, e sua função foi muito bem exercida! (não contra a França)
Todo mundo critica ele e pede sua saída porque ele não é mais um "jogador de comercial". Os jogadores de comercial (galáticos haha) mandaram mal pra cacete na copa do mundo.

O ataque da seleção foi NULO durante toda a competição. Ridículo!! Ridículo mesmo!! Adriano? Quem?
Culpar o Zé Roberto é mole. Ele não precisaria nem ter feito o gol contra Gana. Ele foi esforçado, marcou bem, contra a Austrália foi magnífico!
Junto com a zaga brasileira que foi maravilhosa, limpou a cara.

As próximas gerações de jogadores a defender a camisa da seleção precisam de mais jogadores como Zé Roberto. Comprometidos e guerreiros! E de menos estrelas supervalorizadas e insubstituíveis.
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Problema q o Brasil deu esse espaço. A França não.

No começo do jogo, pensei que ia ser tudo as mil maravilhas pro Brasil, mas depois começou aquele futebol de horrores da Copa. Deram espaço, ninguém se mexia pra buscar ou receber a bola e fazer algo de interessante e a marcãção estava cômica também: um brasileiro chegava num francês na hora em que ele já tinha praticamente passado a bola pra outro jogador.

E Zidane deitou e rolou em campo.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
PS: E a Europa volta a se igualar com os sul-americanos em número de títulos.
E to começando a achar q isso num vai mudar nunca mesmo.

O Hexa vai sair na Africa do Sul pode anotar, afinal o Brasil só ganha em pais sem tradição e somente quando sai desacreditado sofrendo nas eliminatórias..

E a Copa de 2014 que davam como favas contadas aqui pode virar fumaça.. O Blatter tá doido pra abrir uma exceção pra colocar a América do Norte na parada e possivelmente até a Oceania e aí se rolar Australia, EUA (de novo) e até o Canadá qualquer um desses 3 tem mais condições de sediar que nós.
 
Não sei se é interessante para a FIFA que o mundial de 2014 seja no Brasil. Há grandes chances do Brasil vencer em 2010 (por ser campo neutro, onde sempre deu Brasil) e em 2014 (se aqui for). O Brasil anotaria 7 títulos mundiais, e o desequilíbrio se tornaria ainda mais gritante!
 
Varatar disse:
As próximas gerações de jogadores a defender a camisa da seleção precisam de mais jogadores como Zé Roberto. Comprometidos e guerreiros! E de menos estrelas supervalorizadas e insubstituíveis.
Jesus do céu !
Se algum dia na minha vida eu vir uma seleção com pelo menos 4 ou 5 Zé Robertos em campo eu acho q me suicido dando cabeçadas em agulha.
:g:




Varatar disse:
Não sei se é interessante para a FIFA que o mundial de 2014 seja no Brasil. Há grandes chances do Brasil vencer em 2010 (por ser campo neutro, onde sempre deu Brasil) e em 2014 (se aqui for). O Brasil anotaria 7 títulos mundiais, e o desequilíbrio se tornaria ainda mais gritante!
Sei não.
To achando q o Brasil faz uma campanha semelhante a essa aqui da Alemanha lá na África do Sul.

Aí, se a Argentina ganha. Capaz de a FIFA mandar 2014 pra outro lugar. Se um europeu ganha, a Copa aqui no Brasil tá garantidíssima.
 
Direto da comunidade da seleção da frança(fui lá ver o que eles falam), como fonte o site Trivela.com

expressões com 13 letras, para este momento mais que oportuno:

"Cale-se, Zagallo"

"Faltou Felipão"

"Brasil freguês"

"Brasil dá adeus"

"Brasil se danou"

"Brasil cai fora"

"Zidane arrasou"

"Zidane detonou"

"Zidane é mestre"

"Zagallo dançou"

"Kaká é amarelão"

"Ronaldo pançudo"

"Cadê o quadrado?"

"Henry fez um gol"

"Brasil amarela"
"Ronaldo sumido"
"Chupa, Parreira"
"Dançamos nessa"
"É obaoba demais"
"Agora só em 2010"
"Faltam 25 jogos"
"Zagallo zicado"
"Roberto Carlos"
"Zagallo perdeu"
"Cafu está velho"

E, principalmente....

"Allez, les Bleus!"
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Jesus do céu !
Se algum dia na minha vida eu vir uma seleção com pelo menos 4 ou 5 Zé Robertos em campo eu acho q me suicido dando cabeçadas em agulha.
:g:
Claro que não estou falando da técnica ou das qualidades deste jogador. Mas do seu comprometimento.
Entenda assim: o Zé Roberto foi dos poucos que deu o seu melhor. :)
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Aí, se a Argentina ganha. Capaz de a FIFA mandar 2014 pra outro lugar. Se um europeu ganha, a Copa aqui no Brasil tá garantidíssima.

Só que a FIFA não vai esperar até 2010 pra escolher a sede. A que vem em seguida já tem que estar definida.

Se eu não estiver enganado, alguns meses depois que terminar a Copa de 2006 ela vai definir de uma vez por todas se realmente o Brasil fica com essa candidatura única (e por consequência bate o martelo), ou se coloca mais alguém só pra dar um pouco de graça de uma disputa.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo