• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas-de-Finais: Brasil x Espanha

Quem passa para as semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 20 95,2%
  • Espanha

    Votos: 1 4,8%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
O espanhol disse:
Olá!

Sou espanhol. Queria lhes dizer que vao muito confiantes ao jogo das quartas contra a Espanha. Os únicos valores da Espanha nao sao o Raúl (que vai começar a jogar em Março) e o Casillas. Villa, jogador do Valencia, é neste momento o atacante mais perigoso que temos (já marcou 14 golos em 19 jogos na liga espanhola, mais do que o Ronaldo ou o Ronaldinho).
E se nao tivermos o Xavi, temos o Guti e o Iniesta, que sao mesmo bons (claro está, nao sao comparaveis ao Kaká e ao Ronaldinho)... Também é verdade que nao temos o Hierro, mas temos o Puyol, o Sergio Ramos, o Helguera, o Pablo e o Juanito, que estao a trabalhar muito bem e conhecem à perfeiçao o jogo dos atacantes brasileiros.

Sem dúvida, o Brasil tem mais qualidade do que a Espanha, mas nas quartas só há um jogo apenas, 90 minutos, e o Brasil pode perder fácilmente pelos meritos da que é, se calhar, a melhor Espanha da história. Preparem-se, e tenham um bocadinho de respeito, sff.

Perder o Brasil pode até perder pro Japão na 1a fase, mas estamos aqui falando doq é mais provável.

A espanha sequer passou de fase na ultima Eurocopa.

Se Guti e Puyol são bons jogadores, ok, são, mas Sergio Ramos, Helguera e Iniesta juntos não valem meia paçoca.

Se o Villa é artilheiro, isso não quer dizer nada. 1º Pq Ronaldo ficou machucado muito tempo e o Ronaldinho não é atacante. 2º pq ele joga em time pequeno e em time pequeno surge aquele artilheiro q é quem faz todos os gols do time. Aqui no Brasil temos o Robson do Paysandu que fez 21 gols no campeonato Brasileiro e mesmo assim é unanimidade q ele é ruim.

Não é só Raul que está machucado, Xavi e Valerón, dois nomes essenciais tb estão. O Raul pode voltar mas não se sabe como será já q ele não operou.

O time da espanha já não é um time do 1o escalão do futebol, com estes desfalques então não creio que passe das 4as de final.

Lembrando que o Robinho, novo craque do Real é reserva no Brasil.
 
Tão falando mal só pq perderam de 6 hoje. O Robinho vinha sendo elogiado nos ultimos jogos e tá com crédito no Real sim.
 
Mas ai entra no caso do "artilheiro de time pequeno" no Santos tudo que era bola mandavam pra ele e ele tava cheio de moral, no Real a coisa muda de figura. Ele tava bem e todo mundo tava admirado com a fase dele, um jogo ruim e vai tudo por água abaixo? Num é por aí também...
 
Tipo, peraí.....

Esse Villa realmente vem jogando bem.....Fazendo um golaço atrás do outro (o ultimo esse q ele xutou do meio de campo).....Num é nem de longe comparável ao Robgol, é mto melhor....Mto menos o Valencia é comparável ao Paysandu......

E o Robinho por enqto ainda está na famosa montanha russa......
Entrou MTO bem no Real fazendo seus 2 primeiro jogos mto bem.....Depois declinou e jogou MTO mal junto com todo o time.....Nos ultimos jogos ele passou a jogar um poco melhor, mas ficou em evidencia pq passou a fazer alguns gols bonitos.....
Ele ainda está pra se firmar como um grande jogador lá nas Zoropa.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo