• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas-de-Finais: Brasil x Espanha

Quem passa para as semi-finais?

  • Brasil

    Votos: 20 95,2%
  • Espanha

    Votos: 1 4,8%

  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Mais uma pedreira na frente da Seleção Brasileira. Um caminho muito mais difícil que a da Copa passada.

Pela frente agora a Fúria Espanhola, que sempre é favorita mas nunca chega. Será que é a hora deles?
 
Na minha opinião o jogo é mais fácil doq o confronto das oitavas contra a Rep. Checa. Sem Xavi e com Raul meia boca não creio que a Espanha tenha condições de derrotar o Brasil.
 
Se brincar, esse timinho mediocre cai antes mesmo das quartas. Voto no Brasil. mas vai ser dificil, mais por falhas do Brasil que por meritos da Espanha. Vai ser um 2x0 tipo contra a Belgica em 2002.
 
A República Checa tem muito mais time que a Espanha.... Não faz sentido supor que o Brasil passa da República Checa mas perde pra Espanha...
 
Dá Brasil.....
E acredito q até q meio facilmente.....Talvez o jogo mais fácil q o Brasil faria nessa fase de mata-mata.....

Falo da Espanha quase a mesma coisa q falei da Rep Tcheca.....
Contra o Brasil podem até conseguir jogar bem e talz.....Mas no final vão tremer e entregar o jogo.....
 
Passeio. Brasil bota moral pra semifinal com um 4 a 1, gols (em ordem) de Kaká, Ronaldo Fenômeno, Adriano e Robinho. 3 desses gols com passes de Ronaldinho Gaúcho.

A Espanha desconta com Fernando Torres.
 
Brasil 3x0 e fora o baile. Ronaldinho Gaúcho, animado por estar cercado por espanhóis finalmente joga tudo o que sabe e arrebenta com o jogo. Ronaldo Careca tb joga bem e marca ao menos um gol.
 
O Brasil não passa fácil. Vai ser um dos maiores jogos da história das Copas. Casillas pega absolutamente tudo, mas a força ofensiva barasileira é melhor.
Fernando Torres e Raul dão um trabalho absurdo pra defesa brasileira, que só então, mostra o seu valor num jogo difícil e decisivo.

O jogo fica empatado até a prorrogação, onde Adriano acerta uma pedrada no ângulo e leva o Brasil às semi-finais.
 
Varatar disse:
Casillas pega absolutamente tudo

Eu acho que o Casillas vai ser o único grande problema do Brasil. Porque o resto da Espanha não é nada demais. Se passou da Rep. Tcheca, grandes chances de passar da Espanha na boa.
 
Vai ser aquele jogo para levantar a moral da selecao, que terá vindo de uma vitoria suada contra a Rep. Tcheca.

Um 3x0 com baile do Ronaldinho para todo mundo morrer de medo do Brasil nas semis
 
Brasil com um belo espetáculo, deixando o Puyol sem ver a cor da bola nos pés do Ronaldinho Gaúcho. :D
 
Olá!

Sou espanhol. Queria lhes dizer que vao muito confiantes ao jogo das quartas contra a Espanha. Os únicos valores da Espanha nao sao o Raúl (que vai começar a jogar em Março) e o Casillas. Villa, jogador do Valencia, é neste momento o atacante mais perigoso que temos (já marcou 14 golos em 19 jogos na liga espanhola, mais do que o Ronaldo ou o Ronaldinho).
E se nao tivermos o Xavi, temos o Guti e o Iniesta, que sao mesmo bons (claro está, nao sao comparaveis ao Kaká e ao Ronaldinho)... Também é verdade que nao temos o Hierro, mas temos o Puyol, o Sergio Ramos, o Helguera, o Pablo e o Juanito, que estao a trabalhar muito bem e conhecem à perfeiçao o jogo dos atacantes brasileiros.

Sem dúvida, o Brasil tem mais qualidade do que a Espanha, mas nas quartas só há um jogo apenas, 90 minutos, e o Brasil pode perder fácilmente pelos meritos da que é, se calhar, a melhor Espanha da história. Preparem-se, e tenham um bocadinho de respeito, sff.
 
Ih alá....Q maneiro.....
A Valinor tá ficando internacional.... :g:
Já temos um de Portugal aí tb.....

Mas vc, mais do q ninguem, deveria saber q a Espanha sempre vem chegando com um time forte mas acaba tropeçando.....Com excessão da ultima copa onde foi nitidamente garfada pela arbitragem.....


PS: na minha opinião aquele time de 98 era melhor q esse.....
 
Espanhol

temos respeitos sim. Por times que o merecem!! Não é o caso da Fúria. hehehehehehhehe
(eu não resisti!!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo