• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas-de-Finais: Alemanha x Argentina

Quem passa para as semi-finais

  • Alemanha

    Votos: 10 52,6%
  • Argentina

    Votos: 9 47,4%

  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Os bons times estão se afunilando e agora praticamente só temos grandes clássicos do futebol mundial.

O primeiro jogo das quartas seria Alemanha x Argentina.

Nos ultimos dois amistosos entre esses times deu empate. E agora? A Alemanha será empurrada pela torcida da casa ou a Argentina vai mostrar que não saiu do grupo da morte a toa?
 
Olha, a Argentina tem muito mais time, mas sei lá, agora chegou a fase onde é 95% palpite e 5% razão.

Eu acho que a Alemanha, como dona da casa, chegar tão longe na Copa ela não vai perder fácil não. O time vai estar embalado e empolgado e isso muitas das vezes é suficiente pra vencer o time de melhor técnica, ainda mais sendo um sul-americano.

Eu acreditaria mais se fosse um Itália, Holanda ou França pois são times que além conseguirem colocar muitos torcedores mesmo dentro da alemanha estão acostumados a grandes jogos assim ali pela Europa.

Por isso voto na Alemanha.
 
Voto na Argentina, mas se esse confronto ocorrer nas semi finais, apostaria na Alemanha.
 
Eu votei na Argentina. Apesar de jogarem em casa e terem o apoio do público, não têm uma equipa tão boa quanto isso. Para mim não vão tão longe quanto se está à espera.
 
Argentina......

Alemanha joga em casa e talz.....
Mas daqui esse timinho q eles tem naum pode passar.....
Mas vai ser um jogo equilibradíssimo.....

Não dá pra levar Copa das Confederações como base.....
Mas os alemães empataram com o time reserva da Argentina jogando em casa.....
Se tivessem um mínimo de qualidade tinham vencido.....E se fossem realmente bons, teriam metido um chocolate como o Brasil meteu.....
 
A Alemanha jogou logo antes ou logo depois com a Argentina num jogo q ficou 2 a 2 com 2 gols do Crespo.
 
Alemanha 1x0 em outro jogo marcado por confusões e expulsões. Os argentinos saem reclamando bastante do juiz...
 
Jogo duro, equilibrado e meio violento, com poucas boas chances de gol. A Alemanha passa, com um a 0, gol de falta do Shweinsteiger.
 
Catso outro voto que desempatou (até agora!)

Bom os Hermanos TEM que ganhar! Seria o mais lindo "tapa na cara" da Europa nos últimos anos! A chance disso ocorrer é minima, os alemães são especialistas em evitar "tropeços".. mas fica minha torcida!
 
Acho que a Argentina não assusta tanto a Alemanha(diferentemente de times como Brasil e Holanda, que eles já declararam não querer enfrentar tão cedo), e isso pode ser decisivo pra eles, jogarem motivados, confiantes e em casa. Alemanha passa.
 
Estão falando pra caramba da Argentina mas sinceramente eu não vejo ela sendo campeã. E nesse jogo eu acho que dá Alemanha, por jogar em casa. 2x0. Com direito ao Tevez chutando um penalti pra fora. :mrgreen:
 
Argentina.. Mas promete ser o jogo da Copa. Alemanha retrancada, saindo nos contra ataques, enquanto a Argentina vai chegando no toque de bola e jogadas individuais... Difícil...
 
Eu aposto nos donos da casa. No papel não são nem sombra da esquadra argentina, mas o fato da Copa ser por lá, facilita um bocado.
Afinal, a Alemanha chegou às finais na última Copa com um timinho tão ruim quanto o deste ano, agora que jogam em casa, as coisas ficam mais favoráveis.
E esta deve ser a última glória germânica desta Copa, pq nas semi-finais não devem passar.

Alemanha 2x1, com destaque pleno de Michael Ballack. Vão vencer na superioridade física e na qualidade de marcação que evoluiu ao longo da Copa do Mundo.
 
O time deste ano é BEM melhor que o de 2002.

O Oliver Kahn não é mais o mesmo e tem o Lehmann do Arsenal como sombra (e vem pegando muito), mas ainda é um ótimo goleiro.

O Ballack vive uma excelente fase e mesmo não tendo a simpatia da maioria, por ser mascarado, joga demais. O Deisler que não jogou em 2002 deixa a Alemanha com 2 ótimos meias ofensivos. Ainda tem o Schweinsteiger pra dar uma correria no segundo tempo.

Pro ataque eles podem adiantar o Borowski que é bom jogador e eles tem o Podolski que pode ser uma das revelações da copa (é muito novo e MUITO bom jogador). O problema é o centroavante, depender de Klose e Kuranyi é foda. =/
 
Última edição:
Eu quero que o Brasil elimine a Argentina, por isso..

Riquelme de falta faz o 3º aos 40 do segundo tempo num jogo com 2 expulsoes.

3x2
 
Páreo super duro esse. Mas acredito que a Argentina passaria deles por ter uma melhor equipe. Nessas horas a torcida pode fazer a diferença, mas a equipe da Argentina é bem forte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo