• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Alemanha x Argentina - Jogo A

Quem passa às semi-finais?

  • Alemanha

    Votos: 20 66,7%
  • Argentina

    Votos: 10 33,3%

  • Total de votantes
    30
  • Votação encerrada .
Eu acredito mais na seleção brasileira contra a Alemanha do que contra a Argentina. Isso não tem nada haver com qualidade do futebol ou mando de campo porque no final das contas, quando tratamos de grandes seleções, o que acaba decidindo são os detalhes. É mais uma intuição minha mesmo.
 
? disse:
Eu já acho que cairam a praticamente zero.

Cara, depois do jogo de hoje não penso mais assim. Não pelo futebol mostrado, que não foi nada demais, mas pela arbitragem. Se tivessem que roubar teriam feito já nessa partida, onde tiverem chances claras de se despedir da copa. Não tenho medo do time da Alemanha (que é mais fraco que o da Argentina) mas da pressão sobre os árbitros em uma possível final entre Alemanha e Brasil, para favorecer os europeus.
 
Eu tenho medo de ser comprada mesmo.
De repente Brasil nem chega na final e está todo mundo reclamando cedo demais. :)
 
Todo mundo adora falart de benefício ao anfitrião, de copa comprada, mas até agora a Alemanha não foi favorecida em nenhum momento. Caramba, incrível como simplesmente não admitem que um time teve a competência de se classificar. Em 2002 com a Coréia foi diferente, mas esse ano não tem o que se falar.


E da Argentina, só deu pena mesmo do Cambiasso.
 
ezidio disse:
Mas essa copa ta comprada pela Alemanha... o unico geito da Alemanha não ganhar era com a Argentina...
Agora fudeu tudo...
É certeza... Brasil x Alemanha na final, com vitória da Alemanha claro...

Acho que não tem nada a ver esse negócio de que a copa tá comprada pra Alemanha. Até agora não vi nenhum lance em nenhum jogo deles que eu tenha visto que mostrasse que tenha alguma coisa por trás disso tudo. Eles estão jogando bem, muito melhor do que na outra Copa.

E se, eu disse se, o Brasil chegar a enfrentar a Alemanha, sinto dizer mas a Alemanha ganha, mas pela sua qualidade, não porque tem mão de alguém por trás.
 
KADU disse:
Cara, depois do jogo de hoje não penso mais assim. Não pelo futebol mostrado, que não foi nada demais, mas pela arbitragem. Se tivessem que roubar teriam feito já nessa partida, onde tiverem chances claras de se despedir da copa. Não tenho medo do time da Alemanha (que é mais fraco que o da Argentina) mas da pressão sobre os árbitros em uma possível final entre Alemanha e Brasil, para favorecer os europeus.

E quem disse que eu to falando de roubo? Se naturalizassem o time do Santa Cruz pra jogar a copa com a camisa da Alemanha, já chegariam nas quartas de final. Com o bom time que tem, jogando em casa, e extremamente empolgada, vai ser MUITO difícil tirar o título deles.
 
Essa história de Copa comprada pra Alemanha é a maior bobagem que eu escutei até o momento
 
Tisf disse:
Essa história de Copa comprada pra Alemanha é a maior bobagem que eu escutei até o momento

A segunda maior.

A maior é agora, em 2006, quererem voltar com aquela baboseira de que 98 foi comprado.
 
CaNsLLi disse:
E se, eu disse se, o Brasil chegar a enfrentar a Alemanha, sinto dizer mas a Alemanha ganha, mas pela sua qualidade, não porque tem mão de alguém por trás.

A seleção da Alemanha tem mais qualidade que a Brasileira? Que absurdo é esse? Nossa seleção tem vários craques, que desequilibram totalmente qualquer jogo, enquanto a Alemanha só sabe fazer gol de cabeça (queria ver alguém deles com habilidade para driblar a zaga e marcar).
 
Última edição:
Bobagem nada... faz sentido totalmente... Lembra da França?? O Brasil tinha um time muito superior ao frances... entretanto... deu no que deu...
Eu não duvido nem um pouco... 98 foi comprada sim

Agora... se o Parreira continuar escalando a seleção com o mesmo time de sempre... vai ser dificil chegar a final...
 
Pippin disse:
A seleção da Alemanha tem mais qualidade que a Brasileira? Que absurdo é esse? Nossa seleção tem vários craques, que desequilibram totalmente qualquer jogo.

Pode ser, mas o Brasil não joga com garra nenhuma, muito diferente do que eu vi na Alemanha e na Argentina hoje.

E insisto que esse negócio de comprado é totalmente ridículo.
 
Última edição:
Aguardem dia 9 de Julho... Alemanha vai ser campeã....
Ae voces vão ver o quão ridiculo é essa historia de copa comprada
 
Ué, mas você está desmerecendo o time alemão e o fato dele jogar a final dentro de casa. Essa é a maior desculpa: compraram a Copa!
 
Concordo que dizer que a copa esta comprada é bobagem. Claro que existe pressão sobre os árbitros, mas falar que existe uma conspiração para roubar a favor da alemanha é uma tremenda falta de senso.
Igual em 98, parecia que ninguem queria admitir que o Brasil foi simplesmente atropelado pela França e o Zagallo foi obtuso em escalar o Ronaldo. A seleção de 98 foi a única brasileira que eu não torci a favor.
 
98 não foi comprada, só jogaram um dose pra cavalo na sopa do Fofomeno :D

Sobre Brasil e Alemanha, tomara que se chegarmos a essa final os anfitriões tenham a mesma certeza da vitoria que vcs. Assim a derrota fica mais amarga e a freguesia estabelecida de uma vez.
 
CaNsLLi disse:
Pode ser, mas o Brasil não joga com garra nenhuma, muito diferente do que eu vi na Alemanha e na Argentina hoje.

Eu acho que o Brasil muda quando pega um time melhor que eles.
Não necessariamente ganham, mas jogam com garra.

E não adianta nada para um time mal escalado jogar com raça, que perde de qalquer jeito. E concordo quando dizem que o time do Brasil do jeito que está não ganha de uma Alemanha com raiva numa final em casa.
 
Mas o time da Alemanha é horrivel...
Eles ganham o jogo no inicio do Jogo e depois eles só administram...
Olha o que aconteceu hoje, a Argentina conseguiu segurar eles no inicio depois eles sumiram no jogo... Até o gol de empate a Alemanha mal encostava na bola... só conseguiu empatar por causa da bobera da defesa Argentina...
Em compensação a defesa Alemã tava destruindo... Que é o que segura os outros times nos outros jogos...
A Alemanha não tem time pra ganhar essa copa... só comprando mesmo... e como eles não querem fazer feio em casa... que q custa comprar um ou outro juiz, ou até mesmo um outro time...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo