• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas de Finais - Alemanha x Argentina - Jogo A

Quem passa às semi-finais?

  • Alemanha

    Votos: 20 66,7%
  • Argentina

    Votos: 10 33,3%

  • Total de votantes
    30
  • Votação encerrada .
Tá um belo jogo! Falei que os hermanos iam saber segurar o impeto alemão! Até agora tá dando certo!!

Gol dos hermanos!!
 
Caraca!!! Aguenta coração!! :joy: Que eu perdoe algum dia por dizer isso, mas... que a Argentina faça mais um gol e ganhe esse jogo!
 
CHUPA ARGENTINA DE MERDA!!! SE FUDERAM BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!

BALLACK = DEUS

Meu Deus, tomara que a Alemanha seja campeã pro Ballack ganhar uma estátua. Não tem quem segure, Alemanha com moral, nem Brasil para.

Frings, Ballack e Klose. Nunca vi raça igual. Lehmann fantástico!!!
 
Tem gente que não sabe perder.
Agora, se Brasil for pra final, vai ter que mostrar que sabe jogar e aguentar um estádio inteiro contra eles.
 
Nunis disse:
CHUPA ARGENTINA DE MERDA!!! SE FUDERAM BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!

BALLACK = DEUS

Meu Deus, tomara que a Alemanha seja campeã pro Ballack ganhar uma estátua. Não tem quem segure, Alemanha com moral, nem Brasil para.

Frings, Ballack e Klose. Nunca vi raça igual. Lehmann fantástico!!!
Do que exatamente ele é Deus? 90% do time argentino joga MUITO mais que ele :roll:
 
Da raça, vontade, marcação e técnica.

E falar que 90% joga mais que ele é não entender NADA de futebol. O cruzamento lindo, a vontade de voltar e marcar, o passe quando ele estava quase caindo pro Neuville que quase deu um gol pra Alemanha. O melhor zagueiro alemão hoje foi o Ballack e nas condições que ele estava isso é muito. Sem contar o gol que ele quase fez de cabeça no primeiro tempo, numa jogada que ELE iniciou.

A diferença do Ballack pros jogadores argentinos é que ele NÃO PIPOCA. Ballack > Riquelme.

CHUPA ARGENTINA. :rofl:
 
Última edição:
Acabou a copa, já tá ajeitadinho pra Alemanha se vingar do Brasil na final.
Ei Nunis, você se sente sexualmente atraído pelo Ballack? Reza pra ele?
Então vai com calma!
 
Ah, tristinho porque a Argentina que você tava torcendo perdeu??? Começou a agressão??? Tudo bem, pode chorar ai. ^^

Se fosse o Riquelme jogando como o Ballack jogou, teria uns 15 bem pior que eu. Inclusive você estaria no meio.

Babaca.
 
Que a Argentina tem um futebol melhor, não há menor dúvida. Chegou, inclusive, mais vezes ao gol adversario, com mais perigo, principalmente durante a prorrogação. Mas com raça, determinação, aplicação tática e talento também a Alemanha venceu. Não porque a Argentina não tenha raça e todos os outros atributos, mas porque futebol é assim mesmo. Nos penaltis, a Alemanha levou vantagem total por causa do Lehmann.

Dizer que a Alemanha não merecia vencer é bobagem. Mas menosprezar a Argentina por ter perdido nos penaltis é besteira também. Não vi nenhum Argentino pipocando dentro de campo, jogaram com raça ate aonde as pernas aguentaram.

Mas falando da Alemanha ... o Ballack jogou com muita garra mesmo ... no final da prorrogação, ele quase se arrastando em campo, ainda pega a bola e da um passe primoroso, melhor chance da Alemanha na prorrogação.

Alias, acho que as chances do Brasil ser Hexa aumentaram bastante hoje.
 
Eu queria ver um Brasil x Argentina na final =/

Mas a Alemanha mereceu, lutou até o final mesmo com a superioridade técnica da Argentina e arrastou a partida para os penaltis.

Agora to torcendo pros alemães, depois do Brasil.
 
Torci muito pra Alemanha.
Mas não por causa dessa rivalidade besta de argentinos e brasileiros. É que eu gosto demais da Alemanha não só no futebol mas também como país. Sou louco pra ir pra lá. :smile:

Achei que os dois times jogaram com muita garra e se fosse possível não gostaria que nenhum deles fossem embora mais cedo. Mas achei que o resultado foi justo. Ballack deu o sangue ali e o Lehmann foi muito bem nos pênaltis. A imagem do Kahn dando ali seu apoio foi muito legal.
Mas...poutz.....fiquei com um puta dó do Cambiasso. Ele chorando de soluçar no fim foi muito chato.

Mas enfim, Auf Wiedersehen Argentina :byebye:
 
Também acho que as chances do Brasil caíram muito. Jogar uma final contra a seleção que sedia a copa é foda, parece que ela joga duas vezes mais, com muito mais raça.

Que pena que a Argentina perdeu!
 
A Alemanha mereceu realmente...
Mas essa copa ta comprada pela Alemanha... o unico geito da Alemanha não ganhar era com a Argentina...
Agora fudeu tudo...
É certeza... Brasil x Alemanha na final, com vitória da Alemanha claro...
Isso se o Brasil não bobear com a França amanhã... O Parreira é muito burro...
 
Tirar o Riquelme e o Crespo foi a morte. Eu torcia pelos hermanos mas aí foi demais hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo