• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos membros Valinor sao precisos pra trocar uma lampada?

Vela- o Rousoku

Sirius Black
Quantos membros do forum Valinor sao necessarios pra trocar uma lampada ???

1 para postar no clube da insonia "o que vcs acham de trocar lampadas ?"
+
3 pra dizer "depende da necessidade... eu acho que pode ser importante... bla bla bla"
+
2 pra dizer "ei ? isso nao e derivacao do topico das luzinhas de geladeira ?"
+
3 pra floodar com as luzinhas de geladeira, geralmente postando soh risadas
+
1 pra postar dizendo que a mensagem anterior foi um flood.
+
1 pra postar dizendo que a mensagem anterior tambem eh um flood.
+
2 pra dizer "nao. isso e lampada de teto"
+
4 pra dizer "e nao eh a mesma coisa ?"
+
1 usuaria mais velha, que assina com "beijinhos e brigadeiros" pra postar um texto com 37 linhas sobre a diferenca das lampadas de teto e as luzinhas de geladeira, desde a sua fabricacao ate a durabilidade
+
1 moderador pra dizer "por que nao troca logo a lampada ?"
+
1 pra dizer "troquei a lampada !"
+
3 pra dizer "que topico inutil !"
+
1 pra dizer "algum moderador vai trancar isso... nao ta com cara de insonia..."
+
1 moderador pra dizer "isso tah com cara de geral... preparar, apontar... GERAL !"

saldo temporario: 25.

Uma vez no Geral...

2 pra dizer "que coisa de doido"
+
4 pra dizer "ja tinha um topico sobre isso antes em algum lugar..."
+
3 pra repetir que isso era evolucao das luzinhas de geladeira
+
2 pra anexar a mensagem inteira anterior, so pra dizer "concordo. as luzinhas sao estranhas..."
+
3 pra anexar a mensagem anterior que ja tinha uma mensagem anexada, e dizer "eu tambem acho..."
+
2 pra escrever "eu acho esse post inutil. pra que vou querer saber que alguem trocou uma lampada ?"
+
3 pra anexar a mensagem anterior e dizer "eu tambem"
+
2 pra dizer "eu acho as lampadas importantes. nao tranquem o topico"
+
1 admin pra dizer "forum novo... assuntos velhos..."
+
5 pra dizer "eh verdade, admin Fulano, no forum velho ja tinha um topico sobre isso"
+
3 pra dizer "esse pessoal que entrou depois que saiu o filme naum tem criatividade pra postar coisas novas..."
+
5 pra ressuscitar a mensagem que dizia que o topico era inutil, e dizer "eu tambem"
+
2 pra fazer propaganda do "Clube da Nostalgia"
+
1 moderador pra falar "nao sei como vcs ainda leem isso..."
+
1 fan do citado moderador que entra pra falar "Fulano... vc e lindo ! eu te amo ! meu moderador favorito"
+
1 pra postar "vcs desviaram o proposito do topico. eu acho que as lampadas sao interessantes pq sao feitas com vacuo"
+
2 pra anexar a mensagem anterior e escrever "cara... ta pirando legal vc..."
+
1 moderador pra dizer "como eh que alguem ainda nao trancou isso ?"
+
1 admin pra dizer "ahauhauhauahuaha esse topico precisa ser imortalizado, preservado para a prosperidade."

e o topico recebe lock e stick.

saldo no geral: 44

enfim, sao necessarios 69 membros do Forum Valinor pra trocar uma lampada !!!

nao eh mais facil chamar um eletricista ?

---
Essa piada eh de minha autoria. Dedico ela aos moderadores Ugluk, Dirhil, admin Deriel, e usuarios Primula, Dagorlad, Fox, Scarlet Rose.

E queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mae, pras minhas irmas, pra toda a minha familia, pro Bial, pro Felipao, pro Caca da selecao (ele nao eh lindo ??? R: nao), pra fatima bernardes, pro meu professor de "Introducao a Eng. Eletrica", pra Xuxa e pra vc !!!

E claro, pra Lorien.
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Re: Quantos membros Valinor sao precisos pra trocar uma lamp

Rousoku disse:
Quantos membros do forum Valinor sao necessarios pra trocar uma lampada ???
.....
1 usuaria mais velha, que assina com "beijinhos e brigadeiros" pra postar um texto com 37 linhas sobre a diferenca das lampadas de teto e as luzinhas de geladeira, desde a sua fabricacao ate a durabilidade

na verdade eu postaria sobre corrente continua e alternada e como isso não influi no funcionamento da lâmpada, das ddp's entre os três fios que ficam nos postes elétricos, nos passarinhos que ficam pousados e não levam choque, sobre o vácuo da lâmpada não ser o melhor possível e por isso a lampada acaba queimando... Com certeza não seriam apenas 37 linhas, meu bom senhor Velinha.

nao eh mais facil chamar um eletricista ?

Conheço uma amiga que acabou de tirar o certificado. Fez a prova prática direitinho e passou na primeira tentativa. O coitado do outro candidato não tava funcionando uma tomada... quer que eu a recomende? Ela tava pensando em fazer agora a segunda parte de "instalações elétricas industriais". Se bem que não sei se isso foi depois do curso de cerâmica ou de joalheria... e onde eu guardei o ankh de prata que ela fez pra mim? bem não importa o que importa é qu...
 
Re: Quantos membros Valinor sao precisos pra trocar uma lamp

:D :D :D Ahahahaahahaha....

Rousoku disse:
1 fan do citado moderador que entra pra falar "Fulano... vc e lindo ! eu te amo ! meu moderador favorito"
:x Droga, isso nunca aconteceu comigo..... :(

Rousoku disse:
enfim, sao necessarios 69 membros do Forum Valinor pra trocar uma lampada !!!
Esse número é muito suspeito 8O 8) .....
 
Nossa! Que criatividade! Mas acho que a lampada ainda nao foi trocada! :roll: :roll: ... é bem melhor chamar um eletricista... :roll:
 
Chamar eletricista, quebra logo a Lâmpada e pronto.

Rousoku disse:
1 usuaria mais velha, que assina com "beijinhos e brigadeiros" pra postar um texto com 37 linhas sobre a diferenca das lampadas de teto e as luzinhas de geladeira, desde a sua fabricacao ate a durabilidade

Essa foi simplesmente a melhor, ha ha ha ha....
Faltou
+
1 pra dizer "Eu concordo que troquem a lâmpada"
 
Então eu completo:

"Quantos visitantes da Valinor são necessários pra trocar uma lâmpada?"

62.500 para lerem em silêncio a questão e jamais se pronunciarem
1.329 para falarem que já postaram essa pergunta antes em seu próprio blog
4.800 pra dizerem que a Valinor só posta pergunta inútil e que deveria parar por um tempo
50.037 pra postarem dizendo "os incomodados que não visitem mais" ou "eu adoro a Valinor"
440 pra começarem a discutir "quando foi que vc conheceu a Valinor?"
350 pra começarem o site "eu odeio as lâmpadas da Valinor"
1.201 pra fazerem a mesma piadinha estúpida "mas Valinor precisa de lampada? E as Duas Arvores?"
8.228 falando que se puderem entrar pra Equipe Valinor eles trocam a lâmpada rapidinho
12 da Equipe Valinor que trocam a lâmpada "quando chefe não estiver olhando" ou "quando não tiver prova"

Total: 128.897

:mrgreen:
 
mesmo nao entendeno pq vc dedicou pra mim eu agradeco :wink:

mas que foi engracado foi.

este topico deve ser imortalizado! :lol:
 
Re: Quantos membros Valinor sao precisos pra trocar uma lamp

Rousoku disse:
Essa piada eh de minha autoria. Dedico ela aos moderadores Ugluk, Dirhil, admin Deriel, e usuarios Primula, Dagorlad, Fox, Scarlet Rose.

Uéeee...?... :? num tinha visto isso, hehe...

Dãaannnn? melhor ieu tomar um suco de maracujina, hehe... Melhor ficar retardada antes do ego subir à cabeça. 8)

PS: Que é isso, Sr. Vela? Tá tentando imitar o Tisf??? Personagem de anime??? Para antes de acontecer um acidente com os globos oculares! Ainda mais antes de domingo!!!

Deriel disse:
Então eu completo:

Hehe... o forum nao sai fora do ar com tanta gente acessando as paginas? :D
 
Re: Quantos membros Valinor sao precisos pra trocar uma lamp

Primula disse:
Deriel disse:
Então eu completo:

Hehe... o forum nao sai fora do ar com tanta gente acessando as paginas? :D

Nem, essa é mais ou menos a visitação mensal da Valinor (não Fórum, Fórum gira em torno de 20 mil) mesmo :mrgreen:

(bastante né? ;) )
 
o problema é q a Valinor tem muitos membros... se fossem poucos até que daria... não teria ninguém falando de floods, nem floodando, nem fazendo os comentários iguais aos da Primula sobre as lampadas e tal... :P
 
Uau Rosoku... acho q me encontrei lah no meião... vejamos...



1 fan do citado moderador que entra pra falar "Fulano... vc e lindo ! eu te amo ! meu moderador favorito"


:oops: Bom, ficou muito legal esse tópico... parabéns... e obrigada por ter lembrado de mim... :wink:
 
Dagorlad disse:
mesmo nao entendeno pq vc dedicou pra mim eu agradeco :wink:

Eu me subscrevo!

PORQUE você dedicou essa piada a nós em especifico, Sr. Cilindro de Parafina??? Fiquei curioso...

PS: Boa criatividade, cara! :wink:
 
Rousoku disse:
realmente aquela frase foi uma homenagem à Scarlet Rose...

e Fox, basta olhar pro seu post q vc vai ver !

Err... que vergonha... mas eu realmente fiquei perdido nessa... qual post? Esse meu post anterior? Que que tem demais nele? Fiquei perdidão... :P
 
em nome de todos aqueles que leram isso e não postaram pois não queriam fazer um flood mas saíram da página pensando 'caralio, aqui na valinor só tem maluco, coisa de doido, hehe, é por isso que eu adoro isso aqui, hauhauahau. Bando de sequelado. humpf'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo