• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos membros Valinor sao precisos pra trocar uma lampada?

nhotö batünrë disse:
em nome de todos aqueles que leram isso e não postaram pois não queriam fazer um flood mas saíram da página pensando 'caralio, aqui na valinor só tem maluco, coisa de doido, hehe, é por isso que eu adoro isso aqui, hauhauahau. Bando de sequelado. humpf'

E isso é motivo de inveja? 8O

Fox disse:
Rousoku disse:
realmente aquela frase foi uma homenagem à Scarlet Rose...

e Fox, basta olhar pro seu post q vc vai ver !

Err... que vergonha... mas eu realmente fiquei perdido nessa... qual post? Esse meu post anterior? Que que tem demais nele? Fiquei perdidão... :P

Rousoku vai completar 19 aninhos? é por isso? (Primula chutando em vez de vir com uma resposta científica)

Primula disse:
Rousoku vai completar 19 aninhos? é por isso? (Primula chutando em vez de vir com uma resposta científica)

nao, nada a ver. estou pensando em fundar o...

CLUBE DOS DEZOITO,
O NEGOCIO EH COMER BISCOITO !

(gente, isso é só uma piada...)

nhotö batünrë disse:
em nome de todos aqueles que leram isso e não postaram pois não queriam fazer um flood mas saíram da página pensando 'caralio, aqui na valinor só tem maluco, coisa de doido, hehe, é por isso que eu adoro isso aqui, hauhauahau. Bando de sequelado. humpf'

Como eu não tenho nenhuma reserva quanto a flood eu digo: caralio, aqui na valinor só tem maluco, coisa de doido, hehe, é por isso que eu adoro isso aqui, hauhauahau. Bando de sequelado.

(dois floods idênticos em um mesmo post = 2 hit combo) :mrgreen:

pow a gora nao tem o q postar.............
c postar rindo vai ser um flood
c falar q imaginacao e tals vai ser um flood tbm
c concordar com o q o outro disse tbm eh um flood
vo rir mesmo
ahahahhahUAHuAHuAHuhAuAHa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mto engracado :lol: :lol: :lol:

nao da pra nao floodar :mrgreen:

Anduril disse:
pow a gora nao tem o q postar.............
c postar rindo vai ser um flood
c falar q imaginacao e tals vai ser um flood tbm
c concordar com o q o outro disse tbm eh um flood
vo rir mesmo
ahahahhahUAHuAHuAHuhAuAHa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mto engracado :lol: :lol: :lol:

nao da pra nao floodar :mrgreen:
É exatamente o que eu penso!
Os moderadores tentam evitar, mais sem o flood, os foruns não existiriam!Existem horas em que o flood é necessário!
VIVA O FLOOD! ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!
:lol: :lol:
(cara, eu ainda vou me lenhar pelo que eu disse agora)

{Scarlet Rose} disse:
Uau Rosoku... acho q me encontrei lah no meião... vejamos...

1 fan do citado moderador que entra pra falar "Fulano... vc e lindo ! eu te amo ! meu moderador favorito"

:oops: Bom, ficou muito legal esse tópico... parabéns... e obrigada por ter lembrado de mim... :wink:

Ele lembrou de nós dois né amor??????? hehehheheheh!!!!! Mas agora são ambos que falamos isso.... já que ambos somos mods...... P.S --> vc é minha moderadora favorita!!!! Nunca te disse né????

Hum....... naum seria mais fácil deixar a lâmpada apagada? No escurinho é tão bom.....

Acho que vou ficar out-of-character:

Me dá a droga dessa lâmpada que eu troco!!! :D

(antes que vire outro tópico de luzinhas)

Tá tudo muito bem, floods rolando soltos enada do Sr. Cilindrode Parafina dizer o porque das dedicatórias!!!! :evil: :roll:

Sr. Raposa Britânica,

é pq o Sr. Posta coisas que vc pensa que não é flood, mas é. por exemplo, postar reclamando que alguém floodou...

Primula disse:
Uglûk o Uruk-Hai disse:
Fox disse:
Sr. Cilindro de Parafina

De todos os sesu vocativos Fox!! Esse foi o melhor!! :lol:

Uglûk consertando o erro de digitação do Fox foi o melhor! 8O

Mas se consertasse o dele próprio seria melhor ainda: "sesu"!!! :D

Mas falando sério, eu não acrdito que até o Senhor Superpoderoso Deriel postou alguma coisa neste tópico!!! 8O

Peraí eu também postei! AHHHH

E foi um flood!! AHHHH

P.S.: Porque ninguém usou o ícone :idea: nenhuma vez ?? Combina com o assunto...

:idea: Acho q precisam de mais gente da valinor.... com certeza vai aparecer 1 perguntando qual eh a melhor marca de lampada pra se colocar!
e o ugluk vai perguntar se ele eh mais feio nu claru ou no escuro com essa historia de lampada!! :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back