1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quantos membros Valinor sao precisos pra trocar uma lampada?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vela- o Rousoku, 3 Jul 2002.

1. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Quantos membros do forum Valinor sao necessarios pra trocar uma lampada ???

1 para postar no clube da insonia "o que vcs acham de trocar lampadas ?"
    +
    3 pra dizer "depende da necessidade... eu acho que pode ser importante... bla bla bla"
    +
    2 pra dizer "ei ? isso nao e derivacao do topico das luzinhas de geladeira ?"
    +
    3 pra floodar com as luzinhas de geladeira, geralmente postando soh risadas
    +
    1 pra postar dizendo que a mensagem anterior foi um flood.
    +
    1 pra postar dizendo que a mensagem anterior tambem eh um flood.
    +
    2 pra dizer "nao. isso e lampada de teto"
    +
    4 pra dizer "e nao eh a mesma coisa ?"
    +
    1 usuaria mais velha, que assina com "beijinhos e brigadeiros" pra postar um texto com 37 linhas sobre a diferenca das lampadas de teto e as luzinhas de geladeira, desde a sua fabricacao ate a durabilidade
    +
    1 moderador pra dizer "por que nao troca logo a lampada ?"
    +
    1 pra dizer "troquei a lampada !"
    +
    3 pra dizer "que topico inutil !"
    +
    1 pra dizer "algum moderador vai trancar isso... nao ta com cara de insonia..."
    +
    1 moderador pra dizer "isso tah com cara de geral... preparar, apontar... GERAL !"

saldo temporario: 25.

Uma vez no Geral...

2 pra dizer "que coisa de doido"
    +
    4 pra dizer "ja tinha um topico sobre isso antes em algum lugar..."
    +
    3 pra repetir que isso era evolucao das luzinhas de geladeira
    +
    2 pra anexar a mensagem inteira anterior, so pra dizer "concordo. as luzinhas sao estranhas..."
    +
    3 pra anexar a mensagem anterior que ja tinha uma mensagem anexada, e dizer "eu tambem acho..."
    +
    2 pra escrever "eu acho esse post inutil. pra que vou querer saber que alguem trocou uma lampada ?"
    +
    3 pra anexar a mensagem anterior e dizer "eu tambem"
    +
    2 pra dizer "eu acho as lampadas importantes. nao tranquem o topico"
    +
    1 admin pra dizer "forum novo... assuntos velhos..."
    +
    5 pra dizer "eh verdade, admin Fulano, no forum velho ja tinha um topico sobre isso"
    +
    3 pra dizer "esse pessoal que entrou depois que saiu o filme naum tem criatividade pra postar coisas novas..."
    +
    5 pra ressuscitar a mensagem que dizia que o topico era inutil, e dizer "eu tambem"
    +
    2 pra fazer propaganda do "Clube da Nostalgia"
    +
    1 moderador pra falar "nao sei como vcs ainda leem isso..."
    +
    1 fan do citado moderador que entra pra falar "Fulano... vc e lindo ! eu te amo ! meu moderador favorito"
    +
    1 pra postar "vcs desviaram o proposito do topico. eu acho que as lampadas sao interessantes pq sao feitas com vacuo"
    +
    2 pra anexar a mensagem anterior e escrever "cara... ta pirando legal vc..."
    +
    1 moderador pra dizer "como eh que alguem ainda nao trancou isso ?"
    +
    1 admin pra dizer "ahauhauhauahuaha esse topico precisa ser imortalizado, preservado para a prosperidade."

e o topico recebe lock e stick.

saldo no geral: 44

enfim, sao necessarios 69 membros do Forum Valinor pra trocar uma lampada !!!

nao eh mais facil chamar um eletricista ?

---
    Essa piada eh de minha autoria. Dedico ela aos moderadores Ugluk, Dirhil, admin Deriel, e usuarios Primula, Dagorlad, Fox, Scarlet Rose.

E queria mandar um beijo pro meu pai, pra minha mae, pras minhas irmas, pra toda a minha familia, pro Bial, pro Felipao, pro Caca da selecao (ele nao eh lindo ??? R: nao), pra fatima bernardes, pro meu professor de "Introducao a Eng. Eletrica", pra Xuxa e pra vc !!!

E claro, pra Lorien.

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Re: Quantos membros Valinor sao precisos pra trocar uma lamp

na verdade eu postaria sobre corrente continua e alternada e como isso não influi no funcionamento da lâmpada, das ddp's entre os três fios que ficam nos postes elétricos, nos passarinhos que ficam pousados e não levam choque, sobre o vácuo da lâmpada não ser o melhor possível e por isso a lampada acaba queimando... Com certeza não seriam apenas 37 linhas, meu bom senhor Velinha.

Conheço uma amiga que acabou de tirar o certificado. Fez a prova prática direitinho e passou na primeira tentativa. O coitado do outro candidato não tava funcionando uma tomada... quer que eu a recomende? Ela tava pensando em fazer agora a segunda parte de "instalações elétricas industriais". Se bem que não sei se isso foi depois do curso de cerâmica ou de joalheria... e onde eu guardei o ankh de prata que ela fez pra mim? bem não importa o que importa é qu...

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

:D :D :D Ahahahaahahaha....

:x Droga, isso nunca aconteceu comigo..... :(

Esse número é muito suspeito 8O 8) .....

4. Strider

Strider Usuário

Nossa! Que criatividade! Mas acho que a lampada ainda nao foi trocada! :roll: :roll: ... é bem melhor chamar um eletricista... :roll:

5. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Chamar eletricista, quebra logo a Lâmpada e pronto.

Essa foi simplesmente a melhor, ha ha ha ha....
    Faltou
    +
    1 pra dizer "Eu concordo que troquem a lâmpada"

6. Deriel

Deriel Administrador

Então eu completo:

"Quantos visitantes da Valinor são necessários pra trocar uma lâmpada?"

62.500 para lerem em silêncio a questão e jamais se pronunciarem
    1.329 para falarem que já postaram essa pergunta antes em seu próprio blog
    4.800 pra dizerem que a Valinor só posta pergunta inútil e que deveria parar por um tempo
    50.037 pra postarem dizendo "os incomodados que não visitem mais" ou "eu adoro a Valinor"
    440 pra começarem a discutir "quando foi que vc conheceu a Valinor?"
    350 pra começarem o site "eu odeio as lâmpadas da Valinor"
    1.201 pra fazerem a mesma piadinha estúpida "mas Valinor precisa de lampada? E as Duas Arvores?"
    8.228 falando que se puderem entrar pra Equipe Valinor eles trocam a lâmpada rapidinho
    12 da Equipe Valinor que trocam a lâmpada "quando chefe não estiver olhando" ou "quando não tiver prova"

Total: 128.897

:mrgreen:

7. Dagorlad

Dagorlad Usuário

mesmo nao entendeno pq vc dedicou pra mim eu agradeco :wink:

mas que foi engracado foi.

este topico deve ser imortalizado! :lol:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Deve ser pelos floods... :mrgreen:

9. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Huhuehueheuehue
    Ess tópico tá demais...
    Repito o que disse o Dagorlad!
    IMORTALIZEM!!!
    UHuhUAhiauHAIUhiUHAIuaH

10. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Uéeee...?... :? num tinha visto isso, hehe...

Dãaannnn? melhor ieu tomar um suco de maracujina, hehe... Melhor ficar retardada antes do ego subir à cabeça. 8)

PS: Que é isso, Sr. Vela? Tá tentando imitar o Tisf??? Personagem de anime??? Para antes de acontecer um acidente com os globos oculares! Ainda mais antes de domingo!!!

Hehe... o forum nao sai fora do ar com tanta gente acessando as paginas? :D

11. Deriel

Deriel Administrador

Nem, essa é mais ou menos a visitação mensal da Valinor (não Fórum, Fórum gira em torno de 20 mil) mesmo :mrgreen:

(bastante né? ;) )

12. mas aí se chamar o eletricista pode cair na piada "quantos engenheiros de tal faculdade são necessários pra trocar uma lâmpada?"

13. Ogden

Ogden Usuário

o problema é q a Valinor tem muitos membros... se fossem poucos até que daria... não teria ninguém falando de floods, nem floodando, nem fazendo os comentários iguais aos da Primula sobre as lampadas e tal... :P

14. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA^^
    ah...responde minha pergunta:Trocaram ou não a lâmpada?^^

15. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Uau Rosoku... acho q me encontrei lah no meião... vejamos...

:oops: Bom, ficou muito legal esse tópico... parabéns... e obrigada por ter lembrado de mim... :wink:

16. Fox

Fox Visitante

Eu me subscrevo!

PORQUE você dedicou essa piada a nós em especifico, Sr. Cilindro de Parafina??? Fiquei curioso...

PS: Boa criatividade, cara! :wink:

17. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

realmente aquela frase foi uma homenagem à Scarlet Rose...

e Fox, basta olhar pro seu post q vc vai ver !

18. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ufh...sem noção heheheh :? ...mas ate que é interessante :)

19. Fox

Fox Visitante

Err... que vergonha... mas eu realmente fiquei perdido nessa... qual post? Esse meu post anterior? Que que tem demais nele? Fiquei perdidão... :P

20. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

em nome de todos aqueles que leram isso e não postaram pois não queriam fazer um flood mas saíram da página pensando 'caralio, aqui na valinor só tem maluco, coisa de doido, hehe, é por isso que eu adoro isso aqui, hauhauahau. Bando de sequelado. humpf'

Compartilhar