• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos Elfos vivem na Terra-Média

Eu tenho uma dúvida, desculpem minha ignorãncia nesta parte, mas elfos podiam ter filhos com humanos também? Queria saber da possibilidade de elfos mestiços no universo de tolkien.
Sim, não só é possível como você conhece vários mestiços.

Aragorn era descendente de elfos, assim com Arwen era descendente de humanos: e ambos eram primos de enésimo grau.

Existiram pelo menos 4 casamentos entres elfas e homens:
- Idril e Tuor;
- Beren e Lúthien;
- Aragorn e Arwen e
- os ancestrais do Princípe Imrahil (não me lembro o nome deles).

O filho de Idril e Tuor, Eärendil, casou-se com Elwing, que era neta de Beren e Lúthien.

Só que esses mestiços geravam confusões nos Salões de Mandos. Para onde iriam seus fëas depois da morte? Afinal de contas, eles deveriam ter o destino dos elfos ou dos homens?

Devido a isso, foi dado aos filhos de Eärendil e Elwing - Elros e Elrond - o direito de escolher a que raça pertenciam.

Elros, ancestral de Aragorn, escolheu ser humano se tornou o primeiro rei de Númenor. E, como recompensa por abrir mão da imortalidade, ele e seus descendentes ganharam uma vida longa. Cada rei de Númenor vivia cerca de 400 anos.

Elrond decidiu ser elfo. E o destino desse todos nós já conhecemos!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo