• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos DVDs existem? região 4

gargamel

Usuário
Há outros sem ser esses:

- A Sociedade do Anel
- As Dus Torres
- National Geographic - A Sociedade do Anel
- National Geographic - O Retorno do Rei

e em breve O Retorno do Rei.............

Se sim, onde achar?
 
Tem o dvd do desenho de SDA. :puke:

Mas faça um favor a si mesmo e não o compre.

pode até não comprar, mas da pra assistir, comprar já seria a opinião de cada um...

Eu não assisti ainda, mas gostaria, apesar de ser infantil...
 
eu sou da opinião de que tudo vale à pena se a alma não é pequena ( :mrgreen: )

quer ver, veja, mas não espere mais do que risadas...

to movendo pro de fã pra fã...

ah sim... esse desenho tem tópico aqui: O Senhor dos anéis de Bakshi
 
é eu vi o tópico do carinha, mas que o desenho é feito em animação, então quer dizer que não é tão "adulto" quanto os SdA filme carne e osso. :wink:
 
Eu já tenho esses, inclusive o desenho, perguntei pois se tivesse outro eu iria comprar................

OBS: Esse desenho é pior que Teletubbies...........
Esses documentários sim, é o que vem nas versões estendidas como extras!
 
OBS: Esse desenho é pior que Teletubbies...........

Tambem não exagera, Teletubbies até que tem a ver com SdA e principalmente Hobbit ( ???) bom, eles tinham tocas na terra, só que moderna.

:lol: :lol: :D :) :? :| :( ...........

:gotinha:

e além do mais, nada é pior que Teletubbies...
 
Tem o desenho em vhs também.Eu peguei na locadora quando eu ainda não tinha dvd e não tinha chego o filme (só no cinema) 8-).

Eu recebi essas da National pra comprar veio na Veja falei com o meu pai,só que ele não compro
8O 8O 8O
 
Po eu tenho o desenho infantil do sda...meu irmao ganhou de natal huahauha
eu vi uma vez os traços sao muito ruim...
 
aff...!

calro q os traços são ruins, já que o desenho-filme é de 1971 (certo?), e por isso se torna meio rum os desnhos... Mas era assim na época...

Hoje já tem até filmes digitais... a q ponto chegamos... :lol: 8-)
 
Se eu não estiver enganado (e se eles não tiraram do site também :mrgreen: ) acho que na Americanas.com tinha o DVD do National Geographic do RDR
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo