• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantos anos tem Christopher Tolkien?

Pandatur

Usuário
Dúvida cruel...
Quantos anos tem Christopher Tolkien?Quase oitenta creio eu...e asaúde dele...vai bem?
Só pra terminar...os outros filhos de Tolkien são todos vivos?
 
Christopher tem hj 77 anos, em novembro ele faz 78.

Quantos aos outros, não sei te dizer, mas acho que estão vivos tb.
Quem souber de algo, comente aqui.
 
Tem o John, que é padre, e está vivo...

Recentemente ele foi inclusive indiciado por pedofilia....
 
Na época eu acho que saiu alguma coisa aqui sim... faz um tempinho já... saiu na Veja... no O Globo...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
É eu vi isso do John Tolkien ser inciado por pedofilia.
Se não me engano John Tolkien é mais novo.

Ele é o mais velho.
Michael o segundo, Christopher o terceiro e Priscila a quarta.
 
Já basta ele ter morrido em 1973...

O lance da compartação disso com o verso do anel é bem interessante...
 
Seria mais interessante ainda se um filho de um dos filhos de Tolkien nascesse 1973 dias após o aniversário da morte do Tolkien.

Ou se a empregada do Christopher Tolkien tiver nascido em 1973, no dia 19 / 7 as 3 horas da madrugada.

E se 1973 anos depois que o Tolkien nasceu uma pessoa anã comprar 7 anéis em uma loja de bijoterias.
 
Verdot disse:
Já basta ele ter morrido em 1973...

O lance da compartação disso com o verso do anel é bem interessante...


Nem to sabendo desse treco explica ae :D

3 anéis pros elfos, 7 pros anões, 9 pros homens, e 1 para o Senhor do Escuro....
3 7 9 1

Se vc inverter terá 1973, ano da morte de Tolkien... foi um estranha coincidencia... interessante não?
 
É cada uma...e os descendentes do Tolkien são ricos ou so o Christopher?E como é o lance do fim dos direitos autorais do SDA quando completarem 100 anos de publicação?É verdade isso?
 
bah estranha coincidencia...
ISOLA! ISOLA! huahhuauhuhauha

bem, pelo menos nao tem nd a ver com 666 (no. da besta) ehhehe
 
Direitos autorias é assim, tanto pra música como pra livro...

AS obras passam a ser livres pra uso quando o último autor(no caso de múltiplos autores) completar 70 anos de falecimento...

Ou seja, Tolkien morreu em 1973, então as obras dele passam a ser livres em 2043.
Só não sei se quando o Chistopher publicou o Silma e posteriores obras, ele acabou sendo registrado como um dos autores... Se isso aconteceu, não acho que poderemos ter ainda na nossa vida essas obras pós-mortis de Tolkien livres...
 
Ah! Uma curiosidade sobre esse lance dos direitos autorais...

A mulher que compôs a Melodia do Parabens pra Voce, criou essa canção numa promoção na Inglaterra... a mulher é uma polonesa... a música sem dúvida se tornou a mais executada de todos os tempos, etc...

ela morreu em 1941... A Warner comprou os direitos da música... Vcs sabiam que a cada vez que a melodia do Parabens pra Voce toca ou na TV, ou no rádio ou em qualquer outro meio de comunicação, a emissora do tal meio deve pagar aproximadamente 10 mil dólares à Warner... Até 2011... Interessante não? Meio off-topiv, mas interessante....
 
Mto estranha esse coincidencia... Que bizarro!
Coincidencias me dão arrepios... são meio sobrenaturais....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo