• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto Vale Uma Raridade?

YavannaLan

Passando a Bola
Uma edição rara de O Senhor dos Anéis, encontrada no fundo de uma caixa em um centro de caridade, foi leiloada por £480 (aprox. R$2.400,00).
Mesmo sem capa, a primeira edição do livro iniciou o leilão com a oferta mínima de £300!
Guardem as suas cópias!

E quanto vale uma carta?

Uma carta escrita por Tolkien para uma jovem de Dunedin, chamada apenas de "Miss A Grant", foi vendida em um leilão em Wellington por US$7.000,00. O comprador foi um médico de Auckland que coleciona autógrafos.

Beijos Invejosos!
YavannaLan
 
YavannaLan disse:
Uma edição rara de O Senhor dos Anéis, encontrada no fundo de uma caixa em um centro de caridade, foi leiloada por £480 (aprox. R$2.400,00).
Mesmo sem capa, a primeira edição do livro iniciou o leilão com a oferta mínima de £300!
Guardem as suas cópias!

Que interessante! Eu guardo bem a minha copia, ela é de 98 se não me engano, é uma edição antiga da MF com a capa contornada de Azul, com Gandalf na frente :grinlove:

Yavanna disse:
E quanto vale uma carta?

Uma carta escrita por Tolkien para uma jovem de Dunedin, chamada apenas de "Miss A Grant", foi vendida em um leilão em Wellington por US$7.000,00. O comprador foi um médico de Auckland que coleciona autógrafos.

Ai ai, as velhas cartas famosas de Tolkien. É bom saber que foi comprada por alguem que vai guardar em segurança :mrgreen:
 
8O
Meu Eru, eu vou ficar só babando numa dessas!
Mas tudo bem, pelo menos que qualquer coisa que saia de SdA eu estou guardando, até poster de propaganda do cinema. :mrgreen:
 
o problema vai ser me convencerem a me desfazer do meu Silma de 1972 ou do meu SDA Collectors edition. (a Bíblia)

já meu Hobbit de sesquicentenário, ilustrado por Allan Lee, da Harper Collins .. nao rola! :twisted:
 
com certeza guardo tudo o que consigo sobre Tolkien e suas obras. Mas não pretendo me desfazer delas... isso é para os meus descendentes resolverem - na maioria dos casos se desfazem de tudo e ficam com o dinheiro... é brabo...
 
Quem pode pode neh.
So quem é muito fã e principalmente quem tem muuuito dinheiro sobrando pra fazer umas excentricidade dessas.
Nem prum cara desse gastar esse dinheiro com coisas mais uteis, tipo pagar a facu de um monte de aluno carente (tipo eu :mrgreen: )
:lol:
 
Maxdirty disse:
So quem é muito fã e principalmente quem tem muuuito dinheiro sobrando pra fazer umas excentricidade dessas.

Ah, mas que é bom fazer uma loucura dessas de vez em quando, lá isso é. Que fã (seja do que for) num sabe disso? :obiggraz:

Resposta de um dono de sebo quando eu reclamei que tava difícil achar material de Tolkien usado em Sampa: "Você me vende os seus livros?"

Eu não vendo o meu SdA Ballantine povão com o mapa da TM mais tosco que alguém já teve a cara de pau de publicar por dinheiro nenhum. Nem o HoME 2 velhinho e amassado de 4 reais do Farah. E claro, nada dentre o restante também. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo