1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quanto Vale a Fortuna de um Dragão?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 25 Abr 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Recentemente, a revista Forbes divulgou sua lista anual dos personagens mais ricos da ficção, a Fictional 15. A surpresa para os fãs de Tolkien foi que Smaug, o dragão maligno de O Hobbit, figurou na sétima posição da lista! A lista, como é natural, acaba gerando controvérsias. Muitos questionam quais critérios são levados em conta [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Caramba, e eu achando que a matemática que eu estudo é difícil...
    Parabéns à Fictional 15! Certamente isso irá calar a boca de muita gente!

3. Drum

Drum Forum Lurker Usuário Premium

Ler esse texto me deixou com saudades das aulas de matemática da escola, apesar de eu ser uma negação para avaliar o tamanho das coisas seja em metros ou pés.

E parece que matar/pilhar/destruir é realmente um negócio rentável.
    Cogitando seriamente abandonar o curso de medicina para ingressar nessa carreira.:mwaha:

4. Quer montar uma quadrilha? Topo.

Compartilhar