• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto Vale a Fortuna de um Dragão?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Recentemente, a revista Forbes divulgou sua lista anual dos personagens mais ricos da ficção, a Fictional 15. A surpresa para os fãs de Tolkien foi que Smaug, o dragão maligno de O Hobbit, figurou na sétima posição da lista! A lista, como é natural, acaba gerando controvérsias. Muitos questionam quais critérios são levados em conta [...]Artigos relacionados:
  1. Quanto Vale Uma Raridade?
  2. Smaug O Dourado
  3. Del Toro comenta sobre o Dragão Smaug

Leia Mais...
 
Caramba, e eu achando que a matemática que eu estudo é difícil...
Parabéns à Fictional 15! Certamente isso irá calar a boca de muita gente!
 
Ler esse texto me deixou com saudades das aulas de matemática da escola, apesar de eu ser uma negação para avaliar o tamanho das coisas seja em metros ou pés.

E parece que matar/pilhar/destruir é realmente um negócio rentável.
Cogitando seriamente abandonar o curso de medicina para ingressar nessa carreira.:mwaha:
 
Ler esse texto me deixou com saudades das aulas de matemática da escola, apesar de eu ser uma negação para avaliar o tamanho das coisas seja em metros ou pés.

E parece que matar/pilhar/destruir é realmente um negócio rentável.
Cogitando seriamente abandonar o curso de medicina para ingressar nessa carreira.:mwaha:

Quer montar uma quadrilha? Topo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo