• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo você já ficou conectado no MUD Valinor?

Já fiquei conectado 30 horas seguidas, apenas com pausa para ir pro bandeijão e voltar :P mas isto quando era um jovem incauto :mrgreen:
 
Belapathy disse:
Não tem jeito de ver quantas horas de MUD a pessoa tem?

Tem. Vendo a idade da pessoa. Por exemplo, eu tenho 321 anos. Como elfos começam com 300 anos, isso significa que fiquei 21 anos-mud conectado.

Se não mudaram nada, 30 minutos reais equivalem a 24 horas-mud. Aí é só fazer o cálculo :-)
 
resetou nao, apenas diminui atan.. 1 ano antes era uma contagem diferente de 1 ano agora... foi um dia que todos ficaram mais novos :)

eu ja fiquei umas 10 horas direto eu acho.. n sei..

sobre o kia dar equips pros caras.. nao cheguei a ve-lo em acao.. qdo eu cheguei aqui os gods ja eram gods (tirando o oenkat, q imortalizou dpois deu), e o dariga tava quase imortal (eu acho).. e o urium em pouco tempo ia imortalizar tb.. e o bad era imm lvl 60.. :(
 
eu fiquei uns tres ou quatro dias seguidos, parando raramente, usando até de madrugada... dormindo, comendo super pouco...hehehe
 
Ele é meu amiguinho... :grinlove:
Liga não! ;) Estou em família...
(Aê Riff, sem flood aqui né?! :lily:)



Ja estou online há 7 anos-mud :D (Não diretos, claro!)
 
Hummm vamos combinar que quem modera aqui sou eu?!?! :eek:

Isso é desnecessário Belapathy, desnecessário e pode ser irritante (não para mim é claro :mrgreen: )
 
opa... nesse quesito eu estou bem, tenho 85 anos MUD...
Pode me chamar de vovô.... 385 aninhos....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo