• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo você já ficou conectado no MUD Valinor?

Nossa, eu fiquei 4....e Riff, se quiser ajuda, to aki....se entrar la....sou o Beleg
 
Bom, nunca parei pra contar mas já devo ter passado um dia e meio ou um dia... E no dia que o atan passou 17 horas aconteceu algo trágico...

Abraços,
Bad
 
Nossa, eu fiquei 4....e Riff, se quiser ajuda, to aki....se entrar la....sou o Beleg

Tdo bem, pra começar, como eh q eu faço pra mandar aquelas msgens q vcs ficam mandando e aparecendo na minha tela direto?
Tipo umas q o bad ta mandando :eek:
 
Eu sou Veantur, mas eu não consigo jogar, é mta informação pra minha pekena inteligencia :disgusti:
 
O Bad tá mandando? o_O Seia mensagens no chat? Aparece (OOC) Bad disse 'alguma coisa' ?
Se for é só digitar chat <mensagem> ou .<mensagem>

Ok?

Abraços,
Bad
 
Eu lembro que as pessoas que mais jogavam era eu, Omykron, Lightmage, Strider e as vezes Olorin... Nossa, bons tempos aqueles, beijar o toric... Meu cachorro chamado Feanor...

Abraços,
Bad
 
Na minha época não tinha quest, só sobrava level upar... Pra vocÊs terem idéia, nem Oenkat tinha...

abraços,
Bad
 
era massa vc ver o kyasid matando o guerreiro chefe goblin (era goblin, nem era hobbit nem nada) com 2 golpes para dar a electrum sword para a galera dee lv 10, 11
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo