• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quanto tempo vcs ler O SDA -I-?

Bom, a trilogia eu lí em 2 meses, da primeira vez. Depois lí de novo em 3, pois quis pegar os detalhes e tal... agora tô lendo de novo há duas semanas e já tô quase terminando.
O Hobbit eu lí em uma semana.
 
O primeiro eu li em 3 semanas, os outros demorei um pouco mais, mas não lembro quanto.Já O Hobbit li em uma semana e meia.
 
Como vocês são rápidos. Aposto que ficam perdidos com os nomes dos lugares.
Eu, para aproveitar bem a leitura e pegar bem os detalhes, levei uns seis meses pra ler a trilogia completa.
 
Eu não consigo ficar com um livro mais de um mês. i.i
Eu peguei os detalhes, tanto que faz quase três anos que eu li da última vez e ainda me recordo de muita coisa! É que eu demoro mais pra ler da primeira vez porque eu vejo o grau de importância que tem cada detalhe, e dai quando leio da segunda vez, já tenho boas anotações e consigo guardar a importância dos detalhes sem precisar ficar parando pra refletir nele. (Post confuso = cérebro frito) Resumindo: eu leio ao contrário das pessoas. Sou o tipo de pessoa que prefere saber o fim da história pra poder prestar atenção nos acontecimentos.
 
Não lembro exatamente quanto tempo levei para ler SdA pela primeira vez, acho que foi uns dois meses mais ou menos para ler a obra completa. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo