• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo levou

Sabado e domingo a noite, em casa, eu me recuso a cozinhar!!!!:disgusti:
É sanduiche ou comida francesa: restô dontê :lol: :lol:

aqui em casa é o mesmo regime:ahn?: . Domingo a noite eu sobrevivo de açaí ou qualquer outra coisa gordurosa.:blah:
Lembre o ministério da saúde adverte: "não alimentar os filhos aos domingos, causa rebeldia":joy:
 
A primeira vez, eu tinha 8 anos, e demorei bastante tempo pra ler (um mês mais ou menos), mas depois, quando tinha uns 10, demorei uma semana, e de lá pra cá, comecei a demorar menos. Ano passado, eu li em 3 dias, mas não deu pra ler mais rápido porque foram 3 dias de escola...
 
Eu já li um monte de vezes, a primeira foi uma semana certinha. Depois começei a gastar menos tempo pra ler tudo. Agora só leio alguns pedaços de vez em quando, quando dá saudade de alguma parte.
 
Eu comprei a Sociedade no final das férias.
Comecei a ler no restiode férias (2 dias), Parei no livro 2. As férias acabaram, a coisa congestionaram, larguei de mão. Depois em 2 dias terminei de ler o resto.

Os outros uma semana.
 
A primeira vez que eu li, eu demorei uns 6 meses...mas porque eu comecei em dezembro e só voltei a ler em julho XD
Da segunda vez, foram 2 dias...
E desde então, só leio em 2 dias...
Mas são dois dias em que eu só saio do quarto pra comer xDDD
 
A primeira vez que eu li, eu demorei uns 6 meses...mas porque eu comecei em dezembro e só voltei a ler em julho XD
Da segunda vez, foram 2 dias...
E desde então, só leio em 2 dias...
Mas são dois dias em que eu só saio do quarto pra comer xDDD

*Faz as contas*

Bem, eu imagino que você nem durma? Uma média de 600 e muitas páginas por dia não é pra qualquer um! Parabéns! :cerva:
 
Eita... quando eu fui ler a trilogia pela primeira, eu tive que ler no livro da minha irmã por que eu não tinha o meu... e o pior de tudo é que ela tava lendo na mesma época... ou seja, eu só podia pegar no livro quando ela não estava lendo... entáo eu demorei três semanas... mas eu estava de férias!! :mrgreen:
 
*Faz as contas*

Bem, eu imagino que você nem durma? Uma média de 600 e muitas páginas por dia não é pra qualquer um! Parabéns! :cerva:
Eu dormia às 4 da manhã e acordava meio dia :D
Mas eu leio tanto que já meio meio rápido XD
Consigo ler mais de 500 páginas por dia quando eu quero ^.~
 
Eu dormia às 4 da manhã e acordava meio dia :D
Mas eu leio tanto que já meio meio rápido XD
Consigo ler mais de 500 páginas por dia quando eu quero ^.~

HUMMMMMMMM ... já li 8000 e tantas paginas e em apenas 24 horas, e o que mais incrivel: "eu lia e comia, ouvia musica e lia, conversava e lia" Tudo isso para uma prova.
 
Eu dormia às 4 da manhã e acordava meio dia :D
Mas eu leio tanto que já meio meio rápido XD
Consigo ler mais de 500 páginas por dia quando eu quero ^.~

Eu nunca vou ler 500 páginas em um dia! O meu máximo é lá pelas 170 p. isso se não tiver aula. Nunca fui de querer devorar um livro o mais rápido possível.
 
Eu nunca vou ler 500 páginas em um dia! O meu máximo é lá pelas 170 p. isso se não tiver aula. Nunca fui de querer devorar um livro o mais rápido possível.
Não é querer... é poder :D Eu faço sem perceber xDDD
Eu li o sexto livro de Harry Potter em 20 horas seguidas....
Com direito a uma paradinha pra chorar, é claro :D
 
Não é querer... é poder :D Eu faço sem perceber xDDD
Eu li o sexto livro de Harry Potter em 20 horas seguidas....
Com direito a uma paradinha pra chorar, é claro :D

Ô Fea, nós deveríamos estar no tópico "Faça Inveja"....
Eu lí o 6º livro do HP em 6 horas...das 18:00 à meia noite... :grinlove:
 
só falata eu dizer que li o terceiro em 3, mas ai seria mentira. Pra falar a verdade nem sei porque li aquilo (eu li todos que já sairam), eu simplesmnete acho horrivel e tosco....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo