• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto ao forum que escrevi e bloquearam :)

Status
Fechado para novas mensagens.
Desculpa postar de novo , mas moderador perdoe-me mas pretendia fazer charadas diferentes , não seriam estas do estilo gollum , e sim charadas lógicas como já foi dito , acredito que exista diferença nelas ... neste caso poderia desbloquea-lo ? :)
Peço desculpas novamente ... :(
 
ah sim so pra continuar as charadas de gollum são do tipo : Corre mas naum sai do lugar , anda mas para etc ... etc .. etc ... as que pretendia colocar é outro tipo :(
 
Ah sim... mas veja, como o tópico lá já está saturado de velhas charadas este estilo podia revitalizar lá! :D Tipo, ficaria mais desafiador, o que você acha?
 
Olha, faz assim... vamos esperar pra ver se o pessoal acerta... eu prometo que se eu acertar ou ver que tá parado lá eu coloco a sua :beer:

E fica de olho lá também pra ver se você acerta :wink:


Ah sim, quando quiser falar comigo em particular tem o sistema de MPs... Mensagens Particulares, no alto do canto direito da tela... se quiser pode me procurar por lá também ok? :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo