1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quanto ao forum que escrevi e bloquearam :)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Johnnie Walker_theOld, 3 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Desculpa postar de novo , mas moderador perdoe-me mas pretendia fazer charadas diferentes , não seriam estas do estilo gollum , e sim charadas lógicas como já foi dito , acredito que exista diferença nelas ... neste caso poderia desbloquea-lo ? :)
    Peço desculpas novamente ... :(

2. ah sim so pra continuar as charadas de gollum são do tipo : Corre mas naum sai do lugar , anda mas para etc ... etc .. etc ... as que pretendia colocar é outro tipo :(

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah sim... mas veja, como o tópico lá já está saturado de velhas charadas este estilo podia revitalizar lá! :D Tipo, ficaria mais desafiador, o que você acha?

4. Até ia pra lá mas ... sabe como é né a inteligencia está malz ... e a charada que ficou lá está meio difici lde resolver :(
    VALEW !!!

5. Se deixar posso posta-lá mesma assim mas neste caso iria passar por cima da ultima charada ... :o?:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Olha, faz assim... vamos esperar pra ver se o pessoal acerta... eu prometo que se eu acertar ou ver que tá parado lá eu coloco a sua :beer:

E fica de olho lá também pra ver se você acerta :wink:

Ah sim, quando quiser falar comigo em particular tem o sistema de MPs... Mensagens Particulares, no alto do canto direito da tela... se quiser pode me procurar por lá também ok? :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar