• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você já morreu?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
A pergunta do momento é esta:

Quantas vezes você já morreu?

:wink:

Edit: Meu primeiro tópico no MUD Valinor! 8-) :D
 

Alatar

Sr. Sem Graça
Um tal de Beleg, morreu umas 120.....mas ele sumiu...misteriosamente..

Agora um tal de Alatar que eu vejo todo dia, me disse que hoje, agora, neste mesmo minuto, está com 36 mortes....

A...e péssima idéia esse tópico...pois vai ter um tal carinha que vai nos humilhar...
 

Skylink

Squirrle!
Já morri 175 vezes... tem um tal de atan que ficou se matando pra ter a maior marca de mortes e tal...
 
F

Finrod

Visitante
Skylink disse:
Já morri 175 vezes... tem um tal de atan que ficou se matando pra ter a maior marca de mortes e tal...
Dá para se matar? Eu não sabia. :|

Como se mata?
 

Skylink

Squirrle!
Atacar o executor é um dos jeitos... também da pra usar uma magia de ataque em você mesmo...
 

Círdan.

bastard
Bem eu só morri 5 vezes e não pretendo morrer mais que isso...
Eu to pretendo chegar ao L100 sem nenhuma morte adicional..
 

Círdan.

bastard
Bem , se esses mobs existirem... vai ser uma *PUTA* sacanagem se eles puderem ser atacados..

Esses mobs não são passíveis de serem atacados , podem até dizer que são , afinal alguns outros mobs como a Caradris , são pacíficos e alguns de nós a atacamos , mas bem a Caradris não é nenhuma portadora de nenhum dos Três e muito menos é descedente direta de Finarfin ou de Luthien =P

Coisa mais estúpida. :|

(Okz , tem o Glorfindel , por esse prisma ele também não seria passível de ser atacado , afinal ele é um elfo noldo nobre... mas não é nenhum indicativo que esse Glorfindel que apareçe no livro é o mesmo Glorfindel que defendeu aqueles fugitivos de Gondolin =P)
 

Skylink

Squirrle!
Sim... é ele mesmo... pode ter certeza... ele é fruto de uma confusão de nomes de Tolkien... depois, para não ter que trocar os nomes, ele resolveu que o do livro era o mesmo que aparece em Gondolin e que ele havia recebido uma permissão especial dos valar pra voltar pra terra média... tem um texto na valinor, mas agora não me lembro o link...
 

Chester Cubano

Chester_Cubano
Morri 2!!!
Nao tem ninguem pra me ajudar!!!!
Agora mesmo eu to morrend!
to morrendo de fome e sede e n consigo pedir ajuda!!!!
ninguem me ajuda!!!
 
F

Finrod

Visitante
Chester_Cubano disse:
Morri 2!!!
Nao tem ninguem pra me ajudar!!!!
Agora mesmo eu to morrend!
to morrendo de fome e sede e n consigo pedir ajuda!!!!
ninguem me ajuda!!!
Quem é você Chester?
 
F

Finrod

Visitante
Quando você está lutando e o seu HP fica entre -1 à -10, você tem que esperar um pouco, ai você morre, isto conta como morte?
 

Sercelda

Usuário
Aham.. o que acontece é que o mob não dá o golpe de misericórdia, e você fica lá, sangrando, até não aguentar mais e morrer :mrgreen:

E se conta.. humm é morte não é? Portanto obviamente conta :P
 

Círdan.

bastard
Bem , só vai contar se de fato você morrer..
Se alguém vier e der aid em ti , vc volta a vida feliz e contente =)

Eu teria morrido mais , se o Quarion não tivesse salvado a minha vida na primeira vez que eu fui no Vampiro sozinho :obiggraz:
 
:lol: Q tópico bizarro :lol:

Bom, eu jah morri umas... ah.... *pensa, pensa* acho q umas 13 vezes :P não eh mto mas não pretendo morrer quando voltar a jogar, eh chaaaato ter q buscar seu corpo ou dar supp recall :|
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.470,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo